Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 4
Procurando


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas é que tive um enorme e difícil trabalho da faculdade pra fazer,o que atrasou demais os capítulos das minhas fics.

Mas enfim,vamos ao capítulo novo!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B3eo_T1p4qcdhQ01NrUyCg0IOOQsMZyWSlO1Wg0/?igshid=1znwesplivoj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/4

Pov's Eren

Depois de me despedir de Armin e Mikasa,voltei pro meu apartamento e me sentei na frente do computador,procurando pelo nome "Christa Lenz" na Internet.

(Nenhum resultado encontrado)

Torci os lábios incomodado.Nada.

Arregalei os olhos quando tive uma idéia e pesquisei por números de detetives.

Quando achei um cabível,peguei meu telefone e digitei o número.

(...)

Dois dias depois...

Entrei no restaurante e olhei ao redor,até que avistei Hanji - a detetive que contratei - acenando pra mim.

Fui até à mesa e Hanji se levantou.

—Sr.Jaeger-cumprimentou.

Nos sentamos e peguei um rolo de dinheiro,entregando pra Hanji,que rapidamente o guardou.Em seguida,ela pôs uma pasta em cima da mesa,começando a folhear.

—Arquivo sobre Christa Lenz...-comentou.

Enxuguei o suor das minhas mãos na minha calça.

—Bom...ela não tem nome do meio,tem 23 anos e nasceu no dia 15 de Janeiro-relatou-Não achei familiares,mas vou investigar mais sobre isso.

—Certo-acenei com a cabeça.

—O histórico escolar está incompleto,mas vou procurar mais a fundo.Se formou em enfermagem na Universidade Bunkyo e trabalha no Hospital Shinzo,aqui em Shinganshina-acrescentou-Foi voluntária no exército japonês,atuando na guerra em Síria e depois disso,voltou ao trabalho atual.

Ela morava na mesma cidade que eu.Era bom demais pra ser verdade.

—Tem o endereço do hospital que ela trabalha?-perguntei.

(...)

Adentrei o hospital e caminhei até a recepção.

—Bom dia.Poderia me dizer se Christa Lenz trabalha aqui?-questionei educado.

—Só um minuto-pediu digitando rapidamente no teclado do computador-Ela deve estar chegando daqui a cinco minutos.

—Obrigado-agradeci.

Fui para a área da espera e sentei na cadeira,apoiando meus braços nas pernas.

Os cinco minutos foram uma eternidade pra mim.Mas assim que eles passaram,eu a vi.

Meu coração deu um pulo quando Christa entrou no hospital,com um sorriso amável no rosto.

Ela é do jeito que me lembro...

Me pus de pé e caminhei até ela,fazendo-o parar de andar.

—Christa Lenz?-indaguei ao parar na frente dela.

Ela franziu a testa.

—Sou eu...-respondeu meio receosa.

Respirei fundo.

—Meu nome é Eren Jaeger-declarei-E você salvou minha vida,na Síria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Acabei aqui porque sou do mal kkkkk

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.05)Finalmente te achei

(...)

Meu coração acelerou de forma absurda,me fazendo soltar um suspiro.

(...)

—Ah,não conta pra Mikasa!-pedi parando e o encarando-Se não ela vai ficar triste,mal humorada e quero evitar isso.

(...)

—Eu te ligo-garantiu com um sorriso antes de se afastar.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.