Comentários em Mensagem Para Você

Snow Charming

09/09/2019 às 21:44 • Capítulo 01 — O Estranho.
Que coisa mais linda!
Biscoitos da sorte fazendo lembrar do crush estão mais pra biscoitos do amor ♥


Resposta do Autor [Starsky]: ♥ Na sorte e no amor, estamos aqui com biscoitos e com crushs hahahah. O bom é nem dá pra saber se foi cara de pau com sabedoria chinesa de biscoito mesmo ou se a pessoa só arrumou desculpa pra falar com o crush :v amoooo!
♥ ♥


looneylu

12/09/2019 às 19:15 • Capítulo 01 — O Estranho.
Eu amo sempre e tudo que você escreve. Ponto. Ainda não tinha lido nada de HP com mensagens de textos, mas já sinto que amuuuuu s2 s2 e olha que eu sou louca por alternative universe HAUSYAHS.


Resposta do Autor [Starsky]: Eu amo uma pessoa! AHHH! E amo também UA ♥ geralmente lia também os de Naruto, mas é sempre lindinho trazer pra HP hahah. Espero que continue gostando, lindaaa! ♥ ♥


Ann Vinyso

24/09/2019 às 21:58 • Capítulo 01 — O Estranho.
Eu encontrei uma fanfic do mesmo desafio por acaso aqui, e fui atrás de outras. Cheguei até a sua ♥
Se é Drarry, eu já goxto mexmo!! E desafio então, é mais interessante ainda!! 


Resposta do Autor [Starsky]: Ainnnn ♥ ♥ só conseguindo responder agora, mas tô tão feliiiiz! Esse desafio está sendo só o amorzinho pro meu coração! Acho que você deve estar lendo o Anônima ♥ ♥ é de uma amiga minha! Maravicherry total! E siiim! Desafio torna as coisas mais interessantes hahaha às vezes a gente começa com um plano, mas tem que mudar radicalmente no meio do caminho porque surgem palavras no desafio que inspiram outras coisas e tal. É muito legal!
Enfim! Espero que esteja gostando reaaaal ♥ ♥ já respondo todos seus lindos e maravilhosos reviews. Quase choro de emoção! Ai ♥


Snow Charming

12/09/2019 às 18:47 • Capítulo 02 — Draco Malfoy tem um stalker.
Amém que tu conseguiu fazer a palavra desgraçada fazer uma história fofinha! Não ia aguentar mais tristeza na vida do menino Draco!
Tá de parabéns por conseguir deixar só 200, tendo que repetir o nome toda hora, hahaha. Deve ter sido barra!
 
Tu é foda! ♥


Resposta do Autor [Starsky]: NOSSA SIM! PALAVRA DESGRAÇADA! Você vê o significado e só pensa em coisa ruim. Eu que gosto e vivo no drama penei pra não cair só na tristeza do Draco. Mas bateu até a vontade de, quando tiver uma palavra feliz, eu jogar um negócio bem deprê hohohoh o negócio é ser do contra.
MAS SIM! FOI DIFÍCIL! Como a gente diz no Ceará: PELEJEI MUUUIITO! Mas deu bom no final ♥
Tu que é f*** por me aguentar ♥


looneylu

12/09/2019 às 19:16 • Capítulo 02 — Draco Malfoy tem um stalker.
ALGUÉM ABRACE O DRACO!!! Ai, xará, não deixa esse menino chorando sozinho que eu morro. Espero que o estranhostalker faça logo ele ficar bem s2


Resposta do Autor [Starsky]: EU ABRAÇO O DRACO AHHHHHHHHHHH! Não vou deixar... muito. Logo logo ele fica beeeem, baby! Tenhamos fé no Stalker que as coisas ficam mais fluffys do que a gente pode imaginar hahaha.


Fsxmoon

13/09/2019 às 13:59 • Capítulo 02 — Draco Malfoy tem um stalker.
Isso ta tão fofo, aff, já to ansiosa para o próximo cap ♥


Resposta do Autor [Starsky]: Ainnnn ♥ ♥ ♥ eu tô sofrendo que só dão palavras com significados tristes e tenebrosos, mas eu só quero fazer fofura kkk. Vai dar certo! Hoje sai o próximo ♥ ♥ mais fofo ainda ai ai ai


eurielle

22/09/2019 às 13:12 • Capítulo 02 — Draco Malfoy tem um stalker.
Fofo


Resposta do Autor [Starsky]: Ahhhhhhhhhhhhhh! ♥ 


Ann Vinyso

24/09/2019 às 23:18 • Capítulo 02 — Draco Malfoy tem um stalker.
O que mais gostou no capítulo?
StalkerExcêntrico ♥

EU TÔ AMANDO (até agora, tanto a sua quanto a outra que tô lendo aqui do Nyah!) ♥ 
 
Quem dera Harry Potter ou Draco Malfoy me mandassem mensagem anônimas :3


Resposta do Autor [Starsky]: Dias cheios,  porém chegueeeeei para terminar de responder! Yaaaaay!
AI, EU AMO OS APELIDOS DO DRACO hahahaha ele chamando de StalkerExcêntrico é maravilhoso. Amo demais. E siiim, QUEM DERA Harry e Draco mandando mensagem hahah. Eles são muito fofos, é demais pra mim, principalmente quando começam a se perturbar.
Enfim, eu tô muito muito feliz que esteja amando! Desculpa a demora para responder. Já estou indo para o próximoooo!


looneylu

16/09/2019 às 15:32 • Capítulo 03 — Lucius é Palpatine.
NUNCA imaginei o Draco nerd, mas agora agora é só a imagem que me vêm à cabeça! HAYSUHAS bem aquele menininho mimado chamando quadrinho de coisa de melequentos e caretas, só que guardando secretamente uma edição de X-Men debaixo da cama! HAUISHIAUH lindo e fofooo! Os pais dele com certeza já teriam queimado alguma revistinha dele, tadinho. Fica aí a ideia!
Bjss


Resposta do Autor [Starsky]: Draco Malfoy nerd incubado é minha nova religião. Sigam-me os bons! AHHH!
AMEI a ideia da revista escondida debaixo da cama. A depender das próximas palavras do desafio, é bem capaz de eu trazer mesmo isso da repressão dos pais. Quase que eu metia o louco nesse capítulo com o Lucius, mas ainda tô conseguindo me segurar haha. Nem se preocupe, que se o desafio não permitir eu ir até onde quero, eu vou mesmo assim cof cof cof cof cof. Vai ser incrível ♥


Fsxmoon

16/09/2019 às 22:55 • Capítulo 03 — Lucius é Palpatine.
O que mais gostou no capítulo?
T.U.D.O

MEU DEUS O HARRY,O DRACO EU TO.... AAAAAAAAAAAA


Resposta do Autor [Starsky]: AHHHHHHHHHHHHHHH! TÔ CONTIGO!
O pior é que só esse início desses dois já me enche de borboletas no estômago! Quero nem ver daqui pra frente! Inclusive, descobri hoje que são 18 palavras tema kkk o que significa que esse amorzinho todo vai longe (hohoho e eu vou ter espaço para drama hohohoho).
Beijooos ♥