Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 35
Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/35

 

Pov Nessie

Muitas mudanças haviam ocorrido após o meu encontro com Candy, embora eu não gostasse de viver monitorada  vinte e quatro horas por dia eu compreendia a preocupação de todos e mesmo as vezes irritada pelo fato de Jake tomar todas as decisões tinha que aceitar que ele estava certo, o problema era o fato de eu me sentir uma prisioneira em minha própria casa.

Mesmo diante da ameaça de um novo confronto com recém-criados Jake fazia de tudo para que me sentisse tranquila, até tinha aceitado que eu fosse ao hospital duas vezes na semana e coincidentemente ele sempre tinha algum compromisso por perto e assim sempre ia me buscar, ele só tinha medo que algo acontecesse comigo e com o bebê, era compreensível após eu passar quase um mês sem poder andar por ter me machucado no confronto com sua ex agora vampira vingadora.

Apesar de Jake se dividir entre o trabalho e as rondas diárias e noturnas ele continuava sendo o melhor pai e marido do mundo, ajudava Dove com as tarefas da escola, a colocava para dormir e me cobria de mimos e carinhos, ele sempre ficava ao meu lado até eu adormecer antes de sair para uma ronda noturna e na manhã sempre retornava antes que eu acordasse, ele fazia de tudo para que mesmo diante de tantos problemas e ameaças eu me sentisse feliz e protegida.

Como todas as manhãs, acordei sentindo seus lábios em minha nuca, dei um sorriso me virando cuidadosamente na cama, sua mão acariciou minha barriga enquanto eu escondia meu rosto em seu pescoço.

—Bom dia minha vida! Ele sussurrou enquanto eu sentia sua caricia gostosa sobre a barriga que de acordo com os cálculos de Carlisle era de cinco meses.

— Eu quero dormir mais um pouquinho! Sussurrei de forma manhosa e ele levou a mão a meu cabelo fazendo um cafuné.

— Você pode dormir mais um pouco! Ele falava carinhosamente – Mas infelizmente seu marido terá que sair, não vai ficar chateada se eu te deixar por algumas horinhas hoje, mesmo sendo nosso dia de ficar juntos o dia inteiro?

Abri meus olhos e o olhei fazendo um bico – Precisa ir mesmo?

— Eu preciso pagar as contas final do mês! Ele sorriu beijando meus lábios – Ser pai de família é difícil até para o senhor Black! Concluiu de forma engraçada enquanto puxava o cobertor para cobrir meu corpo já que eu estava nua, devido à noite ter sido um pouquinho “longa” para nós dois.

—Podemos negociar! Falei sorrindo enquanto ele levantava da cama enrolando uma toalha na cintura e pegava o celular sentando-se na cama ao meu lado – Vamos lá senhora Black, continue a negociação! Falou dando alguns beijos em meu pescoço.

—Eu deixo você ir se primeiro, chegar antes das 18 horas e segundo trouxer chocolate!

Jake gargalhou me enchendo de beijos enquanto me deitava cuidadosamente sobre a cama – Negocio fechado, mas eu também tenho minhas condições!

— Quais são senhor Black?

— Você vai tomar banho comigo! Ele falou sorrindo me pegando no colo, ri alto enquanto ele me levava para o banheiro, o banho durava uma hora devido as caricias e beijos debaixo do chuveiro, quando saímos Jake me ajudou a me vestir e em seguida se arrumou saindo as pressas.

Desci para o café e Leah estava na cozinha com Rosa, conversamos por algumas horas sobre gravidez, mesmo sendo médica eu gostava  da companhia dela, ela falava das suas experiências quando esteve grávida de Noah, quando estava com ela e Lizzie eu não me sentia vigiada, Leah era uma grande amiga e Lizzie além de irmã minha melhor amiga, mas ela também tinha sua família e uma criança pequena para cuidar então não podia ficar o dia todo comigo, algumas horas depois ela precisou voltar para casa mas disse que eu não precisava me preocupar pois Embry estava lá fora.

Fiquei na cozinha conversando com Rosa e sentindo o cheiro bom da sua comida, eu nunca liguei para comida humana, mas depois da gravidez eu adorava a comida da Rosa, meu pai falava que era o bebê quem adorava, além disso, sempre que eu caçava eu ficava enjoada comida humana era a única coisa que meu corpo não rejeitava, eu estava me adaptando a isso ao menos até o bebê nascer.

Dove chegava da escola como sempre fazendo bagunça com Brad, a cobria de mimos enquanto ela me contava  como havia sido seu dia na escola, Brad ficava sempre a esperando, mesmo ela estudando na escola da reserva também nos preocupava a sua segurança.

E essa era a nossa rotina, ao menos dos últimos meses, enquanto Brad brincava com Dove eu ia para o quarto estudar o caso de um paciente, respondia as mensagens de Jake no celular que a cada vinte minutos perguntava se estava tudo bem e voltava a atenção para fazer aquilo que eu amava, ser cardiologista.

— Mamãe, a tia Lizzie chegou! Dove entrava no quarto subindo na cama animada ao me dar a noticia, sorri dando um beijo em sua bochecha me levantando em seguida, a menina descia da cama e saia do quarto a minha frente, ouvi suas gargalhadas no corredor, com certeza Brad havia a pego nas brincadeiras de sempre, segui para sala e ao descer as escadas Lizzie sorria vindo ao meu encontro.

— Oi maninha sabia que esta linda hoje?

— Você diz isso todos os dias! Respondi sorrindo enquanto ela beijava minha barriga, as vezes me perguntava como seria quando o bebê nascesse, Jake e Lizzie iriam mima-lo tanto que o estragariam.

Percebi então que ela tinha companhia, um garoto que aparentava ter uns dezesseis anos, o mais estranho foi a forma como ele sorria e me olhava, parecia feliz ao me ver mesmo eu não o conhecendo, senti que minhas bochechas coraram – Oi! O cumprimentei dando um sorriso e em seguida olhava para Lizzie- É seu amigo?

— Esse é meu amigo e colega de sala Ephraim! Ela fazia as apresentações.

Estendi minha mão para cumprimenta-lo e ele segurou a minha mão – Muito prazer senhora Black! Falou gaguejando, parecia estar nervoso, tentei puxar minha mão, mas ele não soltava ao perceber meu constrangimento ele finalmente largou minha mão me pedindo desculpas.

— Vou pedir para Rosa preparar um lanche! Falei saindo da sala, aquele garoto era esquisito, me olhava como se fosse me devorar e quase havia machucado a minha mão de tanto que a apertou, fiquei um pouco desconfiada, mas decidir não pensar nisso.

Rosa preparava um lanche e levava para sala, Lizzie e Ephraim faziam um trabalho do colégio enquanto eu tentava fazer Dove que estava chorosa por Brad precisar ir embora comer.

Durante todo o almoço Ephraim não parava de me olhar, em alguns momentos ele sorria, em outros sentia que seus olhos lacrimejavam, fiz algumas perguntas tentando saber quem ele era, ele tinha dezesseis anos como eu havia imaginado, morava com os pais adotivos e era do Kansas.

A tarde Lizzie e Ephraim focaram em seu trabalho, enquanto Lizzie me explicava sobre o desenho que assistia na TV, na hora marcada Jake chegava e Dove corria para abraça-lo e ele a pegava no colo como sempre a cobrindo de mimos e em seguida a descia vindo em minha direção com uma sacola nas mãos me puxando para os seus braços e  enchendo meu rosto de beijos.

—Trato e trato! Ele em entregava a sacola, eu pulei feito uma criança já sabendo o que havia dentro.

Olhei para a mesa e Ephraim olhava para Jake assustado como se tivesse acabado de ver um fantasma.

— Temos visita? Jake falou de forma gentil olhando para ele.

— Sim, ele é meu amigo...

—Preciso ir! O garoto levantava arrumando os cadernos e jogando dentro da sua mochila.

—Esta tudo bem? Lizzie perguntava sem compreender – Não terminamos ainda!

— Não se preocupe eu termino! Ephraim falava colocando a mochila nas costas e ao passar por Jake o encarava e então saia apressadamente.

—Perdi alguma coisa? Jake perguntava me abraçando.

—Não que eu saiba! Lizzie respondia confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.