Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Final


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Chegamos ao último capítulo da fic.Eu não esperava que ela fosse repercutir tanto(pelo menos no Spirit).Obrigada por todo o apoio e carinho que deram à ela.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDxHuB5F3rw/?igshid=19lekkridzojd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/19

Pov's Historia

Passaram-se dois dias e o médico disse que Eren havia saído da UTI,mas que ainda continuava bem fraco,então teria que ficar no hospital por mais uns dias.

No momento,eu estava sentada ao lado da maca que Eren dormia,enquanto eu segurava sua mão.Mikasa e Armin haviam ido comprar algo pra comer e meus sogros foram ver como Arthur estava com a babá.

Ouvi um gemido baixo,o que me fez erguer o olhar imediatamente e pude ver que Eren fazia careta,enquanto despertava lentamente.

Meu coração deu um pulo quando ele abriu os belos olhos verdes.

Me levantei da poltrona e me aproximei cautelosa,ainda segurando a mão de Eren.

—Oi...-sussurrei.

Ele me encarou e arregalou os olhos.

—Historia...-murmurou-Você está mesmo aqui comigo ou é só uma ilusão da minha cabeça?

Beijei sua mão.

—Eu estou aqui-garanti.

Ele sorriu emocionado,querendo chorar.

—Você tá tão linda...-confessou.

—Vai ficar tudo bem-afirmei cautelosa-Você lembra como chegou aqui?

—Vagamente-respondeu-Mas lembro de dizer pro médico,que estou vivo por sua causa.

Franzi a testa.

—Poderia me explicar isso?-pedi-E é claro,como sobreviveu?

Ele soltou um suspiro profundo,antes de começar:

—Estávamos em uma missão de reconhecimento de campo e tomamos todo o cuidado necessário,mas não foi o suficiente.Fomos surpreendidos pelos inimigos com uma granada e atingiu vários,inclusive Erwin.Começamos a recuar,mas também a atirar nos inimigos para poder nos defender.Foi então que me distraí por um segundo e levei um tiro.O impacto me fez cair do penhasco que eu estava próximo,e então perdi a consciência.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto eu olhava com atenção para meu amado.

—Quando acordei,descobri que havia sido resgatado por um grupo de refugiados da guerra e eles me contaram que caí no rio-prosseguiu-A correnteza deve ter me arrastado para onde eles estavam.Disseram que eu estava quase morto,mas cuidaram de mim.Falaram também que eu fiquei muito mal e delirava,dizendo o seu nome.

Ele apertou minha mão.

—Enquanto eu me recuperava para poder pelo menos ficar em pé,eu só pensava em você.Somente em você,Historia.Eu buscava força para sobreviver quando pensava em você-confessou me fazendo chorar mais ainda-Querendo ou não...você salvou minha vida,outra vez.

Solucei.

—Eu sofri tanto quando Erwin disse que você estava morto-lamentei-Aconteceu tanta coisa na sua ausência...

Arregalei os olhos quando me lembrei de Arthur.Meu Deus.

—O que aconteceu,Historia?-perguntou Eren preocupado ao ver minha cara.

Engoli o seco.

—Eren...tem uma coisa que você precisa saber-admiti.

(...)

Um mês depois...

Por conta do estado de saúde lamentável de Eren,ele precisou de um tempo para recuperar suas forças.Quando ele recebeu alta,Mikasa e Armin foram buscar ele no hospital.

Eu estava em pé na frente de casa,com Arthur em meus braços.Carla e Grisha estavam parados ao meu lado e pareciam tão ansiosos quanto eu.

Quando vimos o carro chegar e estacionar,meu coração começou a bater mais rápido.

Observei Eren e seus amigos saírem do carro e então,começarem a vir em nossa direção.Meu namorado ainda estava com o cabelo longo.

Ele sorria enquanto se aproximava e sorri de volta,sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Foi então que Eren desfez o sorriso e encarou Arthur em meus braços,ficando meio atordoado.

Os olhos dele se encheram de lágrimas e um sorriso emocionado surgiu em seu rosto.

Sorri,estendendo Arthur em sua direção e Eren o pegou nos braços,aninhando-o.

—Meu filho...-riu,encostando a testa na de Arthur.

(...)

Quando Arthur completou um ano de idade,Eren me pediu em casamento e eu aceitei,óbvio.

Meses depois,eu e ele nos casamos.Foi uma cerimônia e íntima,apenas para familiares e amigos mais próximos.

Eren subiu de patente no exército e se tornou capitão.Ele solicitou para que fosse transferido para a parte administrativa,pra evitar que fosse em campo outra vez - deixando tanto à mim quanto aos seus pais,aliviados.

Eu consegui me formar na faculdade e agora,poderia administrar pessoalmente o hospital que eu era dona.Usei a fortuna da família Reiss para investir no local,em projetos super importantes e de bem estar.

Quando Arthur fez 3 anos,fiquei grávida de novo e descobrimos que era uma menina.Nós a batizamos de Helena e ela nasceu bem parecida comigo,mas com os olhos verdes de Eren.

Pra ser sincera,depois de tudo o que passei,nunca pensei que teria tudo isso:Alguém pra amar e uma família com essa pessoa.

Achava minha vida melancólica e sem sentido.Por isso me inscrevi como voluntária para ajudar no Iraque.Se eu morresse lá,ninguém iria sentir minha falta.

Mas não aconteceu e meses depois,Eren apareceu na minha vida e eu o amei,incondicionalmente.Ele sempre diz que eu salvei sua vida,mas na verdade...acho que foi ele que me salvou.

Tudo por causa de um amor...que nasceu...em meio à guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

E chegamos ao fim galera,infelizmente!

Eu não sabia que essa fic iria ser acolhida com tanto carinho,mas como foi,eu decidi mudar o final em cima da hora.Sim!O final iria ser bem diferente desse!Os detalhes estarão disponíveis no meu Insta!

A próxima fic será da categoria Harry Potter!O trailer já está disponível no Youtube!(Ela ainda não foi postada)

Trailer da fic:
https://youtu.be/JTcEIk07Qyk

Atenção!Pra quem ainda lê por aqui e ainda não sabe,vou encerrar as fics que estão em andamento aqui no Nyah e postar só no Spirit.Ou seja,a fic com o trailer acima vai ser postada apenas no Spirit.!

Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.