Mensagem Para Você escrita por Starsky


Capítulo 1
Capítulo 01 — O Estranho.


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Sejam meeeega bem-vindos! Essa história era originalmente parte de um desafio que eu comecei a participar em 2019, mas acabou sendo finalizado antes do fim. Resolvi revivê-la agora em 2020 ♥ Espero que gosteeeem! É um ship muito gostosinho hahaha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781924/chapter/1

[10/09 — 23:51]

02091716541: Oi!

02091716541: Ganhei um biscoito da sorte e lembrei de você.

 

Draco: Quem é?

 

02091716541: “O metal inflexível quebra perante problemas”.

 

Draco: Quem tá falando?

 

 02091716541: Isso não importa.

02091716541: Só não me bloqueie, Malfoy!

02091716541: Queria dizer que está tudo bem. Não deixe o pessoal da escola te tirar do sério. Você não precisa se fechar pelo que está acontecendo.

 

[11/09 — 00:12]

Draco:

Draco: Está falando de Lucius?

 

02091716541: Soube que a sentença saiu. Sinto muito.

Estranho: Não seja tão rigoroso consigo mesmo, certo?

 

Draco: Então não vai dizer quem é?

 

 Estranho: Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aqueles livros "antigos" da Meg Cabot que eram todos em forma de e-mail? Então, como a gente quase não manda e-mail agora, o jeito é trazer as mensagens (whatsapp que te quiero!). Espero que gostem!
PS: O número que utilizei no capítulo está no site "Random Phone Numbers" como um número aleatório e sem dono de Londres. Ou seja, não adianta ligar que o... Dono! Do celular não vai atender hahaha.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.