Um amor em meio à guerra escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Perigo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Tensão e mistério no capítulo,uuuhhh

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CADg5N-pRmU/?igshid=1iw0jpkxs168o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781945/chapter/11

Dias depois...

Pov's Mikasa

Eu estava sentada em uma das cadeiras da sala de espera da delegacia,batendo a perna impaciente.

—Mikasa?-virei minha cabeça para ver Zeke se aproximando-Recebi seu recado.O que foi?-perguntou se sentando ao meu lado.

Suspirei.

—Você lembra da garota que Eren levou para aquele almoço?-indaguei.

—Sim,Christa,namorada dele-respondeu me fazendo bufar-O que tem?

—Eu ouvi uma conversa do Eren com o Armin.O nome dela não é Christa Lenz,mas sim,Historia Reiss-relatei.

Ele arregalou os olhos em choque e olhou para os lados,antes de me encarar outra vez.

—Você tem certeza?-perguntou num sussurro.

—Sim!Se ela é uma Reiss,porque mentiria sobre seu nome verdadeiro?-alertei-E o pior é que Eren apoia a mentira dela,está completamente cego de amor por aquela garota.Ele não vai me escutar,por isso resolvi te contar,para que você fale com ele.Talvez ele te escute por você ser irmão dele.

Ele torceu os lábios pensativo.

—Eu vou falar com ele,pode ficar tranquila-garantiu.

(...)

Mais tarde...

Pov's Eren

Eu estava encostado no meu carro,esperando Historia terminar seu turno e irmos para o meu apartamento.

Sorri ao avistar a mesma do outro lado da rua e ela sorriu de volta,começando a atravessar.

Arregalei os olhos em pânico quando vi um carro indo velozmente na direção da minha namorada.

—HISTORIA,CUIDADO!-gritei correndo na direção dela.

A abracei com força e me joguei junto com ela para lado,fazendo ambos cairmos no chão.

Me sentei rapidamente,vendo o carro fugindo.

(...)

No apartamento...

Me aproximei de Historia,que estava sentada no sofá.

—Aqui,toma-disse entregando um copo de água pra ela.

—Obrigada-agradeceu,mas com a voz trêmula.

Suspirei,me sentando ao seu lado.

—Faz idéia de quem iria querer fazer isso com você?-questionei.

—Eu não sei-respondeu assustada-Todos da minha família por parte de pai morreram num incêndio!

Meu telefone tocou e eu atendi.

—Oi Armin-falei.

—"Oi.Soube o que aconteceu.Sua namorada está bem?"-perguntou.

—Sim-confirmei-Mais alguém sabe que ela é uma Reiss.

—"Mas como?"-se confundiu.

—Eu não sei-confessei-Mas eu vou descobrir.

Franzi a testa preocupado quando vi os olhos de Historia se encherem de lágrimas.

—Eu vou ter que desligar-alertei.

Desliguei o telefone,enquanto minha namorada começava a chorar.

—Ei,ei,ei-sussurrei me sentando ao seu lado e a abraçando-Vai ficar tudo bem.

Passou-se uns minutos e Historia já havia se acalmado e parado de chorar.

—Tudo bem?-perguntei.

Ela assentiu e me encarou.

—Sim-sorriu-Obrigada.

Sorri,acariciando seu rosto e então lhe beijei.

Senti suas mãos subirem até meus cabelos e os acariciar e as minhas desceram até sua cintura,agarrando firmemente.

O ar começou a nos faltar e deixei os seus lábios,passando a beijar seu pescoço.

—Eren...-sussurrou em meu ouvido,o que fez minha pele se arrepiar-Pode ir mais adiante se quiser...

Parei de beijar seu pescoço e eu a encarei,vendo ela acenar com a cabeça.

Dei um sorriso e então,voltamos a nos beijar.

Agarrei as pernas de Historia e a carreguei,sem quebrar o beijo,começando a ir em direção ao meu quarto.

Quando cheguei perto da cama,deitei ela sobre o colchão e fiquei sobre ela,sentindo as mãos dela adentrarem minha camisa e acariciarem minhas costas.

Parei o beijo e tirei minha camisa enquanto Historia tirava a dela.

Tiramos o resto de nossas roupas e então,nossos corpos e almas uniram-se,em meio à gemidos e respirações ofegantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------

(Cap.12)Descobertas

(...)

—Eu vou descobrir mais sobre o atentado contra você-afirmei-Eu prometo.

(...)

—O que você fez,Mikasa?-questionei sério agarrando-a pelos ombros-O que você fez!?!ME FALA,DROGA!

(...)

—Eu ouvi falar algo parecido,mas como isso aconteceu antes de eu nascer,nunca soube tudo-deu de ombros-Porque?

(...)

—-----------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor em meio à guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.