Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
Finalmente te achei


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpe a demora!O trabalho ocupou bastante o meu tempo!

Finalmente teremos a primeira interação entre Christa e Eren!Vivaaa!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B4XYk1Hhxxz/?igshid=1qi0e3ahfkzhr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/5

Pov's Eren

Christa arregalou os olhos.

—Eren Jaeger?-murmurou atordoada-Você é o soldado de quem cuidei na Síria!Você mora nesta cidade?

—Moro sim e por coincidência,você também-comentei sorrindo-Não consigo esquecer você desde que salvou minha vida e gostaria de conversar sobre o que aconteceu.

Ela torceu os lábios receosa.

—Tudo bem-cedeu já se afastando e eu a segui.

Fomos até a ala de espera e nos sentamos em bancos,um ao lado do outro.

—Quando nosso governo começou a recrutar homens para ajudar na guerra da Síria,o hospital criou um programa de voluntários para auxiliar no meio de todo aquele caos-relatou abaixando o olhar-E eu resolvi ir.

—-----------REPLAY ON--------------

(Eu cuidava de muitos feridos do campo de batalha e por ter feito a maioria deles sobreviver,o comandante da área em que eu estava trabalhando,me colocou como enfermeira-chefe,isso quando o médico responsável estava ocupado).

—Christa!-chamou Ymir me fazendo erguer o olhar-Um cadete baleado!Precisam de você!

Verifiquei rapidamente o paciente ao meu lado e levantei,correndo para a outra parte da enorme barraca de feridos.

Quando atravessei a entrada para a outra parte da barraca,avistei dois enfermeiros segurando um rapaz moreno.Ele sangrava muito e se debatia.

—Cheguei!Cheguei!-exclamei ao me aproximar-Qual o nome do cadete?

—Eren Jaeger-respondeu Ymir.

Peguei a seringa,sorrindo doce e me aproximando de Eren,que tinha os olhos vidrados em mim.

—Eren,preciso que se acalme para conseguir cuidar de você,tudo bem?-indaguei num gentil.

Ele acenou com a cabeça.

Eren deitou na maca e enfiei a agulha em seu braço.

—Preciso de álcool,luvas limpas,um bisturi esterilizado e uma pinça!-declarei.

—Vou pegar!-disse Ymir já se afastando.

Ergui meu olhar para o rosto de Eren e percebi que ele tinha desmaiado.

—-----------REPLAY OFF------------

—Sua situação foi muito complicada de se lidar.Você vivia desmaiando e acordando.E quando acordava tinha delírios,falava coisas sem sentido-relatou erguendo a cabeça e virando-a pra me encarar-Quando você começou a apresentar indícios de melhora,me trocaram com outra enfermeira.

Num impulso,segurei a mão de Christa e a encarei profundamente.

—Christa...você salvou minha vida-alertei-Obrigado.

Ela sorriu,ficando um pouco vermelha - o que a deixou mais linda.

—Não tem de que-disse.

Nos levantamos e ela me abraçou de forma calorosa.Senti o cheiro do seu doce perfume na hora.

Meu coração acelerou de forma absurda,me fazendo soltar um suspiro.

Eu e Christa nos encaramos.

—Adeus Eren-se despediu antes de se afastar.

Observei ela indo embora até sumir completamente da minha vista.Meu coração ainda estava acelerado.

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

(...)

No apartamento...

—É sério.Ela é muito mais linda pessoalmente!-afirmei me jogando no sofá e enfiando o travesseiro na minha cara-E como é cheirosaaaa...!

—Sabe que não sou muito de xingar,Eren-alertou Armin me fazendo retirar o travesseiro do rosto e encará-lo-Mas você fica bem idiota com esse ar de apaixonado.

Fiz uma careta e joguei o travesseiro nele.

—Mas e aí?Você finalmente encontrou a garota que salvou sua vida-alertou se sentando no sofá-O que vai fazer agora?

—Amanhã vou no trabalho dela de novo-declarei me pondo de pé-Agora que a achei,não vou desistir tão fácil dela.

Me movi na direção da cozinha,até que parei na hora.

—Ah,não conta pra Mikasa!-pedi parando e o encarando-Se não ela vai ficar triste,mal humorada e quero evitar isso.

—Pode deixar-acenou com a cabeça.

(...)

No dia seguinte...

Depois que falei com a recepcionista novamente,fui aguardar na ala de espera.

Minutos depois,meu coração acelerou quando vi Christa entrar no hospital.

Me pus de pé.

—Christa!-chamei em voz alta.

Ela parou imediatamente e se virou,demonstrando a surpresa ao me ver.

—Eren?-indagou confusa vindo até min-O que está fazendo aqui?

Engoli o seco.

—Ah...Eu...-gaguejei.

—Sim?-insistiu.

—Eu...queria te ver!-disse-Gostaria de almoçar comigo depois?

Ela arregalou os olhos surpresa.

—Oh...-murmurou-Eu...vou estar muito ocupada hoje.Teve um acidente e muitos feridos...

—Ah,eu entendo-declarei-Me desculpe.

—Não,tudo bem!-sorriu-Espera!-pediu abrindo sua bolsa e vasculhando-a.

Ela pegou um papel e uma caneta e após escrever,me entregou.

—Eu te ligo-garantiu com um sorriso antes de se afastar.

Após aquele momento,eu me segurei para não sair dançando pelo hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Kkkkkk amei essa última frase

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.06)Se conhecendo

(...)

O sol já estava se pondo,meu estômago embrulhava de ansiedade e eu já tinha roído todas as minhas unhas.

(...)

Encarei o celular por uns instantes até apertar o botão para iniciar a chamada.

(...)

—Qual sua cor preferida?-indaguei.

—"Laranja.E a sua?"-perguntou risonha.

—Verde-dei de ombros.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.