Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 34
O garoto novo


Notas iniciais do capítulo

Haaa, eu estava louca para fazer um POV da Lizzie, finalmente a hora chegou, espero que gostem pois temos um novo personagem para por fogo nessa história, alguém arrisca quem pode ser ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/34

Pov: Lizzie

Nos últimos meses a matilha se uniu aos Cullens, juntos criaram um plano de proteção para Nessie, apesar dos protestos de Embry e dos meus pais eu comecei a treinar com tio Emmett e Jasper, segundo eles eu tinha força e velocidade, mas não entendia nada de uma batalha, portanto isso não ajudaria em nada caso eu enfrentasse um novo exército de vampiros criados por Riley e Candy.

A matilha se dividiu em três grupos, os de Sam, os de Embry e os de Jacob, eles revezavam os dias de ronda e os dias os quais cuidavam da vigilância de Nessie que teimosa como sempre não aceitou de forma alguma parar de ir para o hospital, e isso quase causou a primeira briga entre ela e o Alfa que só concordou que ela continuasse após ela prometer que só iria ao hospital duas vezes por semana. Nos dias os quais ela estava trabalhando papai, mamãe e Carlisle cuidavam se sua segurança e nos dias que ela estava em casa Nahuel, Embry e eu cuidávamos disso.

Sai da última aula às pressas, apesar de saber que Nessie estava com Leah eu não queria em momento algum deixa-la sozinha, enquanto seguia pelos corredores caminhando apressadamente o garoto novato cruzava a minha frente e batemos tão forte que por um instante tive medo dele ter se machucado ao tê-lo atingido.

— Hey Elizabeth, desculpe! Ele falou de forma gentil enquanto abaixava-se e juntava meus livros.

Revirei os olhos assim que o ouvi me chamar por meu nome – Lizzie! Sussurrei enquanto ele me entregava meus materiais.

— Desculpe, Lizzie!

—Tudo bem Ephraim! Respondi em seguida agradecendo ao gesto dele me entregar os livros, Ephraim era lindo,tinha a pele clara, cabelos e olhos castanhos, os olhos eram puxados e usava o cabelo meio despenteado, tinha um sorriso que dava vontade de colocá-lo em um potinho, em alguns momentos ele tinha um olhar intenso e me lembrava alguém, eu amava meu Embry mas Ephraim mexia comigo.

— Eu estava atrás de você!

—De mim? Respondi saindo do meu devaneio temporário sobre o olhar sedutor dele, em seguida corei o olhando com um sorriso bobo nos lábios – “ Que diabos você está fazendo Lizzie, você está noiva” repeti em meus pensamentos.

— Sim, lembra do trabalho de duplas que iniciamos no laboratório? Temos que entregar amanhã, lembra?

— O trabalho? Sussurrei – É, claro o trabalho! Tentei disfarçar que eu havia esquecido do trabalho.

— Precisamos fazer, está com pressa, porque eu tenho o dia livre!

— Na verdade eu estou indo para La Push, eu tenho um compromisso com a minha irmã – Suspirei lembrando que eu tinha tirado um “C” na última prova e que precisava muito desse trabalho, por outro lado eu tinha que ir ficar com a minha irmã – Ephraim você se importa de ir comigo e fazemos o trabalho lá?

—Por mim tudo bem! Ele respondeu sorrindo, Deus por favor me livre da tentação, repeti em meus pensamentos e então fomos juntos para o estacionamento.

— Você está de carro? Perguntei enquanto pegava a chave da minha caminhonete.

— Estou de moto, não se preocupe eu sigo você!

Entrei no carro enquanto ele ia até a sua moto, sai da escola seguindo pela estrada que dava a reserva, Ephraim aparecia ao meu lado em sua moto fazendo um sinal com uma das mãos e me ultrapassava.

— Há cretino! Sussurrei acelerando o carro tentando ultrapassa-lo, começávamos uma “corrida” enquanto ele fazia mil malabarismos na moto!

Ao chegarmos sai do carro querendo mata-lo, enquanto ele apenas se divertia com a minha irritação – Eu faço isso desde os 12 anos! Ele explicava.

—Já pensou se sofre um acidente? Falei cruzando os braços.

— Nossa isso aqui é bem legal! Ele falava me ignorando e olhando a paisagem da reserva.

Me preparava para dar mais uma bronca nele por me ignorar, mas era interrompida por Embry que ao nos ver juntos não fez uma cara muito agradável.

— Amor você demorou! Ele falava se colocando ao meu lado, Ephraim o olhou e sorriu.

— Tive um imprevisto, a proposito esse é Ephraim ele vai almoçar conosco, temos um trabalho para fazer! Respondi fazendo as apresentações – Ephraim esse é Embry meu...

—Noivo! Embry falava estendendo a mão e Ephraim apertava.

— Muito prazer, Noivo! Ephraim falava de forma engraçada me segurei para não rir e Embry me encarou, sorri lhe dando um selinho, mas Embry transformava o selinho em um beijo intenso me apertando em seus braços, me deixando totalmente vermelha assim que o beijo terminou.

— É vamos entrar! Falei envergonhada enquanto Embry colocava um braço em volta da minha nuca, mas que porra tava acontecendo com ele? Entramos na casa de Nessie e Dove correu para os meus braços.

— Titia! Ela falava animada enquanto eu a pegava no colo – Vai almoçar com a gente?

— Sim meu amorzinho! Respondi dando um beijinho em seu rosto.

O olhar de Dove se direcionou para Ephraim que estava parada na porta e olhava para ela como se estivesse criando coragem para entrar – Quem é ele? É seu amigo?

—É sim! Respondi a descendo do meu colo, ela correu para a porta e estendeu a mãozinha para ele que a olhou surpreso e apenas segurou enquanto ela o puxava.

— Você quer ser meu amigo? Dove perguntava de uma forma inocente, Ephraim sorriu se abaixando a frente dela.

— Claro que sim! Respondeu apertando seu nariz.

Achei a coisa mais fofa do mundo, mas Embry e principalmente Brad não achavam, Embry por com certeza estar com ciúmes de mim e Brad de Dove.

— Onde está a mamãe? Perguntei a Dove tentando afasta-la de Ephraim e assim evitar um assassinato naquela sala.

— A mamãe está lendo, um livro sobre o coração!

—Não quer avisar que cheguei? Falei acariciando seus cabelos.

— Ta bem!  Ela respondia e saia correndo para a escada, Brad ficou louco e correu atrás dela com medo que ela pudesse cair.

Ephraim olhava a casa e parava diante de janela, aproveitei sua distração e puxei Embry para um canto – Como foi a ronda? Acharam mais vampiros? Sussurrei

— Essa noite não amor, mas evita falar para a Nessie, ela fica preocupada e o Jake acaba não se concentrando.

— Está bem, vou falar de qualquer coisa menos recém-criados!

— Eu preciso ir, Jake deu um pulo em Seattle e preciso ir ajuda-lo.

— Tudo bem! Dei um selinho demorado em seus lábios – Amo você!

— Te amo mais! Ele respondia e olhava para Ephraim antes de sair.

Dei um sorriso para meu colega de sala e fomos para o sofá, aproveitei a demora da Nessie para mostrar a ele as anotações de nosso trabalho, ele prestava atenção, mas por alguma razão eu sentia que ele estava desconfortável.

—Lizzie! Nessie falava sorrindo enquanto descia as escadas vindo em nossa direção, sua barriga estava maior, segundo os cálculos de Carlisle ela estava indo para o quinto mês de gravidez, no início Jacob, nossos pais e avôs estavam preocupados por não saberem como seria essa gravidez, mas tudo corria normalmente como a gravidez de qualquer humana.

— Oi maninha, sabia que está linda hoje? Me abaixei dando um beijo em sua barriga.

—Você diz isso todos os dias! Ela respondeu sorrindo.

—Porque você está linda todos os dias!

Olhei para Ephraim e ele olhava para Nessie como se não existisse mais nada e nem ninguém além dela naquela sala, e sorria como se tivesse visto a razão da sua felicidade a sua frente, juro que se ele fosse um lobo eu diria que tinha tido um imprinting por ela mesmo sendo algo impossível por ela já ser de Jacob.

— Oi! Nessie falou dando um leve sorriso e com as bochechas vermelhas – É seu amigo? Perguntou curiosa.

—Sim, esse é meu amigo e colega de sala Ephraim, essa é minha irmã Renesmee!

Ela estendeu a mão dando um sorriso lindo, e ele lentamente levou a mão até a dela a cumprimentado.

— Muito...prazer, senhora Black! Ele falou gaguejando.

Nessie tentou puxar sua mão e ele continuava a segurar, ao perceber que ela estava constrangida ele a soltou – Desculpe! Pigarreou.

— Eu vou pedir a Rosa para preparar um lanche! Ela falava indo para a cozinha.

— É impressão minha ou está dando em cima da minha irmã? Perguntei cruzando os braços.

— O que? Não, está maluca, eu só achei ela muito linda? Ele falou irritado.

—Acho bom não estar mesmo, Jacob Black é duas vezes maior que você e te daria uma surra a qual faria você desejar retornar ao Kansas!

Após ouvir a minha bronca era ele quem ficava constrangido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.