Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
A busca


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem se demorei,é que entrei em semana de provas e ocupou um pouco do meu tempo.

Mas enfim,espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B2y87tThUznKMgHzg5lHnbyhAIwYs8TDRUTwwc0/?igshid=1vwooh51x9yqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/3

Pov's Eren

Quando acordei no dia seguinte,tomei banho,me arrumei,comi e parti para a base principal das Forças armadas,que ficava no centro da cidade.

Assim que cheguei lá,um cadete me levou até à sala de Erwin,o comandante responsável por aquela base

Após chegar na sala,entrei e avistei o homem loiro de olhos azuis,trajando o uniforme militar.

—Cadete Jaeger-cumprimentou erguendo a mão e eu a apertei.

—Comandante-sorri.

Nos sentamos.

—Achei que estivesse de licença-comentou-O que veio fazer aqui?

Suspirei.

—Bom...comandante,eu queria saber...se o senhor poderia conseguir a lista dos enfermeiros e médicos que trabalharam na base onde eu estava-relatei.

Ele levantou as sobrancelhas intrigado.

—Para quê precisa disso?-questionou.

Engoli o seco.

—Eren...-insistiu.

Suspirei.Droga.

—É porque uma garota,que era enfermeira ou médica...não tenho certeza,salvou a minha vida.Mas...eu não sei o nome dela-expliquei com um pouco de vergonha-E eu queria achá-la...para agradecer,entende?

—Hum...entendo...-murmurou-Eu consigo pra você.Só um isbtante-disse se levantando e se afastando.

Minutos depois,Erwin voltou com uma folha de papel e me entregou.

Sorri.

—Obrigado comandante-agradeci.

(...)

Depois que achei o nome da garota ao reconhecê-la pela foto,liguei para Armin e Mikasa e pedi que me encontrassem em uma lanchonete.Eu queria contar pra eles.

Adentrei o local e avistei meus amigos sentados ao redor de uma mesa.

Sorri,me aproximando e me sentando na frente deles.

—Então?O que queria nos contar?-indagou Armin curioso.

Suspirei.

—Não contem para meus pais-pedi-Eu quase morri no Iraque.Levei um tiro no peito.

—O que!?!-Mikasa se assustou-Porque só falou agora!?!

—Minha mãe,Mikasa!Ela ia surtar!-alertei-Eu fiquei entre a vida e a morte,mas fui salvo por uma garota e...nossa...eu não consigo parar de pensar nela desde daquele dia.Eu quero encontrá-la.

—Nossa,que intrigante-confessou Armin atordoado-Mas vai fundo!Seja feliz!

—Tem certeza disso?-perguntou Mikasa séria-Como sabe que ela não é bandida,prostituta,drogada e...

—Ela não é-cortei aborrecido-Mikasa,por favor.Eu não quero brigar.

Ela bufou,cruzando os braços.

—Faz o que você quiser-resmungou.

—Qual é o nome da garota?-questionou Armin.

Sorri.

—Christa Lenz-declarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.04)Procurando

(...)

Torci os lábios incomodado.Nada.

(...)

—Bom...ela não tem nome do meio,tem 23 anos e nasceu no dia 15 de Janeiro-relatou-Não achei familiares,mas vou investigar mais sobre isso.

(...)

Ela franziu a testa.

—Sou eu...-respondeu meio receosa.

Respirei fundo.

—Meu nome é Eren Jaeger-declarei-E você salvou minha vida,no Iraque.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.