Saint Seiya: Big Will - A Saga dos Deuses escrita por Wellington Junior

Saint Seiya: Big Will - A Saga dos Deuses

Anos após a terrível Guerra Santa contra Hades, e os eventos de Next Dimension, a fúria do Olimpo pelos humanos, que continuavam a ir contra a vontade dos Deuses, era cada vez maior. Desta forma, Saori Kido, a atual reencarnação de Atena, e seus Cavaleiros estão prestes a enfrentar o seu maior desafio até então.

Após ter sido salvo da maldição de Hades, Seiya abandonou a sua vida como Cavaleiro e finalmente passou a viver junto de sua irmã, Seika. No entanto, após uma investida dos Deuses, o seu passado vem à tona e ele terá que encarar seu destino de uma vez por todas. Não podendo mais fugir e tendo que reencontrar os seus velhos companheiros, o caminho de Seiya é entrelaçado com o do jovem Satoru, um garoto que possui o sonho de se tornar um Cavaleiro de Ouro e que foi treinado por um antigo Cavaleiro de Prata, amigo de Shion e Dohko.

Com a iminente ameaça, um Deus humilhado no passado é o primeiro dos Olímpicos a se manifestar. A maior batalha travada por Atena e seus Cavaleiros irá começar e o destino da humanidade está em jogo.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Apolo, Aries Kiki, Artemis, Ban de Leão Menor, Geki de Urso, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Marin de Águia, Minu, Nachi de Lobo, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shina de Ophiuchus, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 6 (22.764 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/09/2019 às 00:30 | Atualizada: 10/10/2020 às 20:38


Notas da História:

Saint Seiya é uma obra de Masami Kurumada. Alguns dos personagens e elementos encontrados nesta história não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Nessa história, pretendo apresentar cada um dos Deuses olímpicos (Entre outros).


Capítulos

1. Prólogo
393 palavras
3. Capítulo 2 - Reencontros
4.609 palavras
4. Capítulo 3 - Hefesto
4.448 palavras
6. Capítulo 5 - Prazo
3.684 palavras