You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 2
Capitão Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal eu vou continuar a história, vejo que tem bastante pessoas acompanhando, mas não esqueçam de comentar sim? Me ajuda a não desistir da história.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/2

 

Como assim exército? – Sakura disse enquanto segurava as lágrimas.

Desculpe Sakura – a senhora Uchiha disse – mas não posso te falar muita coisa.

Por que? – ela fechou os olhos – desculpe incomodá-la senhora, tenha um bom dia.

Ela correu dali sem nem se importar para onde iria, ele havia ido embora e logo agora que recebeu uma ótima notícia da faculdade que tanto queria estudar Medicina. Ela se formaria no ensino médio mais cedo que eles e iria logo para a faculdade, mas por que ele foi embora sem nem aviso prévio? Odiava Sasuke e mais ainda Naruto, os dois a deixaram mesmo depois de tudo que havia acontecido com Gaara...

 

 

Sasuke levantou com cuidado indo na direção da rosada para finalmente matar a saudade, mas quando viu a expressão e um sinal com a mão pedindo para que ele parasse seu corpo ficou estático.

Desculpe Sr. Uchiha, mas estou aqui apenas para trata-lo – ela disse e foi em direção a pia lavar suas mãos e depois de secas colocou as luvas e preparou os materiais para costura-lo.

Depois de todos esses anos você vai simplesmente me ignorar? – Sasuke disse magoado.

Vai sentir só uma picada por causa da anestesia – ela disse e aplicou nele e começou a costura-lo.

Incrível – ele riu ironicamente – eu quem devia sentir raiva por você ter ido embora sem dar uma notícia.

Acho que sua memória está falha – ela respondeu – você e aquele loiro escandaloso que foram embora sem ao menos se despedirem.

Eu...

Não se explique eu não quero ouvir – a rosada cortou a linha – seu pai sempre me odiou então era de se esperar que ele conseguisse um dia nos separar. Vou lhe receitar alguns medicamentos e o recomendado é trocar a gaze todos os dias.

Ela se levantou e depois de jogar tudo que usou fora lhe desejou uma boa noite e saiu pela porta em direção ao corredor. Queria correr dali antes dele alcança-la, ela sabia que ele não se daria por vencido.

Sakura por favor – ele segurou o braço dela – tem que me escutar.

Na verdade dentro do meu local de trabalho eu não discuto nada sobre minha vida pessoal – ela encarou os olhos dele que eram suplicantes.

Você não sabe o quanto estou feliz em te ver – o Uchiha disse sem medo – precisa me deixar explicar, por favor.

A Haruno suspirou, seria bom ele se explicar e também não custava nada não é? Por consideração a amizade que tinham que durou anos. A rosada balançou a cabeça e ele a soltou.

Tudo bem – ela respondeu.

Dra Haruno dirija-se até a sala VIP 103 urgente.

Desculpe – ela disse e se apressou – me procura amanhã aqui – saiu correndo.

Sasuke a viu sumir dentre as pessoas e mesmo a contragosto pois queria se resolver com ela agora sabia o endereço onde podia encontra-la, no Hospital mais famoso do Japão.

—x-

7:00 da manhã.

Sakura foi até o estacionamento e pegou seu carro, finalmente aquele plantão havia acabado. Enquanto dirigia a caminho de sua casa só pensava em tomar um bom banho, comer e depois permitir-se pensar no ocorrido com Sasuke. Aquele ferimento era de faca com toda certeza e ele era do exército então deve ter acontecido em alguma missão. Sakura morava com seu tio Kakashi que havia a criado desde a morte de seus pais, ele era administrador do hospital e fazia seu trabalho como ninguém.

“Estou no trabalho, tem café da manhã na geladeira”

A rosada sorriu e foi para o banheiro, sentiu a água gelada cair sobre seu corpo e amou a sensação. Fazia muito tempo que ela não estava com um homem então nem lembrava direito as sensações. Ouviu o som da campainha e se enrolou na toalha indo abrir.

Doutor Sasori? – ela disse assim que o viu parado em frente à sua porta.

Sasori trabalhava no mesmo hospital de Sakura, era pediatra.

Dra Haruno – ele estava surpreso por vê-la em trajes tão íntimos e não pode evitar se sentir mais atraído do que já era por ela – desculpe por aparecer sem avisar.

Pode entrar – Sakura deu passagem á ele – eu que deveria me desculpar por estar em trajes assim – ela apontou para a toalha – pode sentar, eu estou indo terminar meu banho.

Eu espero então – ele disse e sentou no sofá.

Não demorou muito para Sakura aparecer na sala devidamente vestida e com o seu café da manhã nas mãos. Ela perguntou se ele se incomodava de falar enquanto ela comia e ele disse para ela se alimentar já que teria muito trabalho pela frente.

Vim falar do seu paciente transferido – ele começou.

Já podem me dar o nome da família? – ela tomou um gole de suco.

Ainda é sigiloso, apenas me foi permitido ler o prontuário – Sasori abriu a pasta que segurava – o garoto possui Leucemia e seu tratamento vem sendo muito dificultoso devido ao tempo que levaram para descobrir a doença e pelas medidas de tratamento.

Quais foram? – Sakura estava atenta.

Ele apenas recebeu coquetéis de medicamento em pílulas – o ruivo encarou a rosada que parecia não acreditar – ele se recusa a tomar injeções.

Ele tem leucemia e nunca recebeu medicação na veia? – a rosada parecia não acreditar.

Ele tem uma certa fobia a agulhas – Sasori fechou a pasta – o que foi relado é que na primeira vez que foi medicado foi segurado a força e depois os efeitos colaterais lhe deixaram muito mal e ele ficou com trauma.

Por Kami – a rosada terminou de comer e observou o chão enquanto pensava – qual foi a primeira dosagem que ele tomou?

Aqui – Sasori estendeu a ficha para ela.

Isso está errado – a Haruro levantou-se indignada do sofá e andou de um lado para outro – essa dosagem é indicada para adultos já acostumados ao tratamento e não uma criança que nunca teve contato com o medicamento.

Por isso você está com o caso Sakura – Sasori levantou pegando a ficha de volta – você é a médica mais capacitada para lidar com esse paciente e você vai conseguir lidar com uma família difícil.

Estou acostumada com familiares difíceis – ela sorriu – está quase na hora da primeira visita ao meu novo paciente, vamos?

—x-

Neji estava um tanto impaciente com a demora para se obter informações sobre o novo paciente e Sakura nem sequer havia chegado ao hospital. Os pais do garoto já estavam na sala esperando a Haruno e apenas Tsunade havia falado com eles, ninguém chegou nem perto de vê-los ou saber sua identidade. Não demorou muito tempo a viu sair do elevador acompanhada de Sasori, suspirou aliviado por ela já estar pronta e de jaleco.

Já estão nos esperando na sua sala – Neji disse – Sasori.

Neji – o ruivo disse cordialmente – o dever me chama boa sorte para vocês.

Bom dia – a rosada disse – já sabe quem são?

Não – eles andavam pelos corredores apressados – Tsunade não nos deixou entrar até você chegar.

Vai falar com eles junto comigo não é? – a rosada respirou fundo.

Você vai conseguir – Neji parou ao lado dela e girou a maçaneta.

Bom dia – as surpresas nunca paravam – Sra Uchiha? Itachi?

Sakura? – Itachi disse ao ver a velha amiga de seu irmão.

Dra Haruno – ela se apresentou ao engolir em seco a situação – Sra Uchiha – apertaram as mãos e ela olhou a ficha do paciente – então meu novo paciente é o Uchiha Haru.

Sim – Mikoto disse – meu neto e filho de Itachi.

Esse é o Dr. Hyuga e ele faz parte da minha equipe – ela apresentou o amigo que apertou as mãos de ambos – vamos começar?

Espere – Mikoto pediu – meu marido está chegando.

Seu – um desconforto surgiu no estômago de Sakura ao ver a figura do homem que mais a odiava nesse mundo surgir dentro daquela sala, que mundo pequeno.

Bom dia – o homem disse sério sem sorriso algum.

Sr. Uchiha – Sakura estendeu a mão para ele – Dra Haruno.

Haruno? – ele a encarou – mais o que significa isso? Onde estão os médicos experientes e capacitados para cuidarem do meu neto?

Senhor – Neji se meteu – nós temos a capacidade necessária para...

Não! – Sr Uchiha foi ríspido – falaram que aqui encontraria o melhor médico e onde ele está?

Pai – Itachi implorou.

Aqui – Sakura finalmente disse depois de deixar o homem falar – não julgue experiência por idade Sr. porque se recebeu indicações do exército e de todo o Japão sobre que eu e esse hospital podemos fornecer o melhor tratamento para seu neto não duvide, mas se ainda sim quiser se negar a acreditar me dê uma chance de provar que posso ajudá-lo.

E como pretende me convencer? – ele a encarou com desprezo.

Farei seu neto tomar medicação na veia – a rosada disse e todos na sala a encararam com os olhos arregalados, menos Neji que já a conhecia como ninguém.

Você vai fazer meu neto tomar injeção? – o homem riu e então a encarou de modo desafiador – está bem Doutora se fizer isso então você cuidará do meu neto.

Obrigada – Sakura disse – Neji acompanhe-os até o quarto de Haru e me esperem lá, já estou indo.

Neji assim o fez e assim que todos os Uchihas sairá de sua sala ela caiu sobre sua cadeira e conseguiu respirar enfim. Tinha pavor daquele homem por ser sempre tão cruel com a família, isso deveria ser porque ele era um militar rígido. Só que agora a situação era diferente, ela era uma mulher adulta mesmo sendo ainda muito nova, e ele precisava dela. Na verdade Haru precisava dela e a rosada não iria descansar até poder ajudar aquele menino.

—x-

Olá Bom dia – Sakura disse entrando no quarto em que seu novo paciente estava – você deve ser a mãe certo?

Shizune – a mulher disse.

Dra. Haruno – Sakura respondeu.

O pequeno Haru estava escondido debaixo das cobertas e não queria olhar para Sakura.

Nossa eu pensei que teria um garotinho aqui, mas acho que me enganei – a rosada olhou para os outros que estavam na sala que a olhavam com atenção: Itachi, Mikoto e principalmente o Sr. Uchiha – acho que me enganei, mas ainda bem né Shizune? Assim ele não vai ter que olhar para esse horrível cabelo roxo que eu tenho!

Sakura fez uma voz chorosa bem dramática e todos olhavam a cena sem entender nada, mas Shizune ia na dela sem perguntar o motivo. Só queria fazer o melhor pelo seu filho. Nesse momento Sasuke entrou silencioso no quarto do sobrinho e observou a cena a sua frente completamente encantado.

Eu acordei e quando me olhei no espelho vi essa cor roxa horrenda no meu cabelo e não consegui nem sequer um chapéu para cobri-lo – ela disse mais chorosa ainda e Haru se mexeu nas cobertas mostrando seus cabelos negos e apenas um de seus olhos.

Rosa...- a voz dele saiu quase inaudível.

Então aí está você - Sakura fingiu surpresa ao ver o garoto ali – mas o que é rosa?

Haru olhou para a mãe que sorriu e então saiu totalmente debaixo das cobertas e encarou Sakura curioso.

Seu cabelo é rosa – ele disse.

Rosa? – ela arqueou uma sobrancelha – acho que você está me enganando porque isso aqui é roxo, roxo!

Haru riu do modo como ela falava e então Sakura sentou ao lado dele na cama, ele não se assustou pois estava curioso pela cor do cabelo dela ser daquele jeito.

Parece que você e eu vamos ser bons amigos em? – ela estendeu a mão e ele tecou mesmo um pouco relutante – eu vou cuidar de você a partir de agora e você vai cuidar de mim.

Eu vou cuidar de você? – ele indagou sem entender.

Claro eu – Sakura disse – eu esqueço de comer e de tomar minhas vitaminas, você me ajuda a lembrar?

Sim – ele pareceu animado.

Posso te contar um segredo agora? – Sakura chegou mais perto quando ele acenou que sim com a cabeça – eu tenho algumas pulseiras aqui que servem para acabar com a dor.

Acabar com a dor? – ele disse um pouco alto.

Shiuu – Sakura pediu e ele riu desculpando-se – se você usar uma delas todos os remédios e injeções que você tomar não vão doer nadinha e elas também te dão mais força para poder ficar bem e sair do hospital para que você possa fazer o que quiser.

Ela acaba com a dor? – ele sussurrou.

Sim – ela sussurrou de volta.

Pode me dar uma? – ele apontou para a mão dela.

Claro que posso – Sakura colocou a pulseira em volta do braço de Haru – que tal fazermos o teste?

Haru encarou a pulseira e depois olhou para sua mãe e então encarou Sakura e apontou seu dedinho para ela.

O que foi? – a rosada perguntou.

Você pode me dar o remédio? Tem que ser você – ele pediu quase suplicante.

Mais é claro que sou eu – Sakura estava tão feliz – Shizune pode me fazer um favor?

Sim – ela disse.

Sakura passou as instruções de como deveriam fazer. Shizune sentaria ao lado de Haru e colocaria o ouvido dele na direção do coração de Shizune e enquanto ela seguraria uma das mãos dele e com a outra taparia a visão do garoto. Sakura esterilizou o braço dele com calma e começou a contar uma história maluca de quando encontrou um cachorro dentro do hospital. Enfiou a agulha no braço dele e ele nem se moveu.

Prontinho – ela disse levantando da cama.

Não doeu – Haru disse com um grande sorriso no roso.

Eu disse não disse? – Sakura sentia-se vitoriosa por ter conseguido fazer aquele menino sorrir – eu tenho muitos amigos aqui e vou te apresentar todos eles sim? Mas agora descanse que mais tarde venho te examinar ok?

Sim Dra. – Haru respondeu animado.

Quando Sakura se virou viu que Sasuke estava lá, todos estavam surpresos por ela ter conseguido aquilo e o Sr. Uchiha se aproximou dela e falou baixo.

Tem sua chance, faça de tudo para curar meu neto – Sr. Fugaku disse e saiu da sala.

Sakura sorriu para os demais e pediu licença, Parecia que iria sufocar de tão nervosa que estava. Sentiu uma mão segurar seu pulso, virou-se rapidamente se deparando com Sasuke.

Como fez aquilo? – ele estava quase chorando – você foi incrível ele nunca tinha aceitado injeções.

Nem eu sei – ela sorriu – como que eu não sabia que você é Tio e muito menos que seu sobrinho tem leucemia?

Quando poderemos conversar? – ele queria se explicar.

Me pega aqui ás 19:00 – a rosada ouviu uma voz conhecida – mais o que é isso?

Naruto – Sasuke disse indo na direção da confusão.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM IMPORTANTE
Gente muito obrigada aos que comentaram, mas eu sei que mais pessoas podem fazer isso sim? Eu gosto muito de saber o que vocês pensam da história.
O que acharam?
Bejos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.