Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 37
26 Semanas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/37

Pov: Nessie

Depois de seu primeiro aparecimento,  em toda caçada o lobo branco estava presente,  meu pai continuava a ser o único que conhecia sua aparência humana e apenas por essa razão Jake confiava nele.

O número de Recém-criados havia diminuído, mas não compreendíamos o real motivo, Riley e Candy estavam jogando com todos, tio Jasper  então achou que estava na hora de dar uma resposta.

Todos os lobos haviam se reunido com os Cullens, segundo Jake tio Jasper tinha um plano, isso havia me animado um pouco não pelo fato do plano mas porque fazia muito tempo que não ia a mansão, depois de insistir durante todo o dia Jake acabou concordando em me levar, falei a ele que estaria mais segura com eles.

Todos conversavam na sala com exceção de minha vó Esme que havia aproveitado minha visita para fazer uso da cozinha, ela havia preparado um mouse de chocolate, desde que havia engravidado chocolate havia se tornado meu doce favorito.

Sentei a mesa enquanto minha vó me servia o mouse, ao levar a primeira colher a boca fiz uma cara de satisfação, como estava na vigésima sexta semana de gravidez os enjoos eram raros e eu aproveitava isso para comer, Nahuel dizia que até os nove meses eu não passaria na porta quando queria me irritar.

Após satisfazer meu desejo por chocolate Esme perguntava se eu não queria descansar, mas como eu passava muito tempo dentro do quarto lendo e estudando disse que estava tudo bem e preferi ir ao jardim, ela decidiu me acompanhar segurou minha mão e saímos juntas.

O Jardim de Esme estava muito maior que na ultima vez que eu havia visto, além de rosas havia um espaço amplo com tulipas e um pouco mais a frente uma estufa, dei um largo sorriso e entrei na mesma, minha vó entrava logo atrás.

— Isso tudo esta lindo! Falei admirando as flores e tocando nos vasos pendurados de forma decorativa.

— Foi ideia sua lembra? Ela falou sorrindo.

—Sim, não achei que fosse fazer!

— Seria um desperdício não usar a sua inspiração! Ela respondia segurando carinhosamente minha mão – Fico muito feliz em vê-la animada Nessie, nossa maior preocupação era que diante de todos esses problemas ficasse triste.

Suspirei e a olhei fixamente- Não posso dizer que não estou com medo, eu estou, enquanto Candy e Riley existirem eu nunca estarei segura e nem meu bebê!

—Confie querida, tudo vai acabar bem!

—Obrigada vovó, amo tanto você! Falei a abraçando.

— Também a amo querida, todos nós a amamos! Ela respondia me abraçando forte.

—Se importa de ficar alguns segundos sozinha? Deixei o bolo preferido de sua irmã no forno.

— Claro que não!

— Não demore a entrar esta bem? Sabe como Jacob é super protetor e se encontra-la sozinha aqui terá um ataque!

Rimos juntas e então ela beijou minha testa saindo da estufa, suspirei e continuei a olhar as flores, peguei um regador e reguei algumas sementes, e sorri quando algumas borboletas invadiram o local desatenta  acabei batendo em algumas ferramentas a derrubando no chão.

— Ai que droga! Sussurrei tentando me abaixar o que era uma dificuldade devido ao tamanho da minha barriga.

— Eu pego para você!

Olhei em direção e Ephraim amigo de Lizzie se aproximava e em seguida abaixava-se juntando as ferramentas cuidadosamente.

— Obrigado, acabei me distraindo! Falei de forma gentil.

— Normal, esse lugar é lindo! Ele falou sorrindo.

—Mas, o que faz aqui? Perguntei curiosa caminhando em direção a saída da estufa e ele me acompanhou.

— Vim falar com a Lizzie, trabalho da escola sabe!

—Há claro, não falou ainda?

— Ela pediu para esperar aqui fora, segundo ela seu pai é bravo!

Ri baixinho enquanto saiamos da estufa caminhando pelo jardim – Nosso pai ou Embry, o noivo dela?

— Acho ele super legal, mas ele não vai com a minha cara! Ele falava fazendo uma careta e em seguida dava um sorriso.

Olhei para ele ao vê-lo sorrir com o canto dos lábios, de repente lembrei do sorriso de Jake, Ephraim falava uma coisas engraçadas me fazendo rir então senti uma sensação diferente, não era algo intenso como quando estava com Jake, era uma sensação de tranquilidade, ao perceber que eu o olhava seu olhar se cruzou com o meu, corei desviando meu olhar e então parei me sentando em um banco que havia no jardim.

— Esta cansada? Ele perguntou me ajudando a sentar.

—- Sim, minha barriga esta pesada! Respondi sorrindo.

—De quantos meses esta grávida?

— Seis! Respondi acariciando minha barriga.

—Já sabe se é menino ou menina? Ele perguntou olhando para minha barriga.

— Não, mas menino ou menina será o bebê mais amado do universo!

Ephraim ficou em silêncio e voltava a me olhar novamente de uma forma a qual parecia me devorar com os olhos, fiquei um pouco constrangida e ao perceber isso ele sorria e levava uma mão até meu rosto, fiquei sem reação e por alguma razão sentia que era Jake quem me tocava então  eu acabei permitindo a carícia.

— Você é muito linda, sabe é tão doce, acho que eu ficaria a noite inteira olhando para você!

— Eu acho melhor eu ir! Sussurrei e senti meu coração disparar assim que o cheiro de Jacob se misturou ao das flores do jardim, olhei para o lado ele nos olhava sério, Ephraim tirava a mão do meu rosto – Jake! Sussurrei sabendo que pelo seu olhar ele não havia gostado daquilo.

Ele não falou nada apenas deu as costas e foi embora, mesmo com dificuldade levantei rapidamente do banco e então fui atrás dele – Jake! Falei mais alto e então ele parou diante da entrada da mansão.

— Eu estava preocupado com você! Ele falou me olhando de forma séria.

— Estou bem, Jake eu posso explicar...

—Melhor irmos para casa esta bem? Ele falou abrindo a porta da sua caminhonete – Entra Renesmee!

— Renesmee? Estranhei a forma fria pela qual havia me chamado, ele estava com ciúmes de Ephraim eu tinha certeza disso.

— Jake! Sussurrei me aproximando.

— Renesmee entra no carro! Ele falava de forma mais exaltada.

—Ei não fala assim com ela! Ephraim aparecia e se colocava a minha frente.

— O que é pirralho, quer que eu te quebre na frente dela? Jake falava empurrando Emphraim,  sabia que ele estava prestes a explodir.

— Você é mais babaca do que eu imaginava! Ele o provocava.

Jake partiu para cima dele e eu me colocava no meio – JAKE NÃO! Gritei vendo que ele estava prestes a perder o controle.

— NESSIE SE AFASTA! Embry gritava junto com Sam e Paul enquanto corriam segurando Jake o puxando para longe de mim.

Lizzie aparecia e me abraçava enquanto eu apenas chorava, Jake nunca havia falado em um tom mais alto comigo, durante todos nossos meses de casados nunca havíamos brigado, não conseguia acreditar que ele estava a ponto de me machucar.

Meu pai fuzilava Ephraim com o olhar e ele apenas baixou a cabeça, aquilo me deixou desconfiada, mas estava mais preocupada com Jake que havia sido arrastado para dentro da floresta.

— Acho melhor você entrar e descansar! Lizzie falava tentando me acalmar – você sabe que eles são assim, tenho certeza que amanhã ele estará arrependido.

— Eu quero ir pra casa! Sussurrei em meio a lagrimas.

— Esta bem, deixamos você em casa! Lizzie respondeu voltando a me abraçar.

Tio Emmett pegava seu carro e tia Rosalie me puxava para os seus braços dizendo que estava tudo bem e que era normal casais brigarem enquanto entravamos no carro, olhei pela janela e Ephraim me olhava e baixava a cabeça então eles me levavam para casa.

Me despedi de meus tios e entrei em casa, lembrei que tinha que pegar Dove na casa de Rachel, mas naquela hora ela já deveria estar dormindo, com certeza Rachel não me deixaria trazê-la no colo, deixei que ela dormisse lá e fui para o quarto,  no fundo eu sabia que Jake tinha razão de estar chateado, eu havia deixado Ephraim criar uma situação estranha entre nós sendo que eu amava Jake com todas as forças do meu coração.

Tomei um banho e vesti uma camisola então deitei na cama fechando os olhos, ouvi o ruído da porta do quarto sendo aberta e então ele entrava.

Pela primeira vez eu senti medo, mas a expressão dele era calma, na verdade eu acho que ele estava com vergonha, ele caminhou até a cama enquanto eu o olhava um pouco receosa – Me perdoa! Ele sussurrou sentando na beira da cama.

Levantei lentamente para sentar e ele me ajudou como sempre, não parecia o Jake que a uma hora atrás estava prestes a avançar sobre mim, ele me olhou como se suplicasse pelo meu perdão então levei a mão ao seu rosto mostrando a ele que quando Ephraim tocou em mim era como se ele, Jacob estivesse me tocando.

Ele me olhou confuso, e então me puxou para um abraço – Não me perdoaria se tivesse machucado você! Sussurrou beijando minha testa.

Me afastei de seus braços e então olhei em seus olhos – Eu te amo!

Ele deu um sorriso e então aproximou seu rosto do meu – Eu também te amo mais que a minha própria vida! Sussurrou aproximando seus lábios dos meus e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.