Mensagem Para Você escrita por Starsky


Capítulo 2
Capítulo 02 — Draco Malfoy tem um stalker.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781924/chapter/2

[12/09 — 18:57]

Draco: Qual é a sua?!

Draco: Não pode do nada mandar mensagens e sumir.

 

Estranho: Kkkkk você deve estar entediado nessa chuva para puxar conversa.

 

Draco: Muito! A tempestade derrubou uns postes e acabou com a energia daqui.

 

Estranho: Posso te fazer companhia? Também estou preso em casa.

 

[12/09 — 19:25]

Draco: Homem ou mulher?

 

Estranho: Como?

 

Draco: Se não vai dizer quem é, ao menos diga o que é.

 

Estranho: Vamos jogar? Eu faço uma pergunta e você faz outra.

Estranho: Homem.

Estranho: Hoje, na hora do almoço, você se trancou no banheiro para chorar?

 

Draco: Stalker.

Draco: Não estava chorando. Fiquei trancado lá porque não tinha com quem comer. Os pais de Blaise pediram que nos afastássemos.

Draco: Você mandou aquela primeira mensagem por pena?

 

Stalker: Não. Eu não costumo agir por pena.

Stalker: Mas ajudou?

 

Draco: Não piorou nada.

Draco: O que já é muita coisa.

Draco: Obrigado.

 

StalkerExcêntrico: Nunca achei que ganharia um “obrigado” de Draco Malfoy. Isso é estranho.

 

Draco: Essa conversa é estranha kk.

 

 StalkerExcêntrico: Demais!

 

[12/09 — 19:40] 

StalkerExcêntrico: A chuva passou.

 

Draco: E a luz voltou aqui. 

Draco: Última pergunta: Eu te conheço?

 

StalkerExcêntrico: Conhece. 

StalkerExcêntrico: Até mais, Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer que eu fiz uma péssima escolha em fazer conversa de texto kkkkk. Nossa, eu contando palavras era quase contando migalhas! Mas deu certo, fechei as 200! YAAAAY! E não é que ficou fofinho, mesmo que a palavra da vez fosse algo ruim e bem dark.
Enfim, espero que tenham gostado ♥ não deixem de comentar ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.