Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 71
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Sei que estão ansiosas pelos capítulos mas o dia esta sendo corrido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/71

Pov Nessie

Kris até tentou me convencer a ir para casa, mas sem sucesso, após algumas horas sem notícias ela me arrastava até o restaurante do hospital me forçando a comer, por mais que eu compreendesse sua preocupação comigo eu estava sem fome.

— Se não se alimentar vai acabar fazendo companhia para Jake naquele quarto! Ela falava me dando um puxão de orelha.

— Só quero que ele acorde logo! Respondi pegando o garfo e brincando com a comida.

— Nessie, você me explicou que escutou uma conversa sobre imprinting de Sue e entendeu errado, mas me tira uma dúvida, quem contou a você sobre isso?

Peguei o copo de suco e tomei um gole pensando em uma resposta para dar a ela, tinha certeza que se eu dissesse que havia sido Collin ela brigaria com o irmão – Eu ouvi por acaso! Respondi dando um sorriso.

— Você mente super mal Renesmee, quem está tentando proteger?

A morena me lançou um olhar de condenação enquanto eu tomava todo o liquido amarelo de meu copo- Podemos pular essa parte?

— Você pode até esconder de mim, mas do Jacob não!

Ela tinha razão, com certeza a primeira coisa que Jake iria perguntar o porquê da minha fuga, e para explicar teria que contar sobre Collin haver me dito, eu não queria dar mais problemas a matilha, ao menos mais dos que já havia dado.

Como eu estava irredutível Kris compreendeu que eu não diria e mesmo com as reclamações acabou não insistindo, após terminarmos nosso almoço voltamos para recepção onde meu pai estava à minha espera acompanhado de Carlisle.

— Aconteceu alguma coisa com o Jake? Perguntei interrompendo a conversa.

— Fique tranquila Nessie, ele está bem, já foi levado para o quarto e estava conversando com Charlie sobre autorizar que você fique com ele.

Dei um largo sorriso ao ouvir Carlisle, tudo que eu mais queria era ficar com Jake, se ele havia sido levado para o quarto significava que ele estava bem – Eu posso ir agora?

— Claro, será bom para ele vê-la ao acordar, você pode usar o banheiro, e pedirei a enfermeira que leve um lençol para você.

— Obrigada Carlisle-  Agradeci de forma gentil e ele sorriu, meu pai me entregava uma bolsa com algumas roupas e objetos de higiene pessoal, e após me despedir dele e de Kris segui o médico pelos corredores ansiosa por vê-lo novamente.

— É aqui! O médico parou diante de uma porta numerada, ficava localizada em um bloco após onde ficavam as enfermarias, dei um sorriso e suspirei tentando me manter calma, quando ele finalmente abriu a porta eu entrei olhando para a cama Jake dormia.

— Jake! Sussurrei tentando controlar minha imensa vontade de chorar, larguei a bolsa sobre uma poltrona próxima a cama e me aproximei tocando seu rosto, haviam alguns aparelhos ligados a ele, porém Carlisle me explicou que eram apenas para verificar seus sinais vitais e cardíacos.

Carlisle saia do quarto nos deixando a sós, toquei seu rosto e selei seus lábios, ele parecia bem, dormia com uma aparência de tranquilidade, segurei sua mão e entrelacei nossos dedos – Eu nunca mais vou me afastar de você! Sussurrei beijando seu rosto deixando cuidadosamente sua mão sobre seu abdômen e então lentamente me afastei.

Eu estava cansada, como Carlisle havia dito que eu poderia usar o banheiro resolvi tomar um banho, abri a bolsa e sorri ao ver as peças de roupas compradas por Sue, um vestido soltinho no corpo e as sapatilhas, após tomar um banho e me vestir joguei a bolsa no chão e me ajeitei no sofá me cobrindo com o lençol olhando novamente para Jake até acabar dormindo.

—Nessie...

A voz distante fez eu me mover no sofá, lentamente abri meus olhos e sorri ao vê-lo sentado na cama me levantando de forma apressada e indo até ele – Jake!

—É você? Então eu não estava sonhando, realmente era você! Ele falava me olhando como se nada mais existisse no mundo, seu olhar era de desespero, talvez por ainda não acreditar que eu realmente pudesse estar ali a sua frente.

— Sim sou eu Jake, eu voltei!

Seu olhar se fixou em minha barriga e um sorriso se fez em seus lábios, fechei os olhos e não segurei minhas lagrimas quando senti sua mão grande e quente tocando minha barriga — Não sabe o quanto procurei você...

Jake estava agitado, apesar de aparentemente estar bem umas das recomendações de Carlisle foi para que ele permanecesse calmo - —Você precisa descansar, podemos conversar assim que você melhorar! Falei tentando faze-lo deitar-se na cama, mas ele se negou.

— Porque foi embora Nessie? Porque me abandonou?

Novamente tentava convence-lo, porém sem sucesso, eu sabia que precisávamos ter aquela conversa, mas ele tinha que estar bem para isso, Jake me interrompia em todas as minhas tentativas e na última me deixou sem saída – Como posso ter certeza que amanhã quando eu acordar você estará aqui?

— Porque eu estarei!

— Não Nessie, eu não posso esperar mais nenhum minuto, se eu tiver de morrer que eu morra sabendo a verdade, isso para mim é o suficiente para morrer um pouco mais tranquilo.

Me senti horrível, talvez minha fulga tivesse despertado em Jake a desconfiança, ele não acreditava que eu ficaria ao seu lado, não confiava mais em mim, e isso acabou me irritando — Não fala isso nem brincando, você não vai morrer!

Eu sabia que ele não desistiria, então novamente toquei seus cabelos e me afastei contando a ele sobre a conversa que ouvi de Sue e sua amiga, minha dor ao pensar que o havia perdido para Shannon , o quanto não suportaria se ele me trocasse por outra.

Jake me lançou um olhar de decepção, naquele momento senti que o havia perdido, enquanto as lagrimas me consumiam ele estendeu a mão sussurrando – Vem cá! E mesmo sem entender segurei sua mão me deixando ser puxada por ele e então ouvi as palavras mais lindas de toda a minha vida.

— Quero que preste atenção-Eu não esperava a sua chegada, estava aqui, sem problemas, vivendo aos poucos, sem pedir muito ao acaso. Só me deixando levar pelo tempo, escrevendo e sobrevivendo, alimentando minha alma com a pouca bagagem de sentimentos bons e leves que ainda tinha, mas, Nessie você chegou e me surpreendeu se esgueirando pelas beiradas da minha vida e conquistando seu espaço por insistência, não te pedi para entrar, mas você entrou e bagunçou tudo, porém parecia que você não havia entrado nessa para perder, se tornou a pessoa para quem eu corria quando as coisas apertavam e quem eu chamava para comemorar quando algo dava certo. Mas você foi embora e achei que talvez tivesse partido por não aguentar a desordem que eu sou. Foi como se eu tivesse tocando as nuvens, tentei tocar sua presença é só achei vapor, algo não palpável, você se tornou uma nuvem na minha vida e eu só queria que você chovesse para fazer minha alegria. Eu enfrentei uma seca de sentimentos e me desidratei por amor. Sofri. Quase morri sem você, e enquanto eu estava morrendo me apoiei no que sentia lá no fundo, no que me fazia estar vivo, em qualquer coisa que achei e consegui sobreviver, porque eu amo você, Nessie você é meu imprinting!

Apesar de ainda não entender como isso funcionada eu sorri, eu agora sabia o que me ligava tanto a ele, porque eu precisava estar ao seu lado, do seu amor, assim como eu era a pessoa mais importante da sua vida ele e agora o nosso bebê eram da minha.

— Eu tive tanto medo de perder você!

Ele me explicou que eu jamais o perderia, mas para que isso realmente desse certo precisávamos recuperar a confiança um no outro, de início fiquei confusa e achei que ele estava me dispensando, mas ele novamente me puxou dizendo o quando me amava, seus braços envolveram minha cintura e senti novamente seus beijos em nosso bebê, acariciei seus cabelos e sorri, aquele era o nosso recomeço e dessa vez enfrentaríamos juntos qualquer obstáculo que pudesse surgir.

Três dias depois Jake finalmente teve alta e voltamos para casa, para nossa nova vida e os novos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.