You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 4
Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal mais um cap para vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/4

 

Sakura já havia feito os exames de rotina nos seus pacientes e faltava pouco para a terapia de grupo com as crianças. Acontecia uma vez por semana e todas as crianças autorizadas pelos pais tinham uma tarde incrível cheia de brincadeiras com os médicos e convidados de sempre. Sakura e Neji haviam começado esse projeto e a resposta dos pacientes foi bastante positiva o que fez os administradores do hospital apoiarem.

— Bom dia Shizune – a rosada disse com um enorme sorriso.

— Bom dia Dra Haruno – a morena disse, Haru estava dormindo depois de tomar a medicação.

— Podemos conversar? – Sakura a guiou para fora do quarto do pequeno Uchiha.

— Algum problema? – Shizune estava preocupada.

— Não – Sakura a acalmou – na verdade hoje teremos a terapia de grupo para as crianças e vi que vocês ainda não assinaram a autorização do Haru, sabe é importante ele conviver com outras crianças que passam pelo mesmo problema que ele, isso fortalece e ajuda bastante temos visto uma grande melhora em todos que participam.

— Dra, é claro que eu não me oponho dele participar – Shizune sorriu fraco – mas acontece que meu sogro o Sr. Fugaku proibiu.

— O Sr. Uchiha proibiu? – Sakura tentou disfarçar sua decepção, como aquele homem conseguia ser tão cruel?

Depois de conversar mais algum tempo com Shizune ela foi em direção ala exclusiva dos médicos, onde eles podiam descansar, tomar seu banho. Sua mente não conseguia processar o que aquele homem fazia com a própria família. Viu Neji deitado no banco e logo o chamou.

— Acredita que o Sr. Uchiha proíbe o neto de fazer terapia com outras crianças? – a rosada estava indignada.

— Acredito – ele respondeu sem abrir os olhos – na verdade não entendo sua surpresa.

— Tem razão – ela pensou um pouco – ele sempre foi seletivo quanto as amizades do Sasuke por isso sempre me odiou. Uma menina órfã com um tio fracassado.

— Sakura – Neji a encarou e aproximou-se – as coisas mudaram.

— Sim eu sei – ela sorriu – meu tio deu a volta por cima e agora administra esse hospital como ninguém e eu bem, consegui conquistar meus objetivos. E mesmo assim ele ainda me odeia.

— Nós sabemos que ele sempre odiou você – Neji comentou – já que o Sasuke sempre te amou.

— O que? – ela alterou a voz – tá maluco Hyuga?

— Não me venha com essa não – ele estreitou os olhos – vocês até dormiram juntos na época da escola.

— Cala a boca – ela pôs a mão sobre a boca dele – aquilo foi algo de momento e você sabe que eu só queria me vingar.

Neji concordou com a cabeça e depois de se desvencilhar da rosada foi para a sala de cirurgia, teria muito trabalho. Mas ele sabia que Sakura tinha sentimentos por Sasuke e agora sem Gaara no caminho o Uchiha teria a chance de finalmente conseguir ficar com ela de vez.

—x-

 

— Sasuke – a rosada o chamou pela varanda do quarto dele.

— Sakura? – estava chovendo e ele tratou de abrir a porta da varanda para ela entrar – tá maluca? Quer ficar doente?

— Eu...não – ela estava triste e com os olhos vermelhos.

— Sakura ele é um idiota e te ver assim só me faz querer acabar com ele – o Uchiha a envolveu em um cobertor e a abraçou.

— Desculpe – ela apertou o corpo dele contra a dela – posso tomar um banho?

— Claro – ele disse.

Sasuke arrumou algumas roupas dele para ela, seus pais haviam viajado com Itachi e Naruto estava com Hinata. Os dois estavam sozinhos na casa dele e o moreno apenas queria cuidar da amiga. Na verdade ele queria tirar aquela dor dela, queria vê-la feliz outra vez. Não demorou muito e ela saiu do banheiro usando um short do Uchiha e uma blusa, ela estava linda na concepção dele.

— Pode me fazer um favor? – ela se aproximou dele.

— O que quiser – Sasuke sorriu.

— Faz sexo comigo?

 

O Uchiha abriu os olhos depois de ter cochilado, o treino na central do exército havia sido intenso até mesmo pra ele que já era Capitão. E naquela pausa ele lembrou da noite em que dormiu com a rosada. Nada mudou depois daquilo na verdade ele havia ficado mais ligado a ela, mesmo sabendo que era apenas o jeito dela dar o troco em Gaara, ele sentiu-se feliz por ser a primeira opção dela. Pegou o telefone e discou seu número, não seria mais um idiota, mas iria lutar por ela e dessa vez conseguiria namorar e casar com a mulher que sempre amou.

— Alô Sakura?

— Sasuke! Está tomando seus remédios e trocando o curativo?

— Sim senhora – ele riu – mas não foi por isso que eu liguei.

— Então o que foi?

— Vamos jantar hoje à noite? Só eu e você? – ele disse sem rodeios apreensivo com a resposta dela.

O silêncio se instalou no telefone e ele apenas ouvia a respiração de Sakura. O Uchiha a conhecia muito bem e sabia que ela estava hesitando em aceitar por isso a demora na resposta. Ele pensou em desistir e desconversar tudo para não estragar a boa relação deles, mas o que veio a seguir foi uma enorme surpresa.

— Eu aceito. Isso é um encontro?

— Sim claro! – ele soltou rapidamente – se não tiver nenhum problema pra você.

— Sem problemas. Me pega aqui ás 21?

— Pode deixar – Sasuke desligou o telefone com um enorme sorriso.

—x-

Sakura estava pronta e ainda não estava acreditando no que acabara de fazer. Tinha aceitado mais cedo sair com Sasuke em um encontro. Claro que ela sabia que as palavras de Neji estavam certas, mas não imaginou que pouco tempo depois o Uchiha faria um convite á ela para um encontro. Ela tinha que parar de ter medo. Sasuke era um bom amigo e já era meio caminho andado. Só que o pai dele ainda era o maior problema dos dois, ou era o que ela pensava.

— Nossa – Ten Ten disse – você está linda Sakura.

— Obrigada – a rosada sorriu nervosa.

Ela usava um vestido preto tomara que caia que apertava sua cintura e ficava mais soltinho indo até em cima do joelho. Ela ainda era nova e com um corpo bem desenvolvido, mas evitava roupas muito justas. Ten Ten e ela eram muito amigas, ela era enfermeira no hospital e namorada de Neji, os dois já moravam juntos em um apartamento.

— Você e Sasuke sempre formaram um lindo casal, não sei porque ele demorou tanto para te chamar pra sair – a morena disse entregando a bolsa para a amiga.

— Para com isso – a rosada estava com vergonha – você sabe que tem tudo pra não dar certo agora.

— Vocês dois são adultos agora, que se dane o pai dele! – Ten Ten disse firme olhando nos olhos da amiga – para de ter medo daquele homem.

— Tá bem – Sakura suspirou – eu vou tentar ignorar esse fato.

Sasuke ligou para ela dizendo que estava na recepção do hospital esperando. As duas se despediram e a rosada seguiu caminho e estava feliz e não sabia o porquê de tudo aquilo, era apenas Sasuke, seu amigo de infância. Sasuke também estava nervoso e feliz por ter essa segunda chance com ela. Mas quando olhou para a TV viu uma notícia nada agradável.

 

Dois funcionários da ONU foram sequestrados por terroristas.

 

E em questão de segundos o seu telefone começa a tocar.

— Capitão Uchiha na escuta – ele respondeu ao atender.

As ordens eram de que ele fosse imediatamente para o local com sua equipe para resgatar os funcionários da ONU. Ele informou sua localização. E então viu Sakura andando em sua direção, ela estava linda naquele vestido. Sua pele, seu cabelo tudo estava perfeito. Seria uma noite memorável se não tivesse recebido aquela ligação. Um desconforto se formou na boca do estômago dele, não queria deixa-la lá, mas tinha um dever com seu país.

— Oi – ela sorriu – vamos?

— Sakura – ele a encarou com uma expressão triste – me desculpe, mas eu preciso ir.

— Como assim? – ela estava confusa.

— É confidencial – ele sorriu fraco – me desculpe por favor.

— Tudo bem – o sorriso dela se desfez – eu entendo.

— Eu fico te devendo esse encontro e assim que eu voltar eu vou cobrar – ele segurou uma das mãos dela – prometa que vai me esperar sim?

— Hum – ela o encarou por um momento.

— Por favor – ele suplicou sentindo-se culpado.

— Tudo bem – ela se deu por vencida – eu prometo.

Sasuke beijou a bochecha dela e correu para o terraço do hospital onde o helicóptero do exército já o esperava para irem para a missão.

— É Sakura parece que essa noite você vai ter que ir pra casa – a rosada sussurrou para si mesma.

— Ei sakura – uma voz a chamou.

— Hinata! – a rosada sorriu e abraçou a amiga – quanto tempo em?

— Alguns anos – a Hyuga sorriu – vai sair?

— Não mais – ela suspirou.

— Que tal nós saímos juntas como nos velhos tempos? – Hinata estava sorrindo, mas seu olhar tinha algo diferente.

— Claro – Sakura concordou na hora – pelo que estou vendo tem muita coisa que você quer me contar.

— Você nem imagina – Hinata disse e as duas seguiram em direção á saída do hospital.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou vendo que muitas pessoas estão acompanhando, mas poucas estão comentando. Não custa nada ajudar sim?
Seus comentários me incentivam a continuar a história.
O que acharam? Esse encontro sai ou não sai? haha
Hinata vai contar o que aconteceu entre ela e o Naruto?
Muitas emoções u.u
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.