Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Amor incondicional


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Penúltimo capítulo da fic e cheio de emoções!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDHK2x_FBo5/?igshid=1rgesw214l212



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/18

Pov's Historia

Haviam se passado 3 meses e eu já estava com 16 semanas de gestação.No momento,eu estava deitada na maca,fazendo mais uma sessão de ultrassom.Finalmente poderia saber qual era o sexo do meu bebê.

—Está pronta,Historia?-perguntou o médico sorrindo.

Suspirei e acenei com a cabeça em confirmação.

Ele passou o aparelho em cima do meu ventre e a imagem preta e branca apareceu na tela.

—Meus parabéns!-elogiou-É um menino!

(...)

Sentada no banco do meu carro,eu acariciava meu ventre pensativa.

Um menino.Qual nome poderia dar pra ele?

Passei a pensar no tempo que fiquei na mansão Reiss e que a única pessoa que realmente se importou comigo,era Frida,minha meia-irmã mais velha.

Lembro-me de como ela brincava comigo,dos doces que fazia pra mim,das histórias que lia para eu poder dormir.A minha história favorita sempre foi a do rei Arthur.

Arregalei os olhos e um sorriso cresceu em meu rosto.

Arthur!Esse será o nome do meu filho!

(...)

Cinco meses depois...

MEU DEUS!ISSO DÓI MUITO!

Soltei um grito quando fiz força outra vez e em seguida arfei,encostando minhas costas na maca.

—Vamos lá!Só mais uma vez!-pediu o médico.

Respirei fundo e me reergui,fazendo força e soltando outro grito.

Foi então que um choro infantil soou alto,me fazendo abrir os olhos.

Observei o médico levantar com um pequeno bebê todo sujo de sangue em seus braços.O pequeno chorava escandalosamente.

—Arthur...-sorri emocionada.

O médico se aproximou,trazendo meu filho para perto.Mesmo sujo de sangue,pude ver um pouco de seus traços.

Comecei a chorar.

—V-Você puxou ao seu pai...-solucei.

(...)

Três meses depois...

Os meses que passaram foram os mais exaustivos,mas também,os mais mágicos da minha vida.Como mãe de primeira viagem,eu ficava apavorada com certas coisas e às vezes ligava para Carla pra pedir conselhos.

Sempre fazia Arthur comer bem,manter o sono em dia e às vezes eu acordava no meio da noite,para ver se ele estava respirando.Amava cada vez mais meu filho a cada dia que passava.

Depois de colocar Arthur pra dormir,me sentei no sofá e suspirei derrotada.Já era noite e daqui a pouco iria dormir também.

Meu celular começou a tocar e o peguei,atendendo.

—Oi Carla-cumprimentei.

Franzi a testa quando percebi que ela chorava.

—Carla,o que aconteceu?-indaguei assustada.

Ela soluçava muito,mas conseguiu responder:

—"A-Acharam o Eren.E-Ele está vivo".

Arregalei os olhos em choque.

—O QUE!?!-gritei me levantando.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Liguei para a babá pra poder tomar conta de Arthur e assim que ela chegou,fui direto para o hospital que Carla disse que Eren estava.

As portas se abriram quando me aproximei e olhei ao redor aflita,procurando alguém conhecido.

Foi então que Mikasa se aproximou.

—Cadê ele!?!-perguntei aflita.

—Está na UTI.O médico disse que...

Não esperei ela terminar e me afastei,andando rápido.

—Historia!Espera!

Avistei meus sogros sentados nas cadeiras,abraçados.Armin estava do lado deles.

Vi que havia uma janela transparente enorme perto deles e me aproximei da mesma,sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Eren estava deitado na maca,cheio de fios e entubado.Estava bem magro,pálido e seu cabelo castanho estava bem grande.

Foi então que o médico se aproximou.

—São os parentes de Eren Jaeger?-questionou.

—Sim!-respondeu Carla se levantando junto com Grisha e Armin-Como está meu filho?

—Ele está bem desidratado e fraco-disse-Vamos deixar ele tomando um soro por um tempo.

—Ele chegou acordado?-indaguei.

—Sim.Antes de apagar,disse que foi seu amor por Historia que o deixou vivo-respondeu franzindo a testa confuso.

Arregalei os olhos surpresa.

—O que?-murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tá acabando,buaaahhh

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.