Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 26
Capítulo XXVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/26

Suigetsu viu Karin ser nocauteada, mas não atacante. Tentou segui-la. Graças a uma experiência de Orochimaru, conseguia ficar fora d’agua,  mas por pouco tempo. Precisou retornar à fonte.

— Foi ali — apontou.

— Vamos procurá-la — afastou-se.

— Foi dele que Itachi falou? Por que terminaram? — perguntou. Não conseguia imaginá-lo namorando alguém com aquele jeito maloio.

— Incompatibilidade. Vivo na terra, ele n’água. Durmo de dia, ele de noite. E Suigetsu estava dividido entre mim e Karin, facilitei as coisas —encarou Naruto — Algum problema?

— Itachi disse que ele magoou-te.

— Itachi é super-protetor. Isso foi há anos…

— Lembrei algo — interrompeu — Sei onde Karin está.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para constar, essa experiência específica que o Orochimaru fez para que o Suigetsu conseguisse ficar fora d'agua foi feita com consentimento dele. Daí, quando ele sai da água, fica com um corpo humano. Infelizmente o efeito não dura muito tempo.
Naruto está tendo um momento de insegurança mas todo mundo já superou essa história, até porque eles vivem muitos anos, então já faz tempo, né XD
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.