Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Em pedaços


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Nada a declarar,só digo para preparar o kit choro e que esse é o antepenúltimo capítulo da fic.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCwS0DRFVR4/?igshid=qmlncvhurx2u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/17

Pov's Historia

Eu encarava o teste positivo em minhas mãos,ainda estado de choque.

Estava grávida.Havia uma vida crescendo dentro de mim.Esperava um filho de Eren.

Arregalei os olhos assustada.

Ah meu Deus!O Eren!

Deixei o teste em cima da cama e me levantei,andando de um lado para o outro no quarto.

Preciso contar pra ele!Mas como vou contar se ele não atende as ligações?

Foi então que tive uma idéia de escrever uma carta e peguei minha bolsa,pegando o material necessário.Em seguida,me sentei na frente da mesinha de estudo,começando a escrever no papel:

"Oi Eren,

Sei que aí deve estar uma loucura e tanto para não conseguir entrar em contato.Não estou brava com você,não se preocupe.Eu já estive aí no Iraque e sei exatamente como são as coisas por aí.

Enfim,como você não atende as ligações,resolvi escrever essa carta.Acontece que comecei a ter enjoos fortes e minha menstruação atrasou.Resolvi fazer o teste e deu positivo.

Eu estou esperando um filho seu,Eren.Por favor,assim que puder,entre em contato.

Com amor,Historia".

Deixei a caneta em cima da folha e passei as mãos pelos cabelos,frustrada.

Como é que eu iria cuidar de um bebê?Eu não estava pronta pra isso!Estava assustada!E se eu fosse uma péssima mãe?

(...)

Uma semana depois...

Eu não estranhava a demora da resposta de Eren,afinal,cartas não são como mensagens.É a maior burocracia para serem enviadas,lidas e respondidas de volta.

Havia acabado de sair do médico,com a foto do ultrassom em minhas mãos.Precisava disso para comprovar sobre a chegada do bebê para a família de Eren.

Liguei para Carla e perguntei se poderia ir almoçar com ela e seu marido.Assim que ela confirmou animada,peguei meu carro e dirigi até à casa dos Jaeger.

Toquei a campanhia e não demorou muito para que abrissem a porta.

—Olá Historia-sorriu Grisha dando passagem.

—Oi sogro,tudo bem?-sorri de volta,entrando e ouvindo ele fechar a porta.

—Ah!Querida!-exclamou Carla animada surgindo e me deu um rápido abraço-Quando você disse que queria almoçar conosco,fiquei tão feliz!

—É que...não vim apenas almoçar-justifiquei receosa-Tem uma coisa que preciso mostrar pra vocês.

Abri minha bolsa e meti minha mão,retirando a foto do ultrassom e entregando para Carla.

Ela franziu a testa confusa e a pegou,analisando.Grisha se aproximou para olhar também.

—Gravidez de 5 semanas...-murmurou Grisha erguendo o olhar-De quem é?

Engoli o seco.

—É meu...-sussurrei.

Eles arregalaram os olhos.

—Você está grávida!?!-esbravejou Carla sorrindo largo e feliz-AH NÃO ACREDITO!

—Não foi planejado,mas...

—VAMOS SER AVÓS!-berrou Grisha animado.

—VAMOS SER AVÓS!-sua esposa repetiu no mesmo tom e eles se abraçaram.

Comecei a rir feito boba.

E eu achando que eles iriam ficar bravos por eu e Eren termos sido descuidados...

(...)

Abri a porta de casa e me surpreendi quando avistei Erwin,em pé no meio da sala.

—Ele insistiu em esperar a senhorita-alegou a empregada quando fechei a porta.

Arregalei os olhos assustada quando vi que Erwin estava apenas com um dos braços.

—Nos deixe à sós-pedi e a empregada se retirou imediatamente-Erwin,o que houve com você?

—Uma bomba.Sobrevivi por um milagre-explicou.

—E o Eren?-questionei aflita-Como ele está?

Ele respirou fundo,abaixando o olhar,o que fez meu coração acelerar loucamente.

—Estávamos numa missão de reconhecimento de campo,mas fomos surpreendidos pelos inimigos-contou em lamento erguendo o olhar para me encarar-Eu fui o único sobrevivente do grupo.

Arregalei os olhos em choque.

—Sinto muito-lamentou.

Fechei os punhos com força enquanto abaixava a cabeça.

—Como ele morreu?-perguntei.

—Historia...

—Como ele morreu!?!-repeti o encarando.

Ele engoliu o seco.

—Ele levou um tiro no ombro e caiu de um penhasco que havia por ali perto-respondeu.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Obrigada por avisar-agradeci com a voz trêmula-Agora saía da minha casa.Por favor.

Ele passou por mim,se afastando e ouvi a porta abrir.

Quando a porta se fechou,não segurei mais e chorei desesperada,caindo de joelhos no chão.O mundo parecia desmoronar ao meu redor.

Eren estava morto.

(...)

No dia seguinte...

Meu choro era silencioso,ao contrário de Carla e Grisha,que estavam aos abraçados e aos prantos.Minha sogra não parava de berrar em angústia,enquanto o caixão vazio era descido lentamente pela cova.Armin estava cabisbaixo abraçado à Mikasa,que chorava arrasada.Os outros ao redor apenas observavam tristonhos.

Ouvi o padre rezar pela alma de Eren enquanto eu não tirava os olhos do caixão dentro do buraco de terra.

Tudo em mim estava em pedaços:Minha mente,minha alma e principalmente,meu coração.

(...)

Após o fim do enterro,Carla e Grisha me convidaram para ir à sua casa e recusei gentilmente.Só queria ficar sozinha.

Destranquei o carro e entrei no veículo,fechando a porta em seguida.

Segurei o volante com as mãos e soltei um suspiro cansado.

Arregalei os olhos.

Me lembrei do bebê em meu ventre.Eren estava morto e talvez eu jamais superasse o amor que sentia por ele.Porém,desse amor,gerou essa criança,que crescia lentamente dentro de mim e eu precisava me apegar à isso para seguir em frente.

Pus uma de minhas mãos em meu ventre e o acariciei carinhosamente.

—Eu vou te amar mais do que tudo nesse mundo-afirmei-Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Choremos.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.