Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 67
É minha culpa


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, quero agradecer imensamente pelas recomendações e comentários isso só me incentiva a escrever mais e mais, por isso estou postando um capitulo extra para vocês, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/67

Pov Nessie

Senti braços quentes envolveram o meu corpo e meus pés sendo tirados do chão, tudo havia acontecido de uma forma tão rápida a qual não conseguia compreender, há alguns segundos o carro estava sobre mim e agora eu estava sentada no chão da calçada, me senti enjoada, confusa, ao ouvir a voz do meu salvador ergui o olhar assustada – Nessie, fala comigo, você está bem?

— Seth! Sussurrei e antes que pudesse dizer mais qualquer coisa Ash aparecia desesperada.

— Meu Deus Nessie, amiga como você está? Ela perguntava passando a mão em meu rosto – Você se machucou?

— Eu estou bem Ash! Respondi voltando a olhar para Seth que lentamente levantou comigo olhando para minha barriga surpreso e deu um leve sorriso.

Algumas pessoas nos rodeavam preocupadas, mas ao verem que eu estava bem se dispersaram, voltei a olhar para Seth me perguntando o que ele estava fazendo em Nova Iorque, Ash olhou para ele e sorriu o agradecendo por ter me salvo, mas ao perceber nossos olhares deu um sorriso perguntando desconfiada – Vocês por acaso se conhecem?

— Sim, Ash esse é Seth Clearwater, um amigo!

— Sério? Achei que não conhecesse ninguém em nova Iorque! Ela falava cumprimentando Seth – Oi sou a Ash!

— Ele é de Forks!

Ash novamente fazia uma cara engraçada e sorria sem graça – De Forks, entendi, já que está bem eu vou voltar para o trabalho, foi um prazer te conhecer Seth e acompanha ela até chegar em casa!

— Pode deixar! Seth respondia de forma gentil, voltando a fixar seu olhar para minha barriga.

— O que você faz aqui? Perguntei fechando meu casaco.

—Eu quem deveria fazer essa pergunta, todos estávamos loucos atrás de você!

— Acho que aqui não é o melhor lugar para conversarmos! Respondi caminhando o ponto de taxi e Seth me seguiu.

— Do que está fugindo? Seth me perguntava entrando no taxi comigo.

Passei o endereço ao motorista em seguida olhei para Seth – Tem certeza que você não sabe?

— Nessie por acaso você bateu a cabeça forte? Perdeu a memória? Você desapareceu a três meses e está grávida, o Jake...

—Eu não quero falar do Jake! O interrompi.

—O que? Ele me olhou confuso.

Seth tentou falar algo, mas o taxi finalmente parava, paguei o motorista e sai do carro e entrei no prédio enquanto ele me seguia.

— Estou morando aqui, legal, não é? Falei subindo as escadas lentamente – Apesar de não ter elevador! Ri baixinho.

Subimos juntos até o terceiro andar e ao pisar no último degrau respirei fundo, apesar da minha barriga ainda não ser tão grande aquele pequeno esforço havia me deixado bastante cansada.

Procurei a chave na bolsa enquanto Seth me olhava em silencio, então abri a porta – Bem-vindo ao meu novo lar! Falei dando um sorriso, ele não falou nada apenas entrou e observou o pequeno apartamento.

— Pode me explicar agora? Seth finalmente quebrava o silêncio.

— Não entendo porque está me perguntando isso, tenho certeza que três meses foram o suficiente para Jake e Shannon assumirem seu relacionamento!

— O que? Ele perguntou me olhando surpreso.

— Olha eu sei o que está tentando fazer, eu sei de tudo, do negócio que os lobos sentem entre si chamado imprinting,e sei que Jacob e Shannon tiveram isso, assim como Sam trocou Leah por Emily, Você me trocou por Kris e Jacob ia me trocar por Shannon, eu não suportaria isso então fugi.

— Não sei como descobriu sobre o imprinting mas de onde tirou que Jake e Shann tiveram um pelo outro? Seth perguntava olhando em meus olhos.

— Ouvi Sue conversando com alguém que Jacob e Shannon havia tido um imprinting então...

— Nessie, você entendeu tudo errado!

Olhei para Seth desconfiada e sentei no sofá – Como assim?

— Shannon teve um imprinting antes de Jacob, pelo marido que mora no Canadá!

— Espera esta me dizendo que eu? Perguntei sentindo um nervosismo se apossar do meu corpo – Eu ouvi o que Sue...

— Nessie! Seth se aproximou e ajoelhou-se a minha frente segurando minhas mãos – Talvez o Jake fique bravo comigo por ter de falar isso, mas é por uma boa causa.

— O que precisa me falar? Perguntei sentindo meus olhos lacrimejarem.

Ele sorriu e colocou uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha – Nessie você é o imprinting do Jake!

Ao ouvir o que Seth havia dito não consegui esboçar nenhum tipo de reação – Eu? Sussurrei apertando as mãos de Seth tentando não perder o controle.

Fechei os olhos e baixei a cabeça chorando, como eu não havia percebido isso? Lembrei de todas as vezes em que Jake havia me dito que desde o dia em que meu olhar se cruzou com o dele pela primeira vez eu havia me tornado sua vida, que nunca me abandonaria, como eu não havia percebido isso?

Soltei as mãos de levando as mãos ao meu rosto e então as lagrimas me consumiam, Seth me puxou para os seus braços e me abraçou acariciando meus cabelos – Tenta ficar calma, pelo seu bebê!

— Eu quero voltar para casa! Sussurrei segurando a sua camisa com força.

— Nessie! Ele afastou nossos corpos e olhou em meus olhos – Jake precisa de você, eu preciso que você seja forte!

Senti um aperto em meu coração ao ouvir suas palavras- O que aconteceu com o Jake?

— Ele está doente!

— Jake! Tentei levantar sentindo o desespero tomar conta do meu coração – Eu preciso voltar para Forks, agora!

— Nós vamos, mas antes preciso que fique calma!

— É minha culpa Seth, é minha culpa!

— Não Nessie, não é sua culpa, olha para mim! Seth segurava minhas mãos fazendo com que meu olhar se fixasse no dele – Nós vamos voltar agora, mas não é sua culpa!

Concordei com a cabeça chorando então Seth me abraçava forte, quando finalmente eu consegui me acalmar peguei meus documentos colocando em minha bolsa e saímos apressadamente em direção ao aeroporto.

Era aproximadamente 10 horas da noite quando chegamos ao aeroporto, como eu estava nervosa Seth pediu para que eu esperasse sentada enquanto ele comprava as passagens.

— Tem um voou sem conexão que gasta em torno de quatro horas de viagem! Seth falava com as passagens nas mãos – Tivemos sorte vai sair em 10 minutos, vamos?

Concordei com a cabeça e ele me ajudava a levantar e seguimos em direção ao setor de embarque, e logo entravamos no avião, minutos depois decolamos rumo a Seattle.

Após decolarmos Seth segurou minha mão dizendo que tudo ia acabar bem, a viagem seria longa e após alguns minutos de voou cansada acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.