Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 68
Sem controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/68

Pov Nessie

— Nessie, acorde!

Seth sussurrava em meu ouvido passando uma das mãos em meu ombro, lentamente abri meus olhos bocejando, o avião já havia pousado e os passageiros lentamente se retiravam.

Saímos do avião seguindo para o portão de desembarque, à medida que o momento de rever Jake se aproximava meu coração parecia apertar em meu peito, Seth me puxou envolvendo seu braço em volta dos meus ombros tentando me passar segurança, assim que nos aproximamos do setor de espera senti meu coração acelerar ao ver meu pai à minha espera.

— Você avisou o Charlie? Sussurrei olhando para Seth.

— Sim após comprar as passagens!

Caminhei lentamente indo ao seu encontro, apesar de surpreso ele sorriu e sua primeira atitude foi me puxar para os seus braços.

— Não sabe o alivio que sinto em ver você bem!

— Me desculpe! Sussurrei um pouco constrangida.

— Você está de castigo, até seu filho completar a maior idade.

— Acho que mereço dessa vez!

Charlie beijou minha testa me soltando de seus braços, tocou meu cabeço carinhosamente e olhou para a minha barriga – Isso que é surpresa!

— Jake e eu esquecemos seus avisos!

Ele franzio o cenho e deu um leve sorriso em seguida segurou a minha mão- É, o que posso fazer além de cortar sua mesada?

— Isso que é castigo hein! Seth falava cortando nosso momento de pai e filha!

Fiz uma careta e ele riu, meu pai novamente me puxou para seus braços e seguimos para o estacionamento do aeroporto, ainda tínhamos aproximadamente quatro horas de estrada de Seattle a Forks e tudo que mais desejava era chegar o mais rápido possível a reserva e ver meu Jake.

— Podemos dar uma pausa em Port Angeles, você come alguma coisa e depois seguimos! Charlie sugeria enquanto estávamos na estrada.

— Não precisa eu...

— Boa ideia, saímos de Nova Iorque era meia noite, você precisa se alimentar Nessie! Seth o respondia me interrompendo.

— Nós vamos parar, tomamos café se seguimos!

Ao ouvir Charlie tive que aceitar, eu não estava em condições de tentar debater com ele depois de passar mais de três meses longe de casa, suspirei olhando pela janela, tinha sentido saudade daquela vista, do cheiro de terra molhada, mas saber que Jake estava doente me preocupava.

— Logo vai vê-lo Nessie! Seth falava passando a mão carinhosamente em meu ombro, ao ouvi-lo concordei com a cabeça e em seguida deitei a cabeça em seu ombro, acabei dando um cochilo pois devido a gravidez eu sentia muito sono.

Quando chegamos a Port Angeles era quase 7 horas da manhã, Charlie me levou a um café da cidade que abria bem cedo e sempre estava cheio de turistas, após tomar dois Capuccinos e quase comer um bolo inteiro finalmente voltávamos para a viatura e seguimos para Forks.

Faltava pouco para novamente vê-lo, e a medida que nos aproximávamos o nervosismo aumentava, não saber como Jake estava, e nem como ele reagiria ao me ver gravida fazia com que a ansiedade por aquele reencontro só aumentasse.

A placa na estrada mostrava que estávamos a 10 quilômetros da cidade quando o celular de Charlie tocou, como estava dirigindo pediu para que Seth atendesse, voltei minha atenção para a janela lendo a próxima placa, 8 quilômetros, ou o carro estava lento ou esses quilômetros não tinham fim.

— Charlie não pode atender mãe, está dirigindo, aconteceu alguma coisa? Sim ela está comigo, tudo bem vou avisar ele e seguimos direto para lá!

Olhei para Seth e percebi seu nervosismo ao desligar o celular – O que aconteceu? Charlie perguntou o olhando.

— Billy ligou para Sue, o Jake passou mal!

— O que aconteceu com o Jake? Perguntei assustada.

—Ele foi levado para o hospital!

Ao ouvir Seth senti que tudo começava a girar ao meu redor, meu pai estacionou o carro imediatamente me olhando preocupado – Está tudo bem Renesmee?

— Estou enjoada! Sussurrei saindo do carro com a ajuda de Seth e comecei a vomitar na beira da estrada.

Meu pai e Seth me olharam preocupados, mas eu disse que estava tudo bem, após alguns minutos o enjoou havia passado e voltei para o carro – Me leva para o hospital quero ver o Jake!

— Nessie não acho que seja uma boa ideia ir nesse estado!

— Que estado? Eu estou grávida não doente, eu quero ver o Jake!

— Tudo bem, vamos para o hospital, mas fica calma!

Concordei com a cabeça respirando fundo e novamente pegávamos a estrada, fechei os olhos acariciando minha barriga por cima da blusa e sussurrei baixinho – Vamos ver o papai meu amor!

Meia hora depois finalmente chegávamos a Forks, como sempre estava chovendo mais não me importei, assim que Charlie estacionou a viatura sai correndo em direção a recepção do hospital onde Billy, Rachel, Kris e Paul esperavam por notícia e ao me verem ficaram surpresos.

— Nessie! Kris me olhou vindo ao meu encontro e sorriu me dando um forte abraço – Meu Deus Nessie você está...

—Kris, onde ele está?

— Foi levado para uma das enfermarias, mas espera não pode entrar ai! Kris respondia tentando me segurar.

Puxei meu braço de sua mão falando de forma agressiva – Jake precisa de mim!

Me aproximei da entrada que dava acesso aos corredores, mas uma enfermeira ficava a minha frente tentando me impedir de entrar. – Senhoria precisa esperar na recepção!

Eu estava desesperada, Charlie se aproximou tentando me convencer a esperar mas sem sucesso, aproveitei que a enfermeira deu as costas para atender o telefone da recepção e entrei correndo seguindo rumo aos corredores do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.