Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 5
Presente de Boas Vindas.


Notas iniciais do capítulo

Não fiquem bravas comigo!
Vocês vão odiar o Jake nesse inicio da Fic mas ele vai se arrepender depois, o castigo tarda mas não falha kkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/5

 

POV Jake

Três anos se passaram após o combate contra o exército Volturi para proteger Charllote Cullen, filha de Bella e Edward, a hibrida por quem Embry teve um imprinting assim que a viu após nascer.

 Sempre me achei azarado por amar uma pessoa que escolheu a morte ao invés de uma vida mais digna ao meu lado, porque ser um sanguessuga jamais será uma forma digna de ser viver, é a forma mais nojenta e medíocre, mas aquela foi a sua escolha eu a deixei viver com ela, ou melhor, existir, Bella não estava mais viva, havia morrido para mim do dia em que escolheu a ele e não a mim.

Apesar de ter lutado ao seu lado não trocávamos nenhuma palavra, eu apenas fazia um favor a um amigo, Embry era da matilha e a nossa maior lei sempre será proteger a um imprinting.

Depois disso tudo ficou mais calmo, não precisei mais conviver com a tortura de vê-la, mesmo tendo que conviver com a presença da filha que tinha livre acesso a reserva, sempre que Embry aparecia com a menina, eu dava as costas e ia embora.

Entre todas as mudanças ocorridas nos últimos anos a maior delas foi em minha vida, decidi ocupar todo o meu tempo entre a faculdade, as horas como um lobo e o trabalho na minha oficina, dessa forma não me restou mais tempo para uma grande merda chamada de “Amor” eu ainda era novo e precisava curtir mais a vida, e foi isso que comecei a fazer.

Seth, Embry e Paul também aderiram a minha ideia e estudavam na faculdade Olympic Natural Resources a faculdade da reserva com o apoio total de Billy Black, Embry e Paul tinham como principal objetivo se tornarem engenheiros ambientais, Seth a vida marinha e eu as festas e garotas mais velhas.

— Jake você está péssimo!

— Paul falava enquanto eu em sentava a mesa, Embry, Seth e Paul começavam a rir, desde nossa entrada no campus fazíamos tudo juntos, por isso Seth nos nomeou como grupo Q-4, que significava 4 Quileutes, de início era uma brincadeira interna, mas o nome acabou vazando e então assim ficamos conhecidos na faculdade inteira.

— A noitada deve ter sido boa, me diz que fez sua parte no trabalho!

Abri a mochila bocejando e entreguei a folha de papel a Paul que sorriu aliviado mostrando a Embry, mas logo a atenção dos três se voltava para algum lugar da lanchonete o qual eu não vi pois estava com sono demais para me preocupar com isso.

—Quem é ela? Embry perguntava curioso.

— Não sei, mas vou descobrir! Seth falou levantando-se da mesa.

—Ela é bonita! Paul comentava rindo.

Curioso me virei na cadeira e vi a garota de cabelos castanhos, mas como estava de costas não pude ver seu rosto apenas conferi que tinha um belo corpo – Tem um belo traseiro! Sussurrei pegando o copo com cappuccino de Embry que reclamou tentando toma-lo das minhas mãos sem êxito.

— Jacob você não vale nada! Paul falava balançando a cabeça negativamente.

Alguns minutos depois Seth retornava à mesa sorrindo.

— Sabem quem é a novata?

— Se soubéssemos não estaríamos esperando você dizer Seth! Respondi bebendo o cappuccino.

— A filha de Charlie, irmã da Bella! Ele falou empolgado e eu me afoguei com o cappuccino.

—Jake você está bem? Seth perguntava preocupo enquanto Paul levantava tentando me ajudar, mesmo sem conseguir respirar levantei da cadeira tentando ver novamente a garota, mas ela havia saído da lanchonete.

— Jake!

—Estou bem! Respondi enquanto tossia me recuperando do incidente alimentar, como estava no horário da próxima aula saímos da lanchonete e fomos para a sala de aula.

Durante toda a aula não consegui me concentrar, me senti incomodado pelo fato da irmã da Bella vir estudar justamente nessa faculdade, só podia ser castigo divino, e quando finalmente as aulas do dia terminaram sai às pressas para que não cruzasse com a garota, Paul e Embry estranharam minha atitude mas disse a eles que estava com sono e precisava dormir.

Segui rapidamente para o estacionamento e ao me aproximar da minha moto meu olhar se voltou para a caminhonete vermelha que estava estacionada ao lado, dei a volta olhando o veículo e ao ler a placa confirmei minha suspeita inicial, aquela era a antiga caminhonete de Bella, fechei a cara jogando a mochila nas costas e pegando o capacete, mas então uma ideia me veio à mente, dei um sorriso com o canto dos lábios e abri a mochila, por precaução sempre andava com um jogo de chave de fendas, escolhi a menor delas e me abaixei perto do carro olhando para os lados.

Disfarçadamente furei os pneus, um após o outro e ao concluir meu trabalho sujo ri baixo guardando a arma do crime, subi na moto e sai antes que alguém aparecesse e eu me tornasse suspeito.

— Seja bem-vinda Swan! Sussurrei dando uma última olhada na caminhonete saindo do campus em alta velocidade.

Por mais errado que aquilo pudesse ser eu me senti bem, era naquela garota que eu ia despejar toda a raiva que eu ainda sentia, talvez não fosse certo todos os planos maquiavélicos que naquele momento enquanto eu dirigia eu fiz, mas se eu não vingasse a minha dor, ela ia continuar aqui, me matando dia após dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!