Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Almoço


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mais um capítulo para vocês!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B_fdxNvFEVY/?igshid=a4u3n3ght1u2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/10

Pov's Eren

Eu estava deitado no sofá,junto com Historia,abraçado à ela.

—Sabe...minha família vai dar um almoço no domingo-comentei fazendo ela me encarar-Eu podia levar você e te apresentar pra eles como minha namorada.

Ela sorriu e me deu um selinho.

—Eu gosto do termo "namorada"-confessou boba-Mas não sei se é uma boa idéia.

Torcei os lábios pensativo e foi então,que comecei a fazer cócegas em Historia.

—HAHAHAHAH!-ela riu alto-PARA!

—Só se aceitar ir no almoço!-alertei aumentando as cócegas-E então?

—TÁ BOM!TÁ BOM!EU VOU!-cedeu,me fazendo parar-Isso foi golpe baixo,Eren Jaeger!

Ri maroto,enquanto lhe beijava.

(...)

Dias depois...

Parei em frente à casa dos meus pais,observando.

Virei minha cabeça para encarar Historia,que parecia bem nervosa.

Segurei a mão da minha namorada,fazendo ela me encarar.

Lhe lancei um sorriso.

—Relaxa-pedi-Minha família vai adorar você.

Ela suspirou.

—Tudo bem.Eu tô pronta-declarou.

Começamos a caminhar até à casa e quando chegamos perto,toquei a campanhia.

Minutos depois,minha mãe abriu a porta e deu um sorriso amoroso.

—Você deve ser Christa-deduziu abraçando minha namorada e em seguida se afastou-Eu sou Carla.Venham,entrem.

Entramos em casa e avistei meu pai,Zeke e meus amigos na sala de estar.

—Christa,esse é o meu pai,Grisha-apresentei e ela apertou a mão do meu pai-Zeke,meu irmão mais velho.E Armin e Mikasa,meus melhores amigos.

Historia apertou a mão de Armin e em seguida,estendeu para Mikasa.

Mikasa encarou a mão dela indiferente e então se virou,indo embora.

Historia se encolheu constrangida e virou-se para mim.

—Eu fiz algo errado?-sussurrou.

Suspirei derrotado.

—Não-neguei enlaçando meu braço ao seu redor e dando um beijo na sua cabeça-Não foi você.

(...)

Após chegar a hora de comer,Historia conversou bastante com minha família e todos adoraram ela - principalmente minha mãe.

Quando meus pais arrastaram Historia para ver álbuns de fotos da nossa família,fui para meu antigo quarto com Armin.

—Ela é uma garota muito legal,Eren-comentou Armin sorrindo.

Sorri bobo.

—Ela é maravilhosa-afirmei-Mas também descobri algo surpreendente sobre ela.

—O que?-indagou.

—O nome dela não é Christa Lenz,mas sim,Historia Reiss-revelei-Ela usa uma identidade falsa.

Pov's Mikasa

Arregalei os olhos,saindo de perto da porta e andei pelo corredor.

Ele está completamente cego por essa garota!Eu preciso ajudá-lo a se livrar dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)Perigo

(...)

Arregalei os olhos em pânico quando vi um carro indo velozmente na direção da minha namorada.

—HISTORIA,CUIDADO!-gritei correndo na direção dela.

(...)

—Aqui,toma-disse entregando um copo de água pra ela.

(...)

—Ei,ei,ei-sussurrei me sentando ao seu lado e a abraçando-Vai ficar tudo bem.

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.