Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 6
Segundo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/6

Pov Nessie

Abri os olhos me despreguiçando em minha cama, lentamente sentei tentando lembrar em qual momento eu havia vindo para o meu quarto, a última lembrança que tinha era de Seth me dando Spoiler de um filme o qual eu queria assistir.

Peguei o celular na mesa de cabeceira e pulei da cama ao ver a hora, eu estava atrasada, corri para o banheiro tomando um banho que não durou dez minutos, vesti uma blusinha Cropded e uma calça jeans, calcei os tênis ao mesmo tempo o qual escovava os cabelos e então peguei minha bolsa saindo do quarto.

—Bom dia! Charlie falava enquanto tomava café.

—Bom dia, estou atrasada! Respondi pegando uma torrada.

—Não vai tomar café Nessie? Sue perguntava olhando para Charlie.

— Preciso ir, como na Faculdade, a proposito será que rola uma carona? Perguntei olhando para Charlie ao lembrar do incidente com a minha caminhonete.

Charlie levava a mão ao bolso e tirava uma chave de carro – Não será necessário! Ele falava me entregando a mesma, peguei sem compreender.

— Essa não é a chave da caminhonete! Falei desconfiada.

— Veja lá fora! Ele respondia tomando seu café, dei um sorriso tímido e então sai apressadamente, fiquei sem reação ao ver a Hilux branca estacionada a frente da viatura da polícia.

— Nossa! Sussurrei olhando para Charlie.

— Não olhe assim para mim, também achei um exagero! Ele falava abraçado com Sue.

—Se não foi você quem foi? Perguntei curiosa.

—Dentro da picape tem um bilhete para você! Ele respondia.

Continuei curiosa e rapidamente entrei na caminhonete, havia um envelope preso ao volante, o peguei abrindo com pressa.

“ Olá Renesmee, sei que ainda não nos conhecemos, peço desculpas por isso e prometo que me breve nos encontraremos. Charlie comentou comigo que teve problemas com a minha antiga caminhonete, acho justo que tenha uma nova e que não tenha sido da sua irmã mais velha, espero que goste do meu presente de boas-vindas a família, a proposito tem uma bolsa Prada no banco de trás, espero que se divirta e caso alguém tente furar os pneus um alarme vai deixar a todos surdos. “

Isabella Cullen.

Era um presente da minha irmã.

Olhei para o banco de trás e realmente havia uma bolsa, ri sozinha me perguntando como ela soube sobre meu comentário, guardei o bilhete e então parti para a faculdade, o dia tinha começado bem.

Ao estacionar na faculdade todos os olhares curiosos sem voltaram para mim, apensa ignorei e caminhei rapidamente para a sala de aula.

Entrei em silêncio tentando não ser percebida pelo professor, a aula já havia começado, Selena me olhou fazendo sinal para que eu sentasse ao seu lado, assim eu fiz, enquanto isso Seth me olhou da terceira fileira e piscou para mim, retribui com um sorriso.

— O Seth está olhando para cá! Sel falava baixinho dando um sorriso.

— Sim eu vi, vamos prestar atenção na aula! Sussurrei baixinho.

— Não esquece que vai falar de mim para ele!

— Claro que não!

Rimos juntas e ao voltarmos nossa atenção para a aula o professor nos olhava com um olhar nada amigável.

— Senhorita Swan, que bom que se juntou a nós! Ele falava caminhando em direção a nossos lugares – creio que como está conversando deve saber algo do conteúdo, gostaria que falasse aos seus colegas senhorita Swan algumas considerações sobre o equilíbrio químico e o princípio de Chatelier!

Olhei para Sel que baixou o olhar, Seth me olhou sério enquanto algumas garotas começavam a rir ao meu lado.

—Sim senhor! Respondi me levantando.

—Por favor, se posicione a frente dos colegas! O Professor falou sorrindo, definitivamente ele queria me ferrar.

Respirei fundo e levantei e então caminhei até a frente de todos.

— Bom dia, tentarei falar de uma maneira mais simples para que todos compreendam, quando sistemas em equilíbrio são submetidos a qualquer perturbação exterior, o equilíbrio desloca-se no sentido contrário a fim de minimizar esta perturbação, e conforme o sistema se ajusta, “a posição de equilíbrio” muda, após o restabelecimento do sistema mais produtos ou reagentes aparecem dependendo do que foi formado durante a mudança”.

O sorriso do professor se desfez então Seth sorriu aplaudindo e todos na sala o acompanharam – Obrigada senhorita Swan! O professor falava constrangido, mordi o lábio inferior e retornei ao meu lugar.

— Isso foi incrível! Selena falou sorrindo.

— Por pouco você quer dizer! Respirei aliviada.

Após algumas horas finalmente a aula chegava ao fim, enquanto guardava meus materiais Seth se aproximou, Sel sorriu animada e ele a cumprimentou.

— Então você gosta de peitar os professores! Seth falou sorrindo.

—Eu apenas respondi o que ele pediu!

— Se prepara ele vai pegar no seu pé! Seth falava nos acompanhando enquanto saiamos da sala.

— É verdade Nessie, esse professor não gosta de alunos que os desafiam! Selena falava me olhando sério.

— Que absurdo, ele esperava que eu errasse?

—Sim! Seth respondia e Selena concordava.

—Sério? Perguntei sem acreditar.

— Que tal deixar isso para lá, quero te fazer um convite, tem uma festa no final de semana quer ir comigo?

Olhei para Sel e percebi que aquilo havia a decepcionado – Eu preciso ir tenho umas coisas para resolver da monitoria! Ela falava saindo às pressas.

—Sel, espera! Falei tentando segura-la, mas ela me ignorou.

— O que houve? Seth perguntou sem entender.

—Ela é assim, sempre está com pressa! Respondi.

—Então aceita?

— Claro! Respondi sorrindo.

Seth deu um sorriso animado e se despediu, tinha aula em alguns minutos, resolvi ir a lanchonete atrás de Selena, não queria que ela pensasse que eu estava dando em cima do garoto que ela gostava, ao entrar no local procurei por ela, mas não a vi, e no momento o qual me virei para caminhar até a porta uma garota batia de frente comigo virando sobre mim um copo de milk-shake de morango.

— Desculpa! Ela falava tentando me limpar.

—Tudo bem, foi um acidente! Respondi olhando para a meu cropped que para piorar tudo era branco.

Sai às pressas da lanchonete procurando o banheiro feminino, como aquele era meu segundo dia não lembrava onde ficava, ao passar pelo corredor principal encontrava duas garotas da mesma sala que eu, resolvi pedir informação a elas.

— Desculpa, podem me dizer onde fica o banheiro feminino.

As duas trocaram olhares e sorriram – Claro, no final do corredor a porta a esquerda.

—Obrigada! Falei caminhando rapidamente, abri a última porta esquerda e como estava apressada não olhei para a placa da porta, tirei a blusa com pressa e quando dei por mim alguns garotos me olhavam.

—Ai meu Deus! Sussurrei colocando a blusa sobre meus seios.

—Gatinha, banheiro errado! Um deles falou me olhando.

—Belos seios! O outro falou rindo.

Sai correndo sem nem sequer vestir o cropped e ao sair do banheiro todos começavam a rir, as duas informantes batiam uma na mão da outra rindo, claro elas haviam feito propositalmente.

Caminhei morrendo de vergonha e controlando a imensa vontade de chorar, então vi Seth correr em minha direção ao parar diante de mim ele tirou a jaqueta que usava e me cobriu.

—Qual é a graça nisso? Ele falou alto e todos se calaram.

—Preciso pegar minhas coisas! Sussurrei sentindo as lagrimas rolando em meu rosto.

—Te deixo no carro e pego para você! Ele falou de forma gentil então me abraçou me levando até minha caminhonete onde o esperei por alguns minutos enquanto ele pegava meu material.

— Não chora Nessie! Ele falava tentando me acalmar.

— Queria saber porque estão fazendo isso comigo?

— Porque são uns idiotas – Ele segurou meu queixo me fazendo olhar para ele – Não deixe eles te vencerem, você é linda e inteligente.

Concordei com a cabeça e sorri fraco, então Seth me levava para casa, durante o caminho ele tentava me animar, mesmo assim eu estava triste, entrar na Olympic Natural Resources era para ser a realização de um sonho, mas estava virando um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.