Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B6KBcG2Bz2q/?igshid=1olsnjisgwf7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/6

Pov's Eren

Voltei pra casa feliz da vida e assim que cheguei,me sentei no sofá e coloquei meu celular bem em cima da bancada,o encarando firmemente.

Agora é só esperar.

(...)

Horas depois...

O sol já estava se pondo,meu estômago embrulhava de ansiedade e eu já tinha roído todas as minhas unhas.

Será que Christa ainda estava no hospital?

Suspirei,me levantando do sofá.Vou tomar um banho.

Pov's Christa

Eu estava sentada na minha cama,olhando pro contato de Eren na tela do meu celular.Consegui através de um amigo que trabalhou comigo na Síria.

Encarei o celular por uns instantes até apertar o botão para iniciar a chamada.

Pov's Eren

Tinha acabado de me vestir e enxugava meu cabelo com a toalha.

Ouvi meu celular tocar,o que me fez arregalar os olhos.

Christa!

Corri desesperado pra fora do quarto,acabando por escorregar e cair no corredor.Me levantei desesperado.

Quando cheguei na sala,meu dedo se chocou contra a parede,me fazendo xingar alto com a dor.

Mancando,fui até a mesinha e peguei o celular.

—Oi!-eu disse quando atendi-Achei que estivesse se esquecido de mim!

—"Não—ela riu-Eu cheguei do trabalho agora".

—E aí?Como foi seu dia?-indaguei,me sentando no sofá.

—"Foi cansativo,mas vou ficar bem—garantiu-Então...temos que nos conhecer melhor,certo?"

—Sim!-confirmei de imediato-Você tem algum hobby?

—"Hum...ler.Eu gosto muito de ler—afirmou-E você?"

—Ah...eu não sei...-fiz uma careta,enquanto coçava a nuca-Jogar pedrinhas em garotos valentões quando era criança é considerado um hobby?

—"Não!"-riu.

—Então não tenho hobby-relatei rindo também.

—"Como é sua família?"-perguntou.

—Meu pai é médico e uma pessoa bem tranquila.Minha mãe é um pouco esquentada,acho que puxei isso dela-comentei-E tem meu irmão mais velho,o Zeke.Implicamos um com o outro às vezes.

—"É normal entre os irmãos"-alertou.

—E a sua família?-questionei.

—"Ah,eu não conheci meu pai e minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos"-respondeu.

—Sinto muito-lamentei.

—"Tudo bem—disse-Qual é o seu filme preferido?"

—Acho que é Busca Implacável-confessei-E o seu?

—"Marley e Eu.Com certeza"-admitiu e nós dois rimos.

(...)

Horas depois...

—Qual sua cor preferida?-indaguei.

—"Laranja.E a sua?"-perguntou risonha.

—Verde-dei de ombros.

—"Eren,já está tarde—comentou-Eu tenho que trabalhar amanhã".

—Ah!Claro!Me desculpe!-pedi-Boa noite!

—"Boa noite"-desejou antes de desligar o telefone.

Sorri bobo,encarando o teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)Encontro

(...)

Estendi o buquê na sua direção.

—Pra você-declarei.

(...)

—Hum...-fiz uma careta-Não!-joguei pra longe.

(...)

Foi então que ela virou o rosto,me fazendo parar na hora.

—Já está tarde-relatou-É melhor irmos.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.