Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 33
Sede de Vingança


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio é para que compreendam o que realmente aconteceu com a Doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/33

Na noite após ser retirada do restaurante, os seguranças deixaram Candice ruas distantes do local, tentaram coloca-la em um taxi, porém a mesma completamente bêbada se negou a entrar.

A morena caminhou por algumas ruas desconhecidas, enviou uma mensagem ao irmão relatando a ele tudo que havia ocorrido em Forks, o mesmo a aconselhou a retornar para casa, mas ela o ignorou.

Candy entrou por algumas ruas escuras e desertas, percebendo que estava perdida apressou seus passos, principalmente após passar por um homem que a olhou fixamente, mesmo não estando sóbria finalmente havia percebido o perigo que corria nas ruas naquele horário e local.

Tirou os saltos para que assim pudesse andar mais depressa, porém alguns metros após encontrar o homem, o via novamente a sua frente, seguiu então em um caminho contrário o qual estava fazendo, mas o homem novamente surgia.

Seu corpo estremeceu e sua primeira reação foi correr, acreditou por alguns minutos que havia conseguido escapar mas sentiu uma mão a segurar, e então era puxada pelo homem para um beco deserto e escuro, ela gritou, mas seus gritos não foram ouvidos.

Quando abriu os olhos a dor  a consumia, o asco dos momentos nas mãos daquele homem a fazia sentir um único desejo, o que morrer, machucada caminhou com dificuldades tentando pedir ajuda, foi quando um rapaz apareceu a sua frente.

— Por favor, me ajude! Ela sussurrou enquanto o mesmo a olhava fixamente, em um piscar de olhos ele estava a sua frente, o terror novamente apossava-se de seu corpo.

—Não se assuste! O rapaz sussurrou erguendo seu rosto, deformado pelos golpes dados pelo desconhecido homem enquanto era abusada – Não gostaria de fazer o mesmo que ele fez com você?

— Não somente com ele! Ela respondia dominada pelo ódio, tudo que havia passado nas últimas horas tinha apenas um culpado, Jacob Black, como queria poder fazê-lo sentir toda a dor que ela sentia.

— Posso ajuda-la, eu posso fazer com que sua beleza retorne, com que faça a eles tudo que fizeram com você, mas para isso tem que estar disposta a abrir mão de tudo!

— Não tenho mais nada a perder!

O rapaz sorriu e passou suavemente a ponta dos dedos em seus ferimentos – Não se mecha, nas primeiras horas será doloroso, mas depois você se sentirá viva!

Uma de suas mãos seguraram as madeixas da morena a fazendo virar o rosto deixando seu pescoço livre, seu coração batia aceleradamente e suas veias pulsavam de forma convidativa para ele, Candy gritou ao sentir suas presas sendo cravadas em seu pescoço e seu corpo começando a queimar enquanto ele a deitava lentamente sobre o chão.

— O que fez comigo? Ela sussurrou se contorcendo, o Rapaz agachou-se e sorriu aguardando os minutos que precisava para que aquilo terminasse.

— Apenas o que me pediu, ajuda!

— Está queimando! Ela gritou ao mesmo tempo o qual sentia que as dores desapareciam.

Por alguns minutos um silencio se fez, o rapaz sorriu enquanto a morena levantava-se, seus olhos não eram mais azuis, eram vermelhos, os cabelos haviam se tornado mais volumosos e seu rosto estava muito mais perfeito que antes de ser agredida, seu corpo parecia estar mais leve, porém sentia uma cede a qual não sabia explicar.

—Você está perfeita! Ele falou sorrindo.

Em um movimento rápido ela o segurava e o prendia sem dificuldades contra uma parede de um prédio – O que fez comigo?

— Você agora é imortal Candice, pode fazer o que quiser, que tal começar com aquele verme que a atacou, respire, tenho certeza que ainda pode sentir o fedor dele.

Candy inspirou e em seguida largou o rapaz correndo rapidamente na direção do cheiro do homem, parou diante de um prédio e o viu fumando na janela do terceiro andar como se não tivesse cometido nenhum crime antes disso, por alguma razão desejou pular, e assim fez, ao ver o homem sair da janela saltou e sem dificuldades entrou em seu apartamento.

O homem a olhou incrédulo e o pavor dominou seu rosto, Candy sorriu se aproximando enquanto ele tentava fugir, mas ela o segurava.

—Você terá uma morte lenta e dolorosa!

O Homem tentou gritar, mas a mão de Candy penetrava em seu estomago, o cheiro de seu sangue era tentador saciou então sua sede o deixando alguns minutos morto no chão.

Caminhou novamente até a janela e saltou, o rapaz a esperava encostado em um poste, deu um leve sorriso ao vê-la se aproximar.

—Você está horrível, melhor mudar essas roupas!

Ela concordou e então correu sendo seguida por ele, apesar da grande confusão não sentia remorso algum pelo que havia feito, parou diante do hotel e da mesma forma a qual entrou no apartamento de seu assassino saltou até a varanda do quarto onde estava hospedada abrindo a porta de vidro.

Ao entrar pegou sua bolsa e escolheu uma roupa, olhou para o criado mudo e havia um envelope, achou estranho pois não lembrava de tê-lo deixado ali, o pegou verificando seu conteúdo, havia uma passagem de volta para o Canadá e um pequeno bilhete onde estava escrito” A pedido do Senhor Black”

— Desgraçado! Ela sussurrou sentindo o ódio a consumir, pensou em imediatamente ir atrás de Jacob e fazer com ele o mesmo que havia feito minutos antes, mas o seu criado a conteve.

— Se for até lá ele irá desmembrar você sem dificuldade e eu não poderei fazer nada para evitar isso.

— Do que está falando?

— Tem muitas coisas que precisa saber minha doce Candy antes de enfrentar o Black! Ele respondia.

— Me conte!

— Vou fazer mais do que isso, vou ajudar você, juntos faremos ele sentir toda a sua dor, a minha dor!

— O que ganha com isso? Ela perguntou desconfiada.

— Vou ensinar a você tudo que precisa para se vingar, mas primeiro preciso que pegue o avião!

Candy o olhou confusa, mas não sabia como agir diante de tudo que estava acontecendo com ela, concordou com a cabeça enquanto o seu criador contava a ela o que ela precisava saber.

Ao amanhecer ela foi para o aeroporto, enquanto ele a observava de longe surpreso por uma recém-criada apresentar um alto controle diante de tantas pessoas, mas ela sabia o momento certo de agir e por isso controlou-se.

Ela embarcou e assim que o avião decolou ela sorriu, o piloto assustou-se ao ouvir os gritos da tripulação, colocou o avião no piloto automático e ao levantar de sua cadeira a morena o olhava sorrindo.

— Bom dia comandante! Ela sussurrou de forma sedutora antes de pular sobre ele, sentiu que o queimar de sua garganta finalmente diminuiu e então desligou o piloto automático, abriu a porta e pulou do avião que caia em seguida sobre um prédio no centro de Seatle.

— Que estrago! O rapaz falou sorrindo observando o incêndio e toda movimentação na aera de cima de um prédio.

— Como se chama? Ela perguntou.

—Riley Biers! Ele respondeu enquanto ambos observavam tudo de cima do prédio.

Durante seis meses Riley a treinou e fez dela sua companheira, contou a ela sobre os lobos e os Cullens, portanto não seria fácil se aproximar de Renesmee como ela desejava.

Naquela noite após atacar Renesmee eles chegavam a um balcão em Seattle, Candy sorria satisfeita enquanto Riley não aparentava satisfação no que ela havia feito.

— Você colocou tudo a perder, agora que eles sabem que estamos juntos não vamos conseguir nos aproximarmos novamente! Riley falava irritado.

— Meu amor, acha mesmo que seu plano ia funcionar? Você e sua namoradinha fizeram isso com a mãe dela!

— Tem algum plano melhor? Ele perguntou a encarando.

— Sim! Ela sorriu se aproximando dele e passou os braços em volta da nuca do vampiro – Você disse que ela tinha um cheiro tentador para você, mas hoje ela fedia a cachorro!

— O que quer dizer? Ele sussurrou.

— O Alfa vai ter um cachorrinho, vamos usar esses fantoches que criamos como distração e no momento certo chamaremos a carrocinha!

— Você é magnifica Candice!

— Eu sei, juntos vamos realizar nosso desejo de vingança com um tiro só, os Cullens vão sofrer por terem destruído Victoria e Jacob por ter acabado com a minha vida!

Riley dava um sorriso e então unia seus lábios aos de Candice a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.