Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 69
Eu estou aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/69

Pov Nessie

O desespero tomava conta de mim a cada porta que eu abria, enquanto corria pelos corredores do hospital tentando juntar forças, ele precisava de mim algo me dizia, sim ele precisava.

Não sei quantas portas eu havia aberto, mas a cada uma eu sentia a esperança de finalmente vê-lo, parei diante da próxima porta que poderia ser apenas mais uma, mas ao ver o homem loiro entre os demais homens com trajes brancos eu percebi que finalmente era aquela.

— A PRESSÃO CONTINUA CAINDO!

Um dos homens falava em um tom mais alto e urgente, e ao sair da frente da maca eu finalmente pude vê-lo, era ele.

— Jake! Sussurrei sendo consumida pelas lagrimas, ao perceber minha presença um dos homens me puxava tentando me tirar da sala.

— NÃO, CARLISLE, ME DEIXA FICAR! Gritei me debatendo nos braços do desconhecido, o médico vampiro virou sua atenção sobre mim e balançou a cabeça de forma positiva, ao sentir meu corpo sendo libertado corri para a beira da cama hospitalar, mas uma enfermeira me afastava.

— Desfibrilador, agora! –Carlisle falava de forma tranquila e logo lhe passaram dois pequenos objetos, ele os esfregou com algo que parecia um gel e em seguida conferiu- Um, dois, três! Ao terminar de contar encostou os objetos com força no peito de Jake, seu corpo subiu e desceu de forma violenta sobre a cama.

— JAKE! Gritei assustada enquanto a enfermeira me prendia em seus braços não deixando que eu me aproximasse.

— Não está respondendo! O enfermeiro falava olhando para o aparelho que fazia um bip continuo, Carlisle olhou para mim enquanto eu balançava a cabeça negativamente.

— Estamos perdendo ele!

—JAKE! Gritei empurrando a enfermeira finalmente me aproximando da cama, ele estava cheio de tubos, agulhas – JAKE EU ESTOU AQUI, EU VOLTEI PARA VOCÊ EU ESTOU AQUI!

— Vamos tentar mais uma vez! Carlisle falava me afastando e repetia o mesmo procedimento, o corpo de Jake subia de descia sobre a cama.

—JAKE POR FAVOR NÃO ME DEIXA! Gritei me entregando ao desespero, o enfermeiro voltava a me afastar tentando me tirar da sala.

Os bips que era contínuo começavam a dar pequenas pausas – o coração voltou a bater!

— Jake!

 Sussurrei dando um sorriso em meio as lagrimas, os enfermeiros começavam a medica-lo o colocando novamente alguns aparelhos, Carlisle me olhou se aproximando de mim – Precisa sair, não pode ficar aqui neste estado, ele vai ficar bem!

Concordei com a cabeça enquanto o enfermeiro gentilmente me puxava, o olhei mais uma vez e ele virava seu rosto me olhando e estendia o braço – Ness! Ele sussurrou baixinho.

Novamente eu saia dos braços do enfermeiro e corria para o seu lado na cama segurando a sua mão - Sou eu Jake, eu estou aqui, você vai ficar bem!

— Eu te amo! Ele falou baixinho com a voz falha.

Dei um sorriso e acariciei seu rosto dando um beijo em sua testa —Descansa, prometo que quando acordar eu estarei aqui.

Jake deu um sorriso sendo vencido pelo efeito dos medicamentos e adormecia, baixei a cabeça chorando e então Carlisle me puxou carinhosamente me tirando da sala.

— Você está bem? Sente alguma coisa? Ele perguntava enquanto me acompanhava até a recepção, precisava dar notícias a todos que estavam aflitos a espera.

—Eu estou bem, mas quando posso vê-lo?

— Assim que ele for para um quarto, está bem?

— Obrigada Carlisle, por não deixar o Jake morrer!

— Não fui eu! Ele respondeu de forma gentil – Ele quis viver porque tem de volta da razão da vida dele.

Dei um leve sorriso e ao chegarmos na recepção todos vieram ao nosso encontro, me afastei de Carlisle sendo puxada por Kris para sentar enquanto Billy e meu pai faziam perguntas ao médico.

— Senta aqui maluquinha, você está bem?

— Eu estou sim! Respondi me sentando.

Após terminar de responder as dúvidas de todos Carlisle voltava para o trabalho, o olhar de Billy Black se voltou para mim e então se aproximou ficando a minha frente – Meu neto! Ele sussurrou dando um leve sorriso – -Não sei porque fez isso, mas obrigado por ter devolvido a vida ao meu filho.

— Eu sinto muito! Respondi sem consegui encara-lo.

— Não se preocupe, espero que se entendam!

Concordei com a cabeça e então senti o beijo de Billy Black em minha testa, confesso que esperava que ele estivesse furioso comigo, mas ao invés disso ele foi carinhoso e gentil, em seguida Seth empurrava sua cadeira, como Jake não poderia mais receber visitas naquele dia ele achou melhor ir para casa.

— Não acha melhor ir para casa Nessie, não é bom para você ficar aqui? Rachel perguntava de forma gentil.

—Quero estar aqui quando o Jake acordar!

— Acho que ele vai ficar mais tranquilo se soube que foi para casa!

— Desculpe, mas eu não saio daqui!

Rachel sorriu e em seguida suspirou –Tudo bem! Em seguida se depedia indo embora com Paul que ao passar por mim me lançou um olhar de condenação, desviei meu olhar do dele me sentindo constrangida.

— Bom, já que eu sei que não vai mudar de ideia sobre ficar aqui, quer que eu traga alguma coisa para você, uma roupa para tomar banho e trocar? Charlie perguntava sentando-se ao meu lado.

— Deixei minhas roupas em Nova Iorque e o que tenho em casa com certeza não cabe mais em mim! Respondi dando um sorriso.

— Vou pedir a Sue para providenciar isso, está bem? Ele perguntava acariciando meu rosto em seguida levanta-se do sofá.

— Obrigada Pai!

— Não demoro! Ele respondeu dando um sorriso e indo embora.

Suspirei sentada no sofá olhando a movimentação de pacientes e enfermeiros, logo Kris aparecia com um grande copo nas mãos.

—Todos já foram? Ela perguntava me entregando o copo.

— Sim, mas o que é isso? Perguntei curiosa pegando de suas mãos.

— Milk Shake, eu sei que você gosta, mas agora me conta, porque você foi embora?

Agradeci dando um gole na bebida e então contei a ela tudo que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.