Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Encontro


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem se demorei,apesar das aulas terem sido suspensas por causa do corona vírus,ainda estou indo trabalhar e mesmo que eu esteja sem aula,ainda tenho que estudar e fazer trabalho da faculdade.Help meee!

Enfim,vamos ao capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B8ZgiPrh7Xd/?igshid=oy2fjdccilec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/7

No dia seguinte...

Pov's Christa

—Alô?Terra para Christa!

Saltei assustada e encarei Connie e Sasha.Eles eram enfermeiros assim como eu.

—O que você tem mulher?Ficou meio fora de órbita-comentou Sasha cerrando os olhos em minha direção.

—Que?Não.Eu estou bem-garanti.

—No que estava pensando?Você tava sorrindo boba-alertou Connie intrigado e sorriu largo-Tá apaixonada é?

—Que?Não,claro que não-neguei balançando a cabeça.

—Ah Christa...tem um cara olhando pra cá-avisou Sasha levantando as sobrancelhas.

Me virei e me surpreendi ao ver Eren um pouco distante,com um buquê de flores na mão.

—É o Eren-sorri antes de me afastar.

Pov's Eren

Christa se aproximou,sorrindo surpresa.

—Oi...-cumprimentou.

Estendi o buquê na sua direção.

—Pra você-declarei.

Ela pegou o buquê da minha mão.

—Obrigada-agradeceu-Algum motivo especial?

—Na verdade sim-confessei-Queria te convidar pra sair comigo,hoje à noite.

—Ah claro-afirmou-Aonde vamos?

—Num restaurante bem simples,fica perto da minha casa-respondi-E aí?

—Me encontra lá às 19-disse com um sorriso,antes de se afastar.

(...)

Horas depois...

Pov's Eren

Abri meu guarda-roupa e comecei a vasculhar as peças.

—Cadê aquela camisa que usei na formatura do Zeke?-murmurei.

Pov's Christa

Peguei um vestido vermelho e fiquei na frente do espelho.

—Hum...-fiz uma careta-Não!-joguei pra longe.

(...)

No restaurante...

Pov's Eren

Eu estava na frente da entrada do restaurante,esperando Christa chegar.

Será que mandei a localização certa?

—Eren!

Virei-me,arregalando os olhos em seguida.

—Uau...-murmurei surpreso.

Christa usava um vestido bege com renda azul turquesa.Tinha alças medianas e saia rodada que ficava acima dos joelhos.A maquiagem era leve e seu cabelo loiro estava semipreso pra trás.

—Oi...-sorriu envergonhada.

—Você está linda-respondi de imediato.

—Obrigada-agradeceu com o rosto corado-Vamos?

—Claro-sorri estendendo meu braço e ela o enlaçou.

(...)

Durante todo o jantar,eu e Christa conversamos bastante.Na verdade,eu falei mais do que ela.Quando eu lhe perguntava sobre algo de sua vida,ela respondia com curtas palavras e rapidamente mudava de assunto.

Saímos do restaurante e nos encaramos.

—Quer que eu te deixe em casa?-sugeri.

—Não precisa,eu estou bem-garantiu com um sorriso.

Admirei sua beleza,ficando completamente bobo.

Deus do céu...como ela é linda...

Fui aproximando meu rosto do dela,bem devagar.

Foi então que ela virou o rosto,me fazendo parar na hora.

—Já está tarde-relatou-É melhor irmos.

Me afastei,um pouco constrangido.

—Claro-disse-Boa noite Christa.

—Boa noite-deu um sorriso antes de se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Roupa da Christa:
https://pin.it/xkbd7odzo24gmf

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Sentimentos

(...)

—Ela não é confiável!-alertou-Você não faz a mínima de quem ela é!

(...)

Levei minhas mãos à sua cintura,puxando-a levemente e fazendo seu corpo colar ao meu.Ela subiu as suas mãos e pegou nos meus cabelos de forma carinhosa.

(...)

—Ah,isso...-rolei os olhos-Não precisa investigar mais nada.Eu já sei tudo o que eu...

—O nome dela não é Christa Lenz-me cortou.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.