Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 66
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/66

Pov Jacob

Todas as noites eu olhava as estrelas imaginando se mesmo longe ela não estaria olhando o mesmo céu e as mesmas estrelas, sentei em minha cama e olhei para os comprimidos deixados sobre a bandeja e ao lado dos mesmos uma jarra com água e um copo.

Como se eu precisasse daquilo.

Nessie havia caído de paraquedas em meio a minha guerra, me salvado de mim mesmo, e a medida que os dias passavam mais eu tinha certeza que jamais a voltaria a vê-la, então todos os dias me perguntava o porquê de continuar a viver.

 Peguei os comprimidos e os joguei na lixeira ao lado, não era daquilo que eu precisava, era dela, somente ela me devolveria a vida que ela havia levado.

Deitei na cama e fechei os olhos, sentindo em meu peito novamente aquele aperto – Nessie! Sussurrei sentindo a dor aumentar e nossos momentos surgiam em minha memória como se eu retornasse no tempo.

 

—Jake! Ela correu pulando em meus braços, a abracei forte sentindo seu cheiro em seguida ela olhou em meus olhos – Não ia se despedir de mim?

Apertei o seu nariz e sorri – Como não pretendo demorar não quis acordar você!

Ela sorriu acariciando meu rosto – Se você demorar eu juro que bato em você! (Capitulo 53)

— Renesmee Swan você aceita se casar comigo? (Capitulo 51)

— Jacob Black, enquanto continuar mentindo para mim eu não falo com você! Ela saia do quarto batendo a porta. (Capitulo 45)

 

Jacob, por favor acorde!

Tentei abrir meus olhos ao reconhecer a voz de meu pai em meu ouvido, mas era impossível, meu corpo e meus sentidos pareciam não mais responder a minha mente, eu estaria morrendo?

Ouvia vozes que pouco a pouco se tornavam mais distantes, meu corpo sendo movido diversas vezes, fisgadas em minha pele, a dor em meu peito aumentando, uma forte luz...

De repente eu estava na faculdade, tudo era muito confuso, caminhei lentamente pelo estacionamento então a vi parada diante da caminhonete de Bella – Nessie! Sussurrei ficando ao seu lado, mas ela parecia não me ver, ela olhava os pneus furados da caminhonete, fui eu quem havia feito aquilo.

Novamente a forte luz me fazia fechar os olhos, e quando os abri eu estava no corredor, os alunos passavam por mim como se eu tivesse me tornado invisível, então eu novamente a vi vindo em minha direção, sorri imaginando estar sendo visto por ela, mas me assustei quando ela atravessou meu corpo, olhei para trás e pude ver a mim mesmo levando um chute na cara.

Eu era apenas um espirito?

Aquilo só poderia ser um sonho e eu precisava urgentemente acordar, levei a mão ao peito sentindo como se um raio tivesse me cortado ao meio.

A luz forte atingia meus olhos mais uma vez, vi alguns rostos desconhecidos, um bip forte, e novamente fechei meus olhos.

"A gravidade da Terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava. Agora era ela quem me mantinha ali. Renesmee.”

Imagens, mais imagens...

Nessie e eu fazendo amor pela primeira vez, o dia do seu aniversário, nossa viagem a Lille – Jake me deixa dormir com você!

Novamente o choque em meu peito, as vozes – Estamos perdendo ele...

— Jake...

Aquela voz era dela, em qualquer loucura, em qualquer pesadelo eu reconheceria aquela voz – Nessie!  Sussurrei abrindo meus olhos.

Eu estou aqui!

Ela estava sorrindo parada olhando para o mar, ao vê-la corri ao seu encontro, mas à medida que me aproximava ela se afastava – Ness!

— Eu voltei para você, eu estou aqui! Ela falava estendendo o braço tentando segurar minha mão – Por favor volte para mim!

— Eu te amo Ness!

— Jake! Por favor não me deixa!

Senti novamente o choque em meu peito, e cai de joelhos no chão – Ness! Sussurrei estendendo o braço, e finalmente ela conseguia tocar e minha mão, meus olhos se abriram e inspirei profundamente.

Tudo estava confuso, as vozes, o barulho, as fisgadas, a máscara de oxigênio sendo colocada em mim, virei o rosto para o lado totalmente perdido e mesmo com a visão embaçada eu a via sendo retirada a força daquela sala.

— Ness! Sussurrei estendendo o braço.

O homem de branco a soltava e ela corria para o meu lado – Sou eu Jake, eu estou aqui, você vai ficar bem!

— Eu te amo! Sussurrei sentindo meus olhos pesarem, ela se aproximou dando um sorriso e beijou minha testa.

—Descansa, prometo que quando acordar eu estarei aqui.

Dei um sorriso  fechando os olhos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.