Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 25
Capítulo XXV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/25

— Sabia que não deveriam ter chamado um humano — ouviu um rapaz zingrar ao emergir da fonte d’agua do jardim.

— Quem é você?

— Que escândalo é esse? — Sasuke apareceu antes que respondessem.

— Karin desapareceu. E ele não fez nada.

— O que?

— Eu que pergunto — Naruto desvencilhou-se dele — Quem é esse?

— Suigetsu, meu ex-namorado. É um tritão — apontou para a cauda dele — Por isso não sai muito. Não tinha falado com ele ainda?

— Ninguém falou-me sobre ele.

— Eu não devia ter pedido para Karin fazer a lista. Ela ocultou sua existência.

— Sim, ela tentou me proteger. E foi levada no meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria muito explicar como funcionava exatamente a relação do Sasuke com o Suigetu, mas não dá pra fazer isso em 100 palavras então vai ficar para o próximo capítulo.
Ah, lembram que a Karin explicou alguns capítulos atrás que humanos não veem a forma real deles a menos que eles permitam? Pois é, o Suigetsu não faz a menor questão de esconder que é um tritão, por isso o Naruto consegue enxergar a cauda dele.
E acho que ficou bem na cara, mas é sempre bom esclarecer. O Suigetsu está namorando a Karin agora.
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.