Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
A verdade


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Nada pra falar aqui,acho rsrs

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-71wbQptub/?igshid=1mvogjbeo2e6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/9

Pov's Eren

Depois de Hanji me contar por telefone tudo o que descobriu sobre o passado de Christa,resolvi ir até o apartamento da mesma,para questioná-la e ouvir o que ela tinha a dizer.Ela estaria em casa,já que estava de folga hoje.

Dei batidas na porta e aguardei.

Instantes depois,Christa a abriu.

—Eren!Oi!-sorriu surpresa-Devia ter me avis...

—Sei que não se chama Christa Lenz-a cortei fazendo ela empalidecer-Mas sim,Historia Reiss.

Ela engoliu o seco.

—Como descobriu?-questionou com a voz trêmula.

—A detetive que me ajudou a encontrá-la foi quem descobriu e me contou-expliquei-Mas quero ouvir da sua boca.

Ela suspirou,dando passagem para eu entrar e o fiz.

(...)

Eu e Christa - na verdade Historia - nos sentamos no sofá de sua sala,bem ao lado do outro.

Ela suspirou.

—Você já deve ter ouvido falar da família Reiss-deduziu-Foi uma das famílias mais ricas e poderosas da cidade.

—Você tem algum parentesco com alguém da família Reiss?-indaguei.

Ela me encarou tristonha.

—Rod Reiss-respondeu-Ele era meu pai.

Franzi a testa.

—O deputado?-perguntei e ela assentiu-Mas...não lembro de ver alguém parecido com você em alguma foto da família dele quando postavam no jornal...

—Porque ninguém podia saber da minha existência-revelou tristonha-Eu era uma filha ilegítima.Minha mãe já foi empregada na mansão dele e os dois acabaram se envolvendo.Mas aí a esposa dele descobriu tudo e pretendia me matar.Mesmo eu sendo uma bastarda,eu tinha direito à herança.

—Meu Deus...-murmurei estupefato.

—Então,para proteger à mim e minha mãe,meu pai tentou nos esconder-relatou-Porém...minha mãe nunca gostou de mim.Ela acreditava que....meu nascimento tinha arruinado a vida dela.Ela tentou me matar sufocada com um travesseiro enquanto eu dormia e tive que fugir.Tudo isso quando eu tinha apenas 8 anos.

Engoli o seco.

—Com medo de ser morta,mudei de nome e passei a me esconder,evitando chamar atenção ao máximo-finalizou-Até que conheci você...

Segurei sua mão e a acariciei.

—Sinto muito-lamentei-Sei que a família do seu pai morreu num incêndio,mas e sua mãe?

—De acordo com a polícia,ela se suicidou-respondeu me encarando profundamente-Eren...minha vida era sombria e sem alegria diante de tudo o que aconteceu.Mas aí você apareceu e mudou tudo,me fazendo me sentir bem e não me sentia assim há muito tempo.

Sorri.

—Tudo isso porque eu me apaixonei por você assim que a vi-confessei.

Ela também sorriu.

—E eu por você-afirmou acariciando meu rosto.

Nos aproximamos e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Almoço

(...)

—TÁ BOM!TÁ BOM!EU VOU!-cedeu,me fazendo parar-Isso foi golpe baixo,Eren Jaeger!

(...)

Mikasa encarou a mão dela indiferente e então se virou,indo embora.

(...)

Ele está completamente cego por essa garota!Eu preciso ajudá-lo a se livrar dela!

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.