A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá olá ♥
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/23

Não mais do que um traque anunciou a presença de Natasha à porta da Bruxa.

Esta, com seus olhos dourados, escrutinou a jovem dos pés a cabeça antes de deixá-la entrar e quando finalmente o fez, não falou uma palavra antes de vê-la corando violentamente com tamanha inspeção.

"Você realmente veio" A própria voz, quase nunca usada, lhe arranhava a garganta "Pensei que fosse negar por mais tempo".

"Não posso negar o que não conheço" A rebeldia adolescente se fez ouvir e arrancou da Bruxa um sorriso de escárnio.

"E quando conhecer, irá querer negar tanto quanto irá querer abraçar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traque - Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.