You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 3
Primeiro Sargento Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas eu estou amando que tem mais comentários, e eu aceito mais em? haha
Espero que gostem.
Aproveitem ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/3

 

Hinata estava muito feliz já que finalmente ela e Naruto haviam confessado seus sentimentos um para o outro. Ele havia lhe beijado e a pediu em namoro, claro que ela aceitou. Porém ainda tinha que enfrentar seu pai. Chegou em casa e se deparou com o Sr. Hyuga sentado na sua poltrona no sofá, ele estava fardado era Marechal do exército.

— Tadaima Otosan – ela disse docemente.

— Okaeri – ele respondeu a encarando – onde estava até essa hora?

— Fui até a lanchonete com meus amigos – ela respondeu.

— Espero que aquele garoto loiro não tenha ido – o Sr. Hyuga encarou a filha para saber se ela iria mentir.

— Não papai – ela manteve-se firme – ele não estava lá.

 

 

— Eu só vou entregar um presente! – Naruto disse em um grito alto.

— Você não vai entrar aqui – Neji estava nervoso também e a qualquer momento explodiria.

— Mais o que está acontecendo aqui? – Sakura parou ao lado de Neji e Sasuke ao lado de Naruto – isso é um hospital sabia?

— Ele não quer me deixar falar com a Hanabi – Naruto se acalmou e encarou a amiga – por favor Sakura chan.

— Entendam ele – Sasuke se meteu – é só um minuto, não vai demorar nada.

— Sinto muito – Sakura encarou Neji e depois o loiro – mas as ordens são que apenas familiares podem visitar a Hanabi, até porque ela é uma paciente da área VIP, nem sei como você conseguiu passar para essa ala.

— Mas você pode abrir uma exceção – Naruto implorou.

— Não ela não pode – Neji foi grosso.

— O Sr. Hyuga disse que você especificamente não poderia visitar Hanabi – Sakura disse e viu o olhar de decepção de Naruto.

— Entendo – ele disse quase inaudível – pode pelo menos entregar esse presente pra ela?

— Neji? – Sakura encarou o amigo que parecia apenas querer dificultar a vida de Naruto – Neji!

— Vou pensar – ele pegou a caixinha da mão do loiro e saiu dali a passos apressados.

Naruto e Hanabi eram próximos desde a época em que ele namorou com Hinata. Os dois eram cumplices de travessuras, brincadeiras e ela gostava muito dele e sofreu com sua partida. Mas o Sr. Hyuga nunca gostou de Naruto e proibiu ele de vê-la no hospital. Sakura despediu-se de Sasuke e foi para sua rotina com seus pacientes, o dia seria intenso no hospital.

—x-

Naruto sentou na recepção do hospital encarando os próprios pés. Estava esperando Sasuke se despedir de Sakura para eles irem para o quartel general fazerem os relatórios. Nada parecia estar indo bem naquele dia e ele não tinha noção de como aquilo poderia piorar. Foi quando ele a viu sair do elevador, Hinata estava fardada e ela ficava linda no uniforme do exército ela era médica também e servia assim. Quando a garota viu Naruto logo sentiu um embrulho no estômago e foi em sua direção.

— Meu pai te proibiu de vê-la – Hinata disse friamente.

— Eu sei agora – Naruto nem se deu o trabalho de encara-la, quanto menos contato seria melhor.

— Então por que está aqui? – ela insistiu.

— Esperando o Capitão Uchiha – ele disse formalmente.

Hinata continuou o encarando e Naruto se sentiu incomodado, levantou-se e deu as costas para ela caminhando na direção oposta. A raiva e tristeza eram um misto de emoções para a Hyuga que sentia seu coração despedaçar cada vez que tinha que lidar com a indiferença de Naruto.

— Primeiro Sargento Uzumaki! – a voz de Hinata ecoou autoritária.

Naruto parou no mesmo instante e formalmente se virou para ela mesmo estando longe como um soldado faria.

— Vai embora sem bater continência para seu superior? – a Hyuga o encarou de forma séria e ele caminhou até ela.

— Força e união – Naruto disse batendo continência.

— Vai ficar aí parado se acha que eu vou corresponder sua continência – ela disse e saiu andando.

As lágrimas caiam sem pena de seus olhos, tudo que ela queria era que ele voltasse para ela, mas só ganhava desprezo e rejeição por parte do loiro então só restava a ela ser cruel mesmo que aquilo machucasse.

— Naruto – Sasuke disse e abaixou o braço dele – pare, ela já foi e isso é ridículo.

— O único relacionamento que vou ter com Hinata é no exército e a tratarei o mais formalmente e distante possível – o loiro disse.

— Espero que acredite em suas palavras Dobe – Sasuke deu dois tapinhas nas costas dele – vamos? Mais tarde você e eu já temos compromisso.

— Temos? – o loiro disse confuso.

— Vamos levara a Sakura para jantar – Sasuke disse animado.

—x-

Sakura já havia tomado banho e estava terminando de se maquiar no elevador já que sairia com Sasuke e Naruto pela primeira vez depois de anos. Seria um marco inicial para a amizade deles e poderiam explicar tudo o que aconteceu que acabou os separando. Neji a encarava com uma sobrancelha arqueada enquanto ela terminava de passar seu batom.

— Que foi? – a rosada o encarou.

— Sério mesmo que você vai desculpa-los? – ele cruzou os braços.

— Só porque você tem raiva do Naruto não quer dizer que eu tenho que ter – Sakura disse séria – qual é Neji eles são meus amigos.

— Amigos que te abandonaram sem dar uma satisfação – ele foi ríspido.

— E eu estou indo ouvi-los como uma pessoa madura e sensata – ela retrucou – eles foram uma parte muito importante da minha vida, não posso descarta-los assim sem consideração nem uma.

— Hum – Neji se deu por vencido – só não se iluda.

— Eu não sou criança – o elevador abriu e Sakura saiu – cuide bem de tudo nesse plantão viu? Qualquer coisa é só me ligar.

— Aproveite a noite e não pense em trabalho – Neji se despediu e apertou o botão fechando a porta do elevador.

Sakura sorriu porque mesmo ele não gostando muito da ideia da saída dela com os dois, Neji queria que ela relaxasse. Ela caminhou até a entrada do hospital e se deparou com Sasuke encostado no carro e Naruto colocou a cabeça para fora da janela já gritando:

— SAKURA CHAN! – ele estava animado.

— Para de escândalo – Sasuke o empurrou para dentro do carro – ele não aprende.

— É o Naruto ué – Sakura se aproximou dele – vamos?

— Por favor – Sasuke abriu a porta do carro para ela.

— Onde vamos? – a rosada perguntou e colocou o cinto de segurança.

— Comer Lámen! – o loiro disse sorridente – estrou faminto.

—x-

— Onechan! – Hanabi disse alegremente ao ver a irmã.

— Hanabi – a mais velha a abraçou com força – Okasan.

— Minha filha – a Sra. Hyuga sorriu para a filha e beijou sua testa – quando chegou?

— Hoje mesmo – Hinata sentou na cama ao lado da irmã – não avisei porque queria fazer uma surpresa.

— E conseguiu – Hanabi sorriu – quer jogar comigo?

— Sim por favor – Hinata precisava se animar.

As duas começaram a jogar damas, era um jogo que sempre acalmava Hinata e sabia que Hanabi adorava jogar com ela. A mais velha sentia-se culpada por não poder acompanhar o tratamento da irmã e principalmente por estar tão ausente por sempre estar em missões junto ao exército.

“Estou parecendo meu Pai”

Pensou ela. O Sr. Hyuga morava ali no Japão com a família, mas Hinata sabia que ele mal ia ver a filha já que tinha muito trabalho a fazer no exército. Passaram algumas horas e Neji entrou no quarto, Hanabi estava dormindo já e ele pediu para falar com Hinata a sós.

— Pode falar primo – ela o olhou com atenção.

— Não vou enrolar – Neji respondeu – Naruto esteve aqui mais cedo e fez um escândalo para ver Hanabi.

— Eu o vi aqui – ela tentou disfarçar a tristeza.

— Bom ele não pôde entrar – Neji não queria ver a prima sofrer assim – mas ele deixou essa caixinha pra Hanabi.

— Presente? – Hinata estendeu a mão e pegou a caixa.

— Você decide se entrega ou não, isso é um direito seu – o Hyuga sorriu e depois de beijar a testa da prima a deixou sozinha.

Hinata ficou ali encarando a caixa que Naruto havia deixado para Hanabi e sem saber o que fazer.

—x-

— Podem começar – Sakura disse enquanto tomava um gole de seu suco.

Eles haviam comido bastante Lámen e agora estava na hora da conversa de verdade. O restaurante estava tranquilo e ninguém iria incomodá-los. Depois de algumas risadas havia chegado o momento das explicações.

— Papai e mamãe haviam nos inscrito no curso intensivo do exército – Sasuke começou – e você conhece o Sr. Uchiha não existe recusa para o que ele decide. Em uma manhã ele nos deu a notícia e todas as nossas coisas já estavam arrumadas, ele não deixou a gente se despedir. Fez tudo secretamente e eu tenho certeza que era para você não poder nos procurar.

Naruto foi adotado pela família de Sasuke depois que seus pais morreram em um acidente de carro.

— Está explicado porque sua mãe quase não me disse nada – Sakura suspirou – já imaginava que algo assim poderia acontecer.

— Mas Sakura chan – Naruto disse – quando fomos para Konoha nas férias visitamos sua casa e estava morando outra família lá que nem sabia do seu paradeiro.

— Verdade e se não me engano era para você estar no segundo ano do ensino médio igual a gente – Sasuke estava confuso também.

— E você já é médica? Essas contas não batem! – Naruto estava se descabelando.

— Calma – a rosada riu – isso foi porque eu fiz uma prova e como me consideraram bastante avançada eu fui direto pra faculdade sem precisar cursar os dois últimos anos do ensino médio, só frequentei algumas aulas e fiz esse teste. Meu tio viu um potencial em mim e deu certo, passei na Universidade de Suna e logo me destaquei lá – ela bebeu mais um pouco de seu suco – como eu estava magoada com vocês eu não deixei pistas para vocês me acharem.

— Então é por isso que você já é médica – Naruto finalmente entendeu.

— E a melhor de acordo com os jornais e indicações – Sasuke a encarou admirado.

— Parem com isso – a rosada se sentiu constrangida com o olhar dele – eu só me esforcei, além do mais vocês sabem porque eu sempre quis ser médica.

— Por causa do seu irmão – o loiro disse e segurou a mão dela.

— É – Sakura sorriu fraco e sentiu o conforto no gesto de Naruto e no olhar de Sasuke – e como é estar no exército?

— Muito trabalhoso – Naruto respondeu e levou uma cotovelada de Sasuke.

— Desculpe Sakura – o moreno disse – mas não podemos falar sobre nosso trabalho no exército porque é confidencial.

— Uhhh – a rosada se interessou – que mistério!

—x-

Sasuke desceu do carro e abriu a porta para Sakura. Naruto dormia tranquilamente no banco de traz do carro. Eles estavam parados em frente à casa da rosada que era muito grande e bonita. Eles pararam em frente a porta e se encararam por um tempo.

— Obrigada pela carona – Sakura disse quebrando o silêncio.

— Não tem que agradecer – Sasuke deu um passo para ficar mais próximo dela – queria ter certeza de onde você mora para você não fugir mais.

— Idiota – ela deu um tapa no braço dele e os dois riram – bom agora você sabe onde me encontrar.

— Sei sim – o Uchiha se inclinou e beijou a bochecha dela.

O aroma de flores exalava de seus cabelos, sua pele tão macia em contato com os lábios do dele. O corpo de Sasuke tremeu com o contato e tudo o que ele mais queria era ser correspondido. Sakura por sua vez envolveu o pescoço dele com seus braços e lhe apertou em um grande abraço.

— Boa noite Sasuke – ela disse e se afastou dele lentamente.

— Boa noite – o Uchiha disse a vendo entrar em casa.

Só que o que ele mais queria era ficar ao lado dela sempre.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM IMPORTANTE
E então o que acharam?
Estou empolgada com essa história gente.
Não esqueçam de comentar o que estão achando pois isso me ajuda a não desistir e sim continuar postando.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.