A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá olá ♥
Então gente, acho que já deu pra sacar que a Natasha também tem poderes. Claro que eles não são como os da Bruxa, mas estão ali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/24

O sustento da Bruxa e sua pupila era garantido graças as oferendas dos moradores. Que preferiam ceder parte de suas colheitas para garantir que não haveriam pragas na próxima safra.

Natasha treinava ao ponto da exaustão. Através de sentença aliterada, a Bruxa a fazia usar o máximo de seu poder, dia após dia, fosse acendendo uma vela sem usar fósforo ou irritando-a a ponto de seus cabelos vermelhos se assemelharem a verdadeira chama.

"Vá até a casa da Bruxa" Disse-lhe, certa noite "Foi minha casa, antes dessa mata o ser. Vá e seja meus olhos".

E Natasha foi, sem questionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliterada - Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração''.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.