Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Temor e novidade


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mais um capítulo para vocês!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCbaWbxFPfU/?igshid=sepemlwrybmg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/16

Pov's Historia

Já havia se passado um mês desde que Eren tinha ido para a Síria.Porém,fazia mais de 2 semanas que ele não havia mais entrado em contato comigo ou alguém próximo à ele.

A falta de contato do meu namorado começou a tirar meu sono à noite e tive que passar a usar remédio para conseguir dormir.Noites mal dormidas iriam me prejudicar minha saúde mental.

Toquei a campanhia e esperei pacientemente.Havia saído de casa mais cedo do que o de costume.

A porta foi aberta por Carla,que fez uma expressão surpresa e sorriu radiante.

—Historia,querida!Não me avisou que viria!-disse me abraçando rapidamente.

—Pois é,foi uma decisão em cima da hora-alertei dando um sorriso mínimo-Posso entrar?

—Claro!-respondeu de imediato,me puxando pra dentro.

Ouvi a porta ser fechada e caminhei para à sala,me sentando no sofá e encarando Carla.

—Teve notícias dele?-indaguei ansiosa.

Ela soltou um suspiro.

—Não.Nada ainda-lamentou.

Bufei irritada,passando as mãos nos cabelos.

—Eu sei como mais ou menos funciona lá.São tiros e explosões que não param-relatei aflita-E feridos...e mortes...enfim,é uma guerra sanguinária que ocupa quase todo mundo,dificultando o contato com as famílias,mas...não consigo deixar de ficar preocupada!

Ela se sentou do meu lado e segurou minhas mãos,as acariciando de forma carinhosa.

—Sei como deve se sentir...-cochichou-Se você está assim,imagina eu,que sou mãe dele?

Suspirei.

—Que indelicadeza minha...-resmunguei.

—Não!-negou assustada-Isso mostra o quanto você realmente se preocupa e ama meu filho.Isso me deixa feliz,pois sei que Eren estará seguro e com alguém bom.

Dei um sorriso,corando levemente.

—Obrigada Sra.Jaeger-agradeci.

—Pode me chamar de Carla-afirmou-Você praticamente faz parte da família agora.

(...)

Logo depois que saí da residência dos Jaeger,dirigi direto pra faculdade.Precisava manter minha mente ocupada por um tempo.

Já na sala de aula,eu observava o professor explicando enquanto movimentava as mãos e de vez em quando,eu fazia umas anotações importantes no meu caderno.

Franzi a testa quando senti meu estômago embrulhar de forma violenta.

Arregalei os olhos quando senti o bolo subindo pela minha garganta e tampei a boca com a mão na hora.

Droga!

Levantei-me de forma brusca e desci as escadas desesperada.Alcancei a porta e atravessei,ignorando os protestos do professor.

(...)

Entrei no banheiro de forma rápida e corri para um dos cubículos,me ajoelhando em frente ao vaso sanitário.

Segurei meus cabelos pra trás e então vomitei com tudo dentro do vaso.

Após terminar,suspirei cansada e passei a mão na boca,antes de dar descargar.

Me pus de pé meio trêmula e saí do cubículo,parando ao ver uma garota me encarando através do espelho.Provavelmente tinha presenciado a cena toda.

Corei envergonhada e me aproximei de uma das pias.

—Desculpa pelo o que viu...-pedi envergonhada.

—Você está doente?-perguntou preocupada.

—Não-neguei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha-O que é estranho,já que sempre tive a imunidade alta.

Liguei a torneira e joguei um pouco de água no meu rosto.

—Não acha que pode ser outra coisa?-comentou enquanto eu desligava a torneira.

Franzi a testa confusa.

—Como assim?-questionei pegando folhas de papel toalha para enxugar meu rosto.

—Sua menstruação está atrasada?-indagou.

—Na verdade...-parei e arregalei os olhos assustada-Ah meu Deus!Acha que posso...estar...?

—É melhor confirmar do que ficar com dúvida-sugeriu.

(...)

Após o encerramento da aula do dia,passei na farmácia às pressas e comprei um teste de gravidez.Em seguida,fui pra casa e me tranquei no quarto.

Peguei o teste na minha bolsa e fui pro banheiro,lendo as instruções.Apesar de ter sido enfermeira,nunca havia feito tal coisa.

Um risco era negativo,dois riscos era positivo.Beleza.

Após fazer o teste,o deixei em cima da pia e me sentei na beira da cama,suspirando nervosa.

Os cincos minutos pareciam não passar nunca.Quando o tempo passou,me levantei e fui até o banheiro,pegando o teste em cima da pia.

Arregalei os olhos em choque.

—Ah meu Deus...-murmurei assustada.

Dois riscos.Eu estava grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Nenê por aiii,irra!

Não terá spoilers do próximo capítulo kkkk

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.