A Amorosa Bizarra Aventura de Bucciarati escrita por Mayara Silva


Capítulo 7
1º Epílogo: Guido Mista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782331/chapter/7

Guido Mista:

Eu sempre fui um cara muito supersticioso. Sou meio encabulado com algumas coisas e acredito nas obras do acaso. Mas, sei lá... esse cara é a sorte em pessoa! Sempre que eu sou mandado pra alguma missão, eu faço questão de levar algum pertence dele comigo. Ultimamente tem me trazido muita sorte...

Muita, muita sorte. Eu quero esse cara perto de mim.

—- x --

21:54hrs.

 

Giorno estava deitado, nos braços de Mista, enquanto ouvia música no seu aparelho portátil. Ainda era início dos anos 2000 e o auge dos aparelhos eletrônicos era o mp3. O loiro adorava os clássicos, mas também curtia uns rocks alternativos, e suas músicas alternavam entre esses gêneros.

Mista havia envolvido seus braços ao redor da cintura fina do loiro. Giorno encostou a cabeça em seu peito e continuou entretido nas músicas.

— GioGio...

Raramente Mista o chamava assim, principalmente agora que Giorno era o líder da gangue, mas o loiro permitia, ele não queria perder toda a intimidade que tinha com o seu grupo por causa de um título de prestígio.

— Hm? ...

—Ei, não vai me dar atenção mesmo, não?

Giorno demorou a reagir, mas logo deixou um sorriso escapar. Removeu os fones e procurou o pescoço do moreno, deixando um beijo quente no seu pomo-de-adão. Mista deixou um suspiro escapar.

— Ah... esqueci de te devolver o broche. Me deu muita sorte, hoje.

— Pode ficar. Quero que te dê sorte, sempre.

Mista sorriu, Giorno era a safe room que ele precisava, seu ponto de segurança. Mais do que isso, havia conquistado rapidamente a simpatia da equipe, e suas habilidades de stand acabaram por surpreendê-lo antes de adquirirem intimidade um para com o outro.

Giorno deixou uma perna por sobre a do moreno, e Mista retribuiu com um beijo em seu pescoço. O loiro não esperava por aquele carinho. Sentir a língua do moreno por sob sua pele provocou-lhe arrepios instantâneos.

— M-Mista...

Giorno o abraçou com mais força à medida que o arrepio intensificava. Essa reação acabou fazendo com que ele removesse a touca que o moreno usava naquela hora. Mista detestava ficar sem ela, mas o escuro do ambiente o fez não se importar com aquele mero detalhe.

— Vamos, Giorno...

E o loiro acabou cedendo. Até antes, não havia tido contato tão íntimo com Mista, mas no momento em que o deixou remover sua roupa, Giorno sabia como isso ia acabar. Seu coração bateu descompassadamente, era a adrenalina do sexo, e o calor subiu precipitadamente quando Giorno sentiu toda a extensão do corpo de Mista sobre o seu. Aquilo fez com que seu stand espontaneamente ativasse e raízes firmes com flores começaram a se formar pela cama, enroscando por entre as pernas do móvel.

— Eu vou deixar você escolher...

Sussurrou. Giorno sentiu mais um arrepio, já estava decidido no que queria.

— Faça em mim.... Eu quero sentir você em mim, Mista...

E o moreno não o contrariou.

—- x --

22:32hrs.

 

Mista havia puxado Giorno para o seu colo. Estavam trocando beijos quentes depois de alguns instantes de prazer e não planejavam terminar ainda, quando Abbacchio tentou abrir a porta, sem sucesso.

— Saiam logo daí, porra! O quarto não é só de vocês!

Exclamou. Giorno propositalmente desceu os lábios dos do moreno e trilhou um caminho de beijos pelo seu pescoço e tórax. O fez para permitir que ele desse uma resposta.

— Ah, Abbacchio.... Não corta nosso barato, hein? A gente não te atrapalha quando você tá comendo o Bucciarati...

— Tss! ...

Soltou Giorno, segurando uma risada. Abbacchio ia socar a porta, com raiva, mas foi impedido por Bruno, que se aproximou do homem, por trás. Ele segurou a sua mão e levou a outra à sua cintura.

— Eu sei que você adora esse quarto, mas não precisamos dele, Abbacchio...

O homem soltou um suspiro, Bruno sempre o acalmava nesses momentos de surto. Ele cedeu e deixou que o moreno o conduzisse para longe dali.

—- x --

— Cadê o Mista??

— Mista??

— Onde tá o Mista??

— Mista, a gente tá com fome!

As Sex Pistols estavam repousando no criado-mudo do quarto de Mista. Era lá onde ele deixava sua arma, e também onde as danadinhas descansavam. Já havia passado da hora de jantar, Mista sabia que eles poderiam reclamar, por isso os alimentou em dobro antes de ir descansar com Giorno, mas nem isso foi suficiente para saciar a fome deles.

— Eu vou atrás dele! Quem vem comigo??

Disse o #6, confiante de que traria comida para seus famintos companheiros. O #5 também quis ir para ficar longe do pestinha que era o #3, eles costumavam brigar demais.

— V-vamos, #6...

E partiram rumo ao seu usuário. As Pistols, por serem de domínio do Mista, já sabiam onde encontrá-lo, precisavam apenas chegar no local. #5 e #6 desceram as escadas rumo ao primeiro andar, onde se depararam com a presença de Mista em um corredor vazio: ele estava em um daqueles quartos.

— Eu tô ouvindo uns barulhos. Mista tá em perigo!!

Gritou o #6. Eles conseguiam sentir a adrenalina que corria no sangue de Mista, o seu coração pulsando descompassadamente, era a mesma sensação que o moreno tinha quando estava fervendo para a briga. Mista estava tão envolvido no que quer que fosse, que as Pistols sentiam que a qualquer momento ele as invocaria, fosse espontâneo ou não.

— Vamos lá!!

Logo, se retiraram, indo de quarto em quarto, procurando por seu usuário. Apenas se depararam com Fugo em um dos quartos, abraçando Narancia por trás, enquanto liam alguma coisa. Ele parecia estar ensinando o garoto. As Pistols não viram nada demais na cena.

Correram em direção ao quarto em que Mista se encontrava. Ao adentrarem, não se anunciaram de cara, apenas se depararam com mais uma cena.

— Aah!

— Ah, Giorno, não faz drama!

O loiro estava no colo do moreno e eles voltaram a fazer sexo. Giorno agarrou-se em seu corpo e deitou o rosto em seu ombro. Ambos já suavam de tesão e o loiro havia entrado em orgasmo, mas Mista ainda não.

— D-dói...

— Claro, cê quica com uma força do carai! Vai devagar...

Lá do alto, as Pistols estavam interpretando da sua forma.

— Aaah, Giorno tá ferido, ele precisa da nossa ajuda!!

— O Mista tá mais perdido que a gente, #6, como vamos ajudar ele??

Disse o #5, com medo. Seguindo o instinto, #6 correu em busca de ajuda. #5 o seguiu pelos corredores, até se depararem com Bruno e Abbacchio, que tomavam um drink juntos.

Toda a confusão começou quando Bruno abriu um zíper na porta e invadiu o quarto. Naquele momento, Giorno e Mista estavam relaxando um ao lado do outro, já não havia mais nada para contemplar.

— Que invasão é essa??

— Mistaaaaaaaa!

As Pistols correram na direção do moreno e o abraçaram. Mista olhava pra tudo sem entender nada. Giorno não fazia esforço para compreender, ele também não parecia assustado com os rapazes ali, isso se dava por conta da relação íntima que todo o grupo partilhava.  

— Pelo visto vocês estavam gemendo um pouquinho alto...

Disse Bruno, cruzando os braços. Abbacchio soltou uma risada, algo raro de se ver vindo dele.

— Depois explique às Sex Pistols o que estávamos fazendo...

Sussurrou o loiro, com uma expressão tranquila no rosto. Felizmente aquela confusão acabou bem, mas os rapazes ficaram alerta depois que ouviram barulhos de objetos quebrando. Um segundo depois, Aerosmith passou sobrevoando os corredores, de um lado para o outro, esbarrando na parede antes de dar meia-volta. Vez ou outra ele disparava em direção à decoração.

Narancia havia invocado seu stand. Por que motivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amorosa Bizarra Aventura de Bucciarati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.