Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Plano


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi genteeee!

Capítulo tenso pra vocês!Prepara o coração hahaha!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CBLnwjjFB96/?igshid=5x07ot4ikdt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/13

No dia seguinte...

Pov’s Eren

—O seu irmão!?!-perguntou Armin chocado após eu contar tudo-Caramba Eren...nem imagino como deve estar se sentindo agora...

—Sendo sincero?Arrasado-confessei-Mas não posso deixar Zeke se safar,mesmo sendo meu irmão.

—Como vamos provar que foi ele que tentou me matar?-questionou Historia preocupada-Seria muito estranho pedir exame de DNA pra provar que ele é um Reiss,porém nem isso seria o bastante para incriminá-lo.

Foi então que meu amigo se pôs de pé.

—Eu tenho um plano-afirmou Armin-Mas vou precisar da Historia e já aviso logo:Vai ser perigoso.

Virei minha cabeça para encarar minha namorada,que assentiu com a cabeça e então,encarei o loiro novamente.

—Estamos ouvindo-declarei.

(...)

No dia seguinte,na delegacia...

Me levantei da cadeira quando Zeke se aproximou.

—Oi Eren-cumprimentou meio surpreso-Esperei ontem o dia todo você me retornar.

—Desculpa,tive que resolver algumas coisas-respondi-Preciso da sua ajuda.

—Ok.Pode falar-pediu.

Suspirei.Eu teria que ser bem convincente.

—O carro que quase bateu Historia...foi um atentado-relatei-Ela acredita que é alguém que quer se livrar dela por ser uma Reiss.

Ele arregalou os olhos.

—Nossa...-murmurou-E ela vai contar pra polícia?

—Ainda não.Estou investigando mais a fundo para termos certeza-expliquei-E como sou eu que está fazendo isso,não quero deixar Historia desprotegida.Pode ir hoje pro apartamento dela e cuidar para que ela fique segura?

—Claro!-confirmou quase imediatamente-Sorte que não tenho turno hoje.Conta comigo.

Fingi um sorriso.

—Valeu mesmo mano-agradeci.

Pov’s Zeke

Quando Eren sumiu de vista,um sorriso cresceu em meu rosto.

É hoje que eu me livro daquela garota de uma vez por todas.

(...)

De noite...

Pov’s Historia

Ouvi a campanhia tocar e larguei a faca em cima da tábua,indo em direção à porta.

Limpei as mãos no avental e abri a porta,dando de cara com Zeke.

—Oi Zeke-dei um sorriso dando passagem-Pode entrar.

—Obrigado-agradeceu entrando e passando por mim.

—Fica à vontade,estou fazendo o jantar-aleguei fechando a porta.

Caminhei pra cozinha e peguei a faca outra vez,voltando a cortar a cenoura.

—Quer ajuda com o jantar?

Paralisei completamente quando senti sua respiração bem perto de mim.Meu coração batia de forma acelerada.

—N-Não-gaguejei-Eu estou bem.

—Tem certeza?-insistiu pondo a mão perto da tábua.

Apertei o cabo da faca com força.

—Absoluta-garanti.

Foi então que enfiei a faca com tudo na mão de Zeke,fazendo-o gritar.

Me afastei imediatamente e tentei correr,mas soltei um grito quando o Jaeger me agarrou pelos cabelos com sua mão livre.

Ele me puxou e me jogou com tudo no chão,me fazendo gemer de dor com o impacto.

Ergui meu olhar vendo Zeke retirando a faca e jogar na pia.

Meus olhos se arregalaram quando ele pisou no meu pescoço com força,começando a me sufocar.

—Quando encontrar sua família no inferno,diga que eu mandei um “Oi”-disse com os dentes cerrados.

Zeke arregalou os olhos e então,caiu desmaiado no chão,revelando Eren com um taco de beisebol nas mãos.

Me sentei e comecei a chorar.

—Eren!-exclamei aliviada.

Ele largou o taco de beisebol e se agachou,me abraçando com força.

—Tudo bem...-sussurrou-Eu estou aqui.Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.14)Resolvendo

(...)

—Rod Reiss deixou bem claro em seu testamento que deixaria toda a fortuna da família para a querida filha,Historia Reiss-explicou num tom irônico.

(...)

Arregalei os olhos surpresa quando vi um caminho feito de velas acesas,desde da porta até ao início das escadas e cheio de pétalas vermelhas espalhadas pelo chão.

(...)

—Eu te amo-afirmei sorrindo.

Ele sorriu,me dando um rápido beijo.

—Eu também te amo-retribuiu.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.