Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente...

Aí,tô arrasada.Descobri que minha tia tá com corona vírus e corre o risco de ser entubada...

Mas o que me consola sempre que passo por uma situação difícil,é escrever.Ajuda muito.

Enfim,vamos ao capítulo.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-F3E92FVyu/?igshid=cfzj5s751cpj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/8

No dia seguinte...

Pov's Eren

Ouvi várias batidas na porta.

Bocejei,levantando do sofá e indo até a porta,abrindo-a.

—Mikasa?-indaguei confuso-O que faz aqui?

—Que história é essa que você conheceu alguém na Síria?-questionou irritada passando por mim e entrando sem pedir.

Arregalei os olhos,fechando a porta e me virando para encará-la.

—Quem te contou isso?-perguntei.

—Não foi difícil perceber que havia algo errado.Você e Armim de conversinha num canto...-alertou-Foi só pressionar o Armin e ele contou tudo.

Fechei os olhos frustrado.

Droga Armin.

Suspirei derrotado,abrindo meus olhos.

—Mikasa,eu sou grandinho e sei me cuidar-afirmei-Você não tem nada a ver com quem eu saio ou deixo de sair.

—Ela não é confiável!-alertou-Você não faz a mínima de quem ela é!

—E você sabe?-rebati ríspido-Acha que não investiguei a vida dela antes de me aproximar?É claro que sim né Mikasa!Eu contratei um detetive e não achei nada de errado!Christa é uma garota incrível e eu gosto dela!

—Mas...

—E não há nada que possa fazer contra isso-a cortei-Pare de fazer isso consigo mesma,Mikasa.

Seus olhos se encheram de lágrimas,mas ela segurou e bufou irritada,saindo do apartamento e batendo a porta com força.

Peguei meu telefone e após discar o número de Christa,coloquei o aparelho no ouvido.

(...)

De noite,no cinema...

—Que filme você quer assistir?-perguntei para Christa.

—Hum...não sei...-fez uma careta-Ah!Que tal Mulan?

—Pode ser-dei de ombros.

(...)

Estava no meio do filme e eu prestava muita atenção.

Porém,meu rosto corou violentamente e meu coração acelerou loucamente quando Christa segurou minha mão e a enlaçou.

(...)

—E aquela parte que ela meteu a espada no cara!-esbravejou Christa animada-Muito top!

Ela estava tão mais a vontade comigo,que me deixou acompanhá-la até em casa.

Chegamos em frente à residência dela e nos encaramos.

—Eu adorei a noite de hoje-confessou sorrindo boba-Obrigada.

Sorri.

—De nada-murmurei.

Ela cerrou os olhos em minha direção e então,deu um passo à frente.

Espera...ela vai...

Christa ficou na ponta dos pés e segurou meu rosto,me beijando.

Levei minhas mãos à sua cintura,puxando-a levemente e fazendo seu corpo colar ao meu.Ela subiu as suas mãos e pegou nos meus cabelos de forma carinhosa.

O beijo durou por um tempo,até que nos separamos e nos encaramos novamente.

—Boa noite Christa-disse.

—Boa noite Eren-sussurrou.

(...)

No dia seguinte...

Ouvi o telefone tocar e o peguei,atendendo.

—Alô?-falei.

—"Bom dia Sr.Jaeger.É a Hanji—declarou-Eu terminei de investigar a vida da garota que pediu".

—Ah,isso...-rolei os olhos-Não precisa investigar mais nada.Eu já sei tudo o que eu...

—"O nome dela não é Christa Lenz"-me cortou.

Paralisei.

—Como?-me assustei.

—"Ela mudou o nome há alguns anos—continuou-Na verdade,ela se chama Historia Reiss".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)A verdade

(...)

—Eren!Oi!-sorriu surpresa-Devia ter me avis...

—Sei que não se chama Christa Lenz-a cortei fazendo ela empalidecer-Mas sim,Historia Reiss.

(...)

—Você tem algum parentesco com alguém da família Reiss?-indaguei.

Ela me encarou tristonha.

—Rod Reiss-respondeu-Ele era meu pai.

(...)

—Com medo de ser morta,mudei de nome e passei a me esconder,evitando chamar atenção ao máximo-finalizou-Até que conheci você...

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.