Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 15
Uma situação bem difícil


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Nosso casal feliz no capítulo anterior né?Pois é.A felicidade acabou kkkkk.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCGsnsrFUwh/?igshid=166mztopalbr5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/15

Dois meses depois...

Pov's Eren

Abri meus olhos ainda meio sonolento e vi que Historia não estava na cama.

Me sentei,coçando um dos meus olhos e avistei minha namorada dentro do closet,mexendo nas suas roupas.

Sorri,me levantando e me aproximei dela

—Bom dia-cumprimentei a abraçando por trás e dando um beijo na sua cabeça.

—Bom dia-sorriu-Estava escolhendo uma roupa pra ir à faculdade.

—Podemos enrolar uns 5 minutos?-pedi apoiando o rosto em seu ombro.

—Não!-negou num tom de repreensão-Você vai acabar me atrasando!

Foi então que alguém bateu na porta.

Senhorita Historia?—chamou a empregada-O senhor Eren está com você?

Eu e Historia nos entreolhamos.

—Está sim-respondeu.

Tem um rapaz que parece ser do exército—relatou-E diz que quer falar com o senhor Eren.

(...)

Depois que eu e Historia tomamos banho e colocamos outras roupas,descemos até à sala de estar.

—Comandante Erwin?-me surpreendi vendo-o se levantar do sofá-Que surpresa.

—Sei que devia ter ligado antes,mas achei melhor falar pessoalmente-declarou apertando minha mão rapidamente-Quero lhe promever à Tenente.

Arregalei os olhos surpreso.

—Comandante...me sinto honrado...-admiti-Alguma ocasião para me oferecer esse cargo?

Ele suspirou derrotado.

—As coisas não estão nada boas na Síria-afirmou-E apesar de você ter sido ferido gravemente uma vez,foi um dos melhores em nosso batalhão.Vou precisar dos seus serviços novamente.

—Quer que o Eren volte pra guerra na Síria?-perguntou Historia incrédula.

—Isso mesmo-confirmou o loiro.

—Não!Ele quase morreu uma vez!Eu vi com os meus próprios olhos!-contestou assustada.

—Lamento lhe informar isso,mas Eren não pode recusar ordens militares-alegou Erwin-Se ele se recusar,ele pode ser preso por isso.

Passei a mão no rosto frustrado.

Os riscos ao voltar para Síria eram imensos,mas não tanto quanto antes.Eu não seria mais um cadete,mas sim tenente.As chances de eu voltar vivo eram maiores.

—Tudo bem,eu vou-cedi.

—Eren!-Historia se indignou.

Me aproximei dela e a segurei pelos ombros.

—São ordens militares,eu não posso recusar-alertei.

—E se você morrer?-rebateu com os olhos cheios de lágrimas-Como vou ficar?

Subi uma de minhas mãos e acariciei seu rosto.

—Ficará bem se eu disser que vou te amar para sempre?-indaguei.

—Isso não basta,Eren!-retrucou começando a chorar-Eu amo você!

—Eu amo você também,mais do que tudo-afirmei a abraçando com força e sentindo suas lágrimas molharem minha camisa-Vai ficar tudo bem.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Historia

Observei Eren abraçar o pai de forma rápida e em seguida,abraçar sua mãe,que chorava muito e demorou um pouco para largar o filho.

Meu namorado se aproximou de Armin e Mikasa,e os três deram um abraço grupal.

Eren se afastou dos amigos e veio até mim.

Suspirei tristonha,o abraçando e pousando meu rosto em seu peitoral.Senti ele beijar o topo da minha cabeça.

—Eu ligo quando chegar aqui-garantiu.

Assenti,vendo-o se afastar e então,me deu um selinho.

Eren pegou sua mala e sorriu para cada um de nós,antes de se virar e começar a se afastar.

Meus olhos se encheram de lágrimas e me afastei,correndo na direção dele.

—Espera!-pedi.

Eren parou e se virou para me encarar,sendo pego de surpresa quando o abracei com força.

Fechei meus olhos e afundei meu rosto em seu peito,enquanto respirava fundo.

Queria me lembrar de cada detalhe dele:O calor do seu corpo,seu cheiro...

Me afastei e segurei o rosto de Eren com as mãos,lhe dando um beijo rápido e então,o encarando profundamente nos olhos.

—Eu te amo-afirmei.

Ele sorriu,acariciando minha bochecha.

—Eu também te amo-declarou.

(...)

Eren só foi me ligar no dia seguinte,relatando que mal havia chegado e já sairia em missão.Disse que provavelmente não poderia ligar por uns dias.

Passou-se uma semana e ele ainda não havia ligado,o que já começou a me preocupar.

Ah Deus,tomara que não tenha acontecido nada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.16)Temor e novidade

(...)

Logo depois que saí da residência dos Jaeger,dirigi direto pra faculdade.Precisava manter minha mente ocupada por um tempo.

(...)

—Você está doente?-perguntou preocupada.

—Não-neguei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha-O que é estranho,já que sempre tive a imunidade alta.

(...)

—Ah meu Deus...-murmurei assustada.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.