Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparem o coração hehehe

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CAnvINnlvXX/?igshid=skvr67pqsnij



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/12

No dia seguinte...

Pov's Eren

Eu estava apenas de bermuda na frente do fogão,fritando ovo pra comer com o bacon que eu havia fritado.

Foi então que senti mãos passarem por baixo dos meus braços e se apoiarem em meu peitoral desnudo.

Sorri quando senti Historia beijar minhas costas.

—Bom dia...-sussurrou.

Desliguei o fogo e me soltei dela,me virando e vendo que ela vestia uma blusa larga minha,que a cobria até à metade das coxas.

—Bom dia...-sorri a beijando-Conseguiu dormir bem?

—Sim-confirmou.

Eu peguei a frigideira e coloquei o conteúdo num prato.

—Eren.

Me virei para encarar minha namorada,que me encarava receosa.

—É provável que a pessoa que tentou me matar venha atrás de mim de novo-alertou.

Suspirei,me aproximando dela e pondo as mãos na sua cintura.

—Eu vou descobrir mais sobre o atentado contra você-afirmei-Eu prometo.

Meu telefone em cima da mesa começou a tocar e soltei Historia,pegando o aparelho e atendendo.

—Fala Zeke-pedi.

—"E aí mano?—perguntou-Poxa,soube do atentado à Historia.Sinto muito".

Gelei dos pés à cabeça.

Não pode ser.Eu só falei do atentado pro Armin e ele não contaria pro meu irmão.

—Valeu-agradeci tentando manter o tom normal de voz-Como descobriu?

—"O que?O acidente?"-indagou.

—Você chamou minha namorada de Historia e não de Christa-alertei.

Historia me encarou de olhos arregalados.

—Eren...-sussurrou assustada.

Fiz sinal com a mão pra ela fazer silêncio,enquanto ouvia Zeke suspirar no telefone.

—"Não fica bravo tá?A Mikasa apenas estava preocupada com você e me contou"-relatou.

Fechei os olhos frustrado.

Mikasa e suas malditas manias de escutar atrás da porta.

—"Eren?Está aí?"-chamou Zeke.

—Depois eu te ligo-respondi sério antes de desligar o telefone.

—Eren,como o seu irmão descobriu sobre mim!?!-perguntou Historia aflita.

—Mikasa contou pra ele.Deve ter escutado minha conversa com Armin no dia em que fomos almoçar na casa dos meus pais-deduzi largando o telefone em cima da mesa e passando as mãos pelo rosto-Que inferno!

—O que a Mikasa tem contra a mim afinal?-questionou aborrecida-Já está mais do que na hora de me contar.

Suspirei,a encarando firmemente.

Historia arregalou os olhos,percebendo.

—Ah...ela é apaixonada por você...-deduziu-Será que ela surtou e tentou me matar?

—Ainda não sei.Vou descobrir-declarei-Vou tomar um banho,botar uma roupa e pedir pro Armin vir ficar com você.Não quero deixar você sozinha.

(...)

Mikasa abriu a porta e eu entrei na casa sem bater.

—Oi pra você também-ironizou fechando a porta.

Me virei para encará-la,tentando controlar minha respiração acelerada.

—Como você soube que o nome da minha namorada era Historia?-interroguei.

Ela franziu a testa.

—Que?Como assim?-me confundiu.

—Mikasa,eu tentei ser muito paciente com você,mas a minha paciência já acabou!-aleguei irritado-Responda a merda da pergunta!

Ela arregalou os olhos,recuando.

—Eu...escutei sua conversa com Armin atrás da porta-respondeu.

Sabia.

—O que você fez,Mikasa?-questionei sério agarrando-a pelos ombros-O que você fez!?!ME FALA,DROGA!

—Eu apenas contei pro Zeke!Eu juro!-disse começando a chorar.

Soltei-a brutalmente e caminhei até à porta.

—Eren,me perdoa!-pediu Mikasa aos prantos quando abri a porta,mas apenas fechei com força.

Passei as mãos pelos cabelos,tentando colocar meus pensamentos em ordem.

Mikasa soube de Historia e contou para Zeke,mas eu não havia contado do acidente pra ninguém e nem minha namorada.Só tinha uma resposta para aquilo.

Zeke havia tentado matar Historia.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Papai abriu a porta de sua casa e se surpreendeu ao me ver.

—Oi filho-cumprimentou-Não avisou que vinha.

—É que eu preciso falar com o senhor à sós-justifiquei-A mamãe está?

—Não,entre-pediu dando passagem.

(...)

Na sala de estar...

—Então,qual é o problema?-perguntou curioso.

—É que falei com Zeke esses dias e ele tava estranho.Perguntei pra ele,mas disse apenas que era problemas relacionados à mãe dele-menti-E eu gostaria de ajudá-lo,mas...não posso fazer isso sem saber mais sobre a mãe dele.

Zeke era meu irmão apenas por parte de pai.Ele havia nascido 7 anos antes de mim.

Papai suspirou e em seguida,me encarou sério.

—É confidencial okay?-alertou-A mãe dele era Dina Reiss.

Arregalei os olhos em choque.

Dina Reiss era irmã de Rod,pai de Historia.

—Como assim?-perguntei incrédulo.

—Eu vou explicar-afirmou-Quando eu me envolvi com Dina,éramos bem jovens e inexperientes.Fomos descuidados e ela acabou engravidando.Quando Rod e o outro irmão dela descobriram,ficaram furiosos,porém,Dina me protegeu da fúria de sua família.Quando Zeke nasceu,Dina morreu no parto e Rod me fez garantir que ninguém soubesse do nosso filho.A família Reiss era muito poderosa e temida,tive bastante medo.Nunca escondi a verdade de Zeke e até hoje,depois da morte dos Reiss,ele tenta ter direitos à herança da família da mãe,mas a justiça não permite até que achem a filha de Rod que ainda está viva,para dividirem o dinheiro.Ninguém sabe quem ela é.A garota é um mistério total.

Merda...

(...)

No apartamento...

—Valeu,tchau-agradeci à Armin,fechando a porta.

Me virei,me aproximando do sofá e sentei ao lado de Historia.

—Me tira uma curiosidade-pedi-Como era sua vida lá na família Reiss antes de você e sua mãe fugirem?

Ela torceu os lábios pensativa.

—Eu ficava na maior parte do tempo,onde os empregados ficavam-contou-Frida,minha irmã mais velha,sempre me visitava quando podia e brincava comigo.Ela era a única Reiss além do meu pai que sabia de mim.Eu quase nunca tinha contato com o meu pai,já que eu era seu segredo sombrio antes da mulher dele descobrir.

—E ele ou Frida nunca falaram...sobre Dina Reiss ter engravidado na adolescência?-questionei.

—Eu ouvi falar algo parecido,mas como isso aconteceu antes de eu nascer,nunca soube tudo-deu de ombros-Porque?

Suspirei derrotado.

—Zeke soube do acidente,mas ninguém contou pra ele-revelei-E eu falei com o meu pai.A mãe dele era Dina Reiss.

Ela arregalou os olhos em choque.

—Ah meu Deus...seu irmão é um Reiss!-sussurrou assustada.

—Sim-confirmei em lamento-E é ele que quer matar você.

Os olhos dela se encheram de lágrimas.

—Eren,eu não vou fazer você escolher entre mim e seu irmão-afirmou.

Acariciei seu rosto.

—Eu já escolhi-garanti-Você.

Ela sorriu lindamente e aproximou o rosto,me beijando.

Levei minha mão à sua nuca enquanto suas mãos agarravam minha camisa enquanto aprofundávamos o beijo.

Foi então que Historia subiu no meu colo e minhas mãos subiram para as alças do seu vestido.

Quebrei o beijo e abaixei as alças junto com o vestido,deixando o busto à mostra junto com o sutiã bege.

Agarrei Historia nos quadris e ataquei seu busto e pescoço com beijos ferozes,fazendo minha namorada gemer e arquear a cabeça pra trás,agarrando meus cabelos com força.Aquilo só me excitou mais ainda.

Carreguei Historia pelas coxas e a levei para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)Plano

(...)

—Eu tenho um plano-afirmou Armin-Mas vou precisar da Historia e já aviso logo:Vai ser perigoso.

(...)

Foi então que enfiei a faca com tudo na mão de Zeke,fazendo-o gritar.

(...)

Zeke arregalou os olhos e então,caiu desmaiado no chão,revelando Eren com um taco de beisebol nas mãos.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.