Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 36
O Misterioso Lobo branco


Notas iniciais do capítulo

O momento do confronto final se aproxima e muitos mistérios rondam a matilha de Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/36

Pov: Jacob

Ainda não conseguíamos desvendar qual era o  real plano de Candy, Alice havia tido algumas visões com ela e Riley em Seattle, para não assustar Nessie dei a desculpa que tinha um compromisso inadiável na empresa, mas assim que chegamos eles conseguiam fugir.

Nos últimos meses havíamos destruído cerca de trinta vampiros, a maioria recém-criados, cerca de dois a três por noite, porém nas ultimas três noites esse número havia diminuido.

— Já pegamos dois!

Falou Seth seguindo para leste da reserva junto com Embry e Sam, enquanto Leah, Paul e eu seguíamos para o norte.

— Os Cullens estão a caminho! Sam falava ao observar a aproximação de Emmett na linha divisória que limitava nossos territórios.

Edward aparecia a minha frente, me obrigando a parar enquanto Leah seguiu com Paul atrás do vampiro que havíamos rastreado, Nessie vinha imediatamente a meus pensamentos mas Edward me acalmava assim que via o que se passava em minha mente.

— Não se preocupe ela esta bem e segura!

Alice aparecia acompanhada de Jasper me deixando ainda mais confuso sobre o que realmente estava acontecendo.

— Encontramos mais!

“Que diabos eles haviam encontrado? “ perguntei em minha mente rosnando em seguida para Edward por estar ficando impaciente.

— Jacob acalme-se, existem mais lobos fazendo nos ajudando?

Voltei a rosnar então saltei desaparecendo entre as arvores, segundo depois eu retornava em minha forma humana.

— O que esta pegando? Perguntei cruzando os braços.

— Encontramos corpos de vampiros por toda parte na área que estávamos cobrindo, tivemos que limpar a bagunça que encontramos.

— Estranho, os outros lobos estão protegendo a casa!  Respondi me perguntando quem mais estaria caçando recém-criados. - Acha que os Voltuiris podem estar por trás disso.

— Não, Alice anda monitorando Aro, apesar de acreditarmos que ele esta ciente da situação ele ainda não se manifestou sobre o assunto.

— Na minha ultima visão vi um galpão e recém-criados sendo atacados, mas havia um ponto cego, algo me impediu de ver o que realmente acontecia! Alice explicava me deixando ainda mais confuso.

— Seja lá o que for espero que esteja do nosso lado! Falei antes de me transformar novamente em lobo e seguir para encontrar Leah e Paul, logo os Cullens me seguiram correndo rapidamente em direção a um grupo de vampiros que haviam sido rastreados.

— Pessoal precisamos de ajuda aqui! Paul falava enquanto nos aproximávamos.

—Estamos indo! Sam respondia.

Pela primeira vez desde que começamos a caçada ao exercito de Candy e Riley enfrentávamos um grupo tão grande, Leah e Paul estavam cercados saltei me juntando a eles rosnando para os recém-criados enquanto os Cullens atacavam imediatamente.

—Jacob são muitos precisamos dos outros!

—Não posso tira-los da guarda de Nessie, Sam! Respondi.

— Talvez esse seja o desejo deles, tira-los de lá! Embry explicava.

Seth era seguro por um recém-criado ficando sem defesa, ao ver o irmão sendo esmagado Leah correu em sua direção baixando sua guarda.

—LEAH!

— LEAH NÃO! Sam corria para ajuda-los.

Um dos vampiros conseguia interceptar o ataque de Sam o atirando contra uma arvore, enquanto o outro conseguia acertar Leah, o desespero de ver Seth nos braços do vampiro se apossou de meu corpo.

—SETH! Gritei correndo em sua direção mas algo atingia o vampiro de uma forma rápida o decapitando e Seth caia no chão.

— Mas o que?

Tudo que conseguíamos ver eram vultos, a criatura me movia mais rápido que um vampiro, percebi que Edward era o único que conseguia acompanhar seus movimentos por ler a sua mente.

— Seth você esta bem?

—Estou, mas que diabos é isso? Ele respondia levantando.

Pedaços de vampiros caiam por todos os lados, alguns tentavam fugir mas eram pegos por Emmett e Jasper e logo também eram destruídos.

Após o ultimo recém-criado ser destruído um silêncio se fez, Edward olhava para todos os lados enquanto os outros Cullens se colocavam ao seu lado.

—Ele ainda esta aqui, ele esta do nosso lado! Edward falou de forma calma, em seguida seu olhar se direcionou a um único ponto em meio à floresta.

Continuamos em silêncio ouvindo as folhas sendo balançadas nas arvores, e um ruído que foi aumentando a cada segundo, algo movia-se em meio os arbustos se aproximando lentamente, então um lobo surgia a nossa frente, Sam e Paul rosnaram dando alguns passos para trás enquanto Edward o olhava fixamente.

— O que é ele? Leah perguntou assustada, ele não era um de nós, e tinha uma aparência diferente de todos os lobos, não era tão grande, mas seus pelos eram tão brancos quanto a neve.

O Lobo rosnou de volta para Sam e Paul que se colocaram em posição de ataque – Acalmem-se! Ordenei e eles recuaram.

“Quem é ele Edward? Não temos conexão alguma com ele” perguntei em minha mente e Edward me olhava – Não posso falar Jacob! Ele respondia calmamente.

— Como assim não pode falar? Emmett perguntou olhando para ele.

—Ele esta do nosso lado e no momento em que se achar pronto contará a você, por enquanto apenas confie nele! Edward voltava a explicar.

O lobo olhou para Leah e depois olhou para mim deu alguns passos vindo em minha direção e parou a minha frente, rosnei para ele tentando provoca-lo, mas ele recuou e então correu, pensei em ir atrás mas Edward me impediu ficando a minha frente.

— Ele irá contar!

Edward só podia estar tirando com a minha cara, ignorei o que ele havia dito e então corri atrás do lobo, o restante da matilha correu logo em seguida, mas ele era rápido demais e acabei o perdendo.

Mesmo eu insistindo Edward não me disse mais nada sobre o lobo, já estava amanhecendo quando nos separamos dos Cullens e os demais lobos voltavam para suas casas.

Ao entrar em casa Nessie estava na sala, fiquei supreso de vê-la acordada tão cedo mas ela explicou que estava sem sono, me joguei no sofá e a puxei para meus braços enquanto acariciava seus cabelos.

—Aconteceu alguma coisa? Todos estão bem? Ela perguntou ao sentir que eu estava preocupado.

—Todos estão bem amor, mas tivemos uma noite bem longa!

— Muitos deles? Ela perguntou me olhando por cima do ombro, beijei a ponta do seu nariz e passei a mão em sua barriga.

—Apareceu um lobo, mas não faz parte da matilha, não sabemos quem ele é?

—Um lobo? Ela me olhou assustada.

— Sim e parece estar do nosso lado!

—Como pode ter certeza disso? Ela perguntou  insegura se aconchegando em meus braços então eu contava a ela tudo que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.