A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá olá ♥
Então gente, as coisas vão se movimentar um pouco mais rápido agora. Acontecimentos específicos, sentimentos também específicos, para chegar no ponto que eu quero.
Ficaram várias pontas soltas lá no começo, mas não pensem que eu esqueci hahaha
São coisas que vão se desenrolando agora.
E preparem-se para ter um vislumbre da Bruxa, cara a cara (modo de dizer né)
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/5

A fumaça serpenteava com leveza por entre as árvores, um sinal claro da estranha habitante daquela mata. Ninguém comentava sobre como a Bruxa erguera sozinha uma cabana para si, mas levando em conta seus últimos feitos, não era um assunto desconhecido.

Crianças, leigas sobre o flagício que atingia suas casas, desafiavam-se a adentrar no território proibido e seus pais desesperavam-se o tempo todo. Até que certa tarde, uma pequena menina meteu-se entre os galhos da cerca viva, implorando passagem para as forças que não compreendia.

Tantos foram seus lamentos, que a planta abriu passagem.

Ela entrara nos domínios da Bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flagício - O que causa sofrimento, aflição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.