Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 70
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro do dia, meu fds será meio corrido mas farei de tudo para não deixar vocês sem capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/70

Pov Jacob

 

Eu me perguntava como seria morrer? Era quem nem dormir ou que nem acordar? Era o fim do tempo ou o tempo continuava para sempre?

(A menina que fazia nevar)

 

Quando meus olhos se abriram o som do pequeno bip e a luz florescente no teto de cor branca aumentava minha confusão me levando a concluir que não estava em meu quarto, olhei para o meu peito ainda sonolento puxando os pequenos aparelhos grudados em minha pele enquanto algumas imagens vinha a minha mente – Nessie! Sussurrei olhando para o lado e então a vi dormido sobre uma poltrona de forma desajeitada coberta por um lençol.

Não havia sido um sonho, era real, ela havia voltado.

Sentei na cama lentamente tentando me livrar de todos aqueles aparelhos, eu não me sentia totalmente bem, na verdade me sentia revirado de dentro para fora, Nessie moveu-se no sofá e lentamente abriu seus olhos – Jake! Ela sussurrou levantando de uma só vez, me deixando sem reação ao ver sua barriga.

—É você? Então eu não estava sonhando, realmente era você.

Nessie sorriu acariciando meus cabelos e em seguida olhou em meus olhos – Sim sou eu Jake, eu voltei!

Dei um sorriso com o canto dos lábios e então toquei sua barriga, era meu filho, nosso filho, eu tinha absoluta certeza disso.

— Não sabe o quanto procurei você...

—Você precisa descansar, podemos conversar assim que você melhorar!

— Não! Respondi erguendo meu olhar o fixando nos dela – Porque foi embora Nessie? Porque me abandonou?

— Teremos tempo para conversar, agora você precisa se recuperar...

— Nessie! Falei a interrompendo – Como posso ter certeza que amanhã quando eu acordar você estará aqui?

— Porque eu estarei!

— Não Nessie, eu não posso esperar mais nenhum minuto, se eu tiver de morrer que eu morra sabendo a verdade, isso para mim é o suficiente para morrer um pouco mais tranquilo.

— Não fala isso nem brincando, você não vai morrer!  Ela respondia com um tom de voz um pouco mais exaltado, em seguida respirou fundo tirando as mãos de meus cabelos e se afastou, como sabia que eu não desistiria tão fácil acabou cedendo - Ouvi Sue conversando com uma amiga, ela disse que você e Shannon haviam tido um imprinting.

Confesso que se não fosse sério eu estaria rindo, Shannon e eu? De onde haviam tirado isso e o que ela sabia sobre imprinting? –Do que você está falando? Quem falou a você sobre o imprinting? Perguntei surpreso.

—Isso não importa Jake, eu sinto muito, quando eu ouvi aquilo lembrei de tudo que havia passado com Seth e Kris, Jake, eu não conseguiria suportar que você me trocasse por outra garota.

Passei as mãos no rosto e respirei fundo, mesmo decepcionado por ela ter fugido sem conversar comigo eu era o único culpado, havia escondido sobre o imprinting querendo protege-la e quase a havia perdido.

— Vem cá! Estendi a mão e ela a segurou então a puxei novamente a deixando a minha frente – Quero que preste atenção- Sussurrei olhando em seus olhos - Eu não esperava a sua chegada, estava aqui, sem problemas, vivendo aos poucos, sem pedir muito ao acaso. Só me deixando levar pelo tempo, escrevendo e sobrevivendo, alimentando minha alma com a pouca bagagem de sentimentos bons e leves que ainda tinha, mas, Nessie você chegou e me surpreendeu se esgueirando pelas beiradas da minha vida e conquistando seu espaço por insistência, não te pedi para entrar, mas você entrou e bagunçou tudo, porém parecia que você não havia entrado nessa para perder, se tornou a pessoa para quem eu corria quando as coisas apertavam e quem eu chamava para comemorar quando algo dava certo. Mas você foi embora e achei que talvez tivesse partido por não aguentar a desordem que eu sou. Foi como se eu tivesse tocando as nuvens, tentei tocar sua presença é só achei vapor, algo não palpável, você se tornou uma nuvem na minha vida e eu só queria que você chovesse para fazer minha alegria. Eu enfrentei uma seca de sentimentos e me desidratei por amor. Sofri. Quase morri sem você, e enquanto eu estava morrendo me apoiei no que sentia lá no fundo, no que me fazia estar vivo, em qualquer coisa que achei e consegui sobreviver, porque eu amo você, Nessie você é meu imprinting!

Ela deu um lindo sorriso, levei as mãos ao seu rosto e o acariciei enxugando suas lagrimas e encostei meus lábios nos seus iniciando um beijo doce e cheiro de saudade, ao afastar nossos lábios colei minha testa na sua olhando em seus olhos – Eu tive tanto medo de perder você! Ela sibilou com uma expressão de sofrimento.

— Você nunca vai me perder Ness, mas para que isso realmente de certo precisamos recuperar a confiança um no outro!

— O que quer dizer com isso? Ela perguntou saindo lentamente de meus braços.

— Eu te amo Nessie, e eu errei ao esconder algo tão importante de você, mas se eu fiz isso foi para te deixar livre para fazer suas escolhas sem se preocupar com o imprinting, e quase perdi você por isso, eu nunca mais vou esconder nada de você, quero ficar ao seu lado, cuidar de você e do nosso filho, eu tive que te perder e quase morrer para enxergar isso.

Ela deu um sorriso e voltou a se aproximar de mim, envolvi os braços em volta da sua cintura e beijei sua barriga, enquanto sentia suas mãos acariciando suavemente meus cabelos, de todas as sensações que já havia sentindo o imprinting por Nessie havia sido a maior e melhor já experimentada em minha vida, mas agora era diferente, eu era pai, navegaria nesse barco tentando conhecer tudo que pudesse interferir e ajudar, o tempo, o mar, as correntes, as tempestades, a calmaria, experimentaria forçadamente, todas as sensações possíveis, para que pudesse ensinar ao meu filho e assim tudo isso não fosse tão duro para ele, não sabia se Nessie e eu estávamos prontos para pôr o nosso barco na água mas faria de tudo para que essa nossa nova e desconhecida viagem fosse tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.