Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 27
Capítulo XXVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/27

Naruto confessou o tipo de coisa falca que fez nos sonhos com Sasuke. Foi constrangedor, porém necessário. Num deles notou uma rachadura na parede do quarto.

— Incrível você reparar nisso durante um sonho erótico — Suigetsu sobressaltou-os. Estava no aquário da sala, outrora desabitado.

— Então é para isso que serve o aquário — Naruto comentou — Como chegou aí?

— Posso mover-me por terra temporariamente — recordou — O que tem essa rachadura?

— Pode ser uma passagem. Ninguém usava aquele quarto até eu chegar, seria fácil acessá-la — explicou — Precisamos apressar-nos.

Foram ao quarto que Naruto ocupava. Havia uma rachadura, como nos sonhos. Forçou-a, revelando um túnel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ninguém deve se lembrar, mas esse aquário foi mencionado lá no segundo capítulo, ele fica aí para quando o Suigetsu tem vontade de socializar XD
Agora, vocês imaginem a cara do Sasuke ouvindo sobre o tipo de sonhos que o Naruto teve. Ele sabia de um, chegou até a zoar com ele... mas descobrir que isso andou se repetindo e que a coisa ficou mais intensa? Olha, é uma pena que eu não tenha capítulos e palavras pra mostrar a reação dele que foi bem "wtf?!"
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.