Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 7
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/7

Pov Nessie

Depois do vexame de ficar sem blusa diante de todos na faculdade agradeci por Charlie e Sue não estarem em casa, Seth se ofereceu para me fazer companhia mas falei que estava tudo bem e disse que precisava ficar sozinha.

Passei o resto do dia trancada em meu quarto lendo a carta da minha mãe e olhando nossas ultimas fotos juntas, a noite Charlie insistiu para que eu fosse jantar, mas eu realmente não tinha apetite, guardei as lembranças de minha mãe e deitei em minha cama fechando os olhos então meu celular tocou.

—Seth! Sussurrei sorrindo atendendo a ligação.

— Fiquei sabendo que uma garota linda não quer sair do quarto por nada desse mundo!

— Quem apelou a você? Sue ou meu pai?

— Os dois, acho que estou com moral!

— Eu estou bem, só um pouco cansada!

—Nessie, eu vou descobrir quem anda fazendo essas brincadeiras de mal gosto, eu prometo.

— Só queria saber porque estão fazendo isso?

—Não pensa nisso agora, nos vemos amanhã está bem?

— Tudo bem, boa noite Seth!

— Boa noite Nessie, sonhe com os anjos!

Desliguei o celular e sorri, Seth estava preocupado comigo, mesmo com tantas coisas ruins acontecendo era bom ter alguém em que eu pudesse confiar e mesmo não o conhecendo a muito tempo eu sentia que nele eu podia, olhei uma foto que batemos juntos na lanchonete e suspirei fechando os olhos e acabei adormecendo.

Na manhã seguinte eu não queria levantar da cama, como eu chegaria na faculdade depois daquilo? Resolvi não ir a aula, deixaria um dia passar para que eles esquecessem aquela lamentável cena.

— Renesmee! Charlie batia na porta preocupado por eu não haver descido ainda para o café.

— Pode entrar! Respondi sentando na cama.

Charlie entrava com uma bandeja nas mãos me fazendo sorri, desde que nos conhecemos ele sempre fazia de tudo para que eu me sentisse bem por isso aquela atitude não me surpreendia.

— Não precisava! Falei sorrindo enquanto ele deixava a bandeja com café sobre a cama.

— Porque não foi a faculdade? Ele perguntou sentando-se ao meu lado.

Respirei fundo e baixei a cabeça- Não estou me sentindo bem, deve ser um resfriado!

— Resfriado! Ele sussurrou tocando em minha testa – Porque será que tenho a sensação que está me escondendo algo?

— Eu estou bem pai!

Ao me ouvir chama-lo de pai ele sorriu e me puxou para um abraço – Seja o que for saiba que pode contar comigo!

— Eu sei! Sussurrei sorrindo.

— Bom vou deixa-la tomando seu café!

Concordei com a cabeça e olhei para a bandeja, havia um grande pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o meu favorito, Sue sabia disso e com certeza havia feito para tentar me animar.

Após o café tomei um banho e me arrumei, pensei em ir a Port Angeles comprar alguns materiais que eu precisava, seria bom me distrair, mas não conhecia a cidade então pensei em pedir a Sue para ir comigo.

Sai do meu quarto em direção a cozinha, mas ao chegar na sala meu avô conversava com uma menina, a menina era ela era linda, igual uma boneca, Embry um dos Q-4 vinha da cozinha comendo algo acompanhado de Sue.

— Oi! Falei meio sem compreender o que estava acontecendo.

Charlie e Sue trocaram olhares enquanto Embry sentava-se ao lado da menina que sorria para ele.

— Quem é vovô? A menina perguntava levantando-se e me olhando com um lindo sorriso nos lábios.

— Vovô? Perguntei confusa – Essa menina é filha da?

—Sim, ela é adotiva! Embry respondia antes do meu pai.

A menina tocou em Embry o encarando e ele sorriu então olhou para mim – Como é seu nome?

— Eu sou Renesmee e você? Respondi sorrindo.

— Charllote!

— Que nome lindo! Falei me aproximando e me abaixando ficando a sua altura – Quantos anos você tem Charllote?

— Eu tenho...

—Dez anos, não é? Embry respondia novamente.

— Sim! Ela respondia o abraçando e concordando com a cabeça.

Todos me olhavam de uma forma estranha e um clima se fez na sala, Charllote sentava no sofá ao lado de meu avô e conversava com ele, aquilo era tão estranho, minha irmã ainda era jovem e já tinha uma filha de 10 anos? Mesmo sendo adotiva era uma grande responsabilidade.

A campainha tocou então Sue atendeu, era Seth, por um instante achei que tinha visto Charlie respirar aliviado, mas deixei para lá era coisa da minha cabeça.

— Oi Seth!

— Nessie porque faltou aula, fiquei preocupado!

— Ela não estava sem sentindo bem não é querida? Sue falava colocando uma mexa de meu cabelo atrás da minha orelha.

— Já estou melhor, eu vinha pedir sua companhia para ir a Port Angels, preciso de alguns materiais.

— Seth pode leva-la, não é? Sue respondia olhando para o filho.

— Claro! Ele falou animado.

Olhei para Charlie e ele concordou com a cabeça – Vai lá precisa se distrair!

— Tudo bem eu já volto! Falei correndo para o meu quarto, terminei de me arrumar e peguei minha bolsa voltando para a sala.

— Você já vai? Charllote perguntava ao me ver.

— Sim eu preciso sair, mas podemos brincar outro dia, o que acha?

— Eu vou adora! Ela respondeu me dando um abraço.

Tive uma sensação estranha, mas retribui ao abraço, nos despedimos de todos e então saímos.

— Então não conhece Port Angeles! Seth falava abrindo a porta do seu carro.

— Que gentil! Falei rindo enquanto entrava no carro.

— A senhorita merece! Ele respondeu rindo e então dava partida no carro.

Durante todo o caminho rimos e conversamos, Seth era muito divertido, em alguns momentos ele me olhava de uma forma a qual me fazia corar, sua companhia me fazia feliz, mas eu sabia que me envolver com ele me traria problemas com a Selena e ela era minha amiga, começava a me sentir dividida.

Ao chegarmos fomos a algumas papelarias e livrarias, Seth me dava algumas sugestões de materiais bons, após comprarmos o que eu precisava paramos para almoçar.

— Então o que achou do lugar? Ele perguntava ao sentarmos em uma mesa da lanchonete que ele havia escolhido.

—Eu gostei! Respondi animada.

— É bom te ver sorrindo! Ele falou olhando em meus olhos e então aproximou sua mão da minha a segurando.

Corei dando um sorriso e segurei a mão dele – Você virou meu melhor amigo Seth!

— E se eu quiser ser mais que um amigo?

Fiquei sem reação ao ouvir o que ele havia dito e meu coração disparou – Você quer dizer o que com isso? Perguntei apenas para confirmar que eu não havia compreendido errado.

— Eu gosto de você, mesmo te conhecendo a poucos dias, acho que gosto desde o dia que te vi pela primeira vez.

— Também gosto de você, quer dizer, você sempre está ao meu lado, quer dizer, eu...

Seth riu segurando minha mão a beijando em seguida, Deus como ele era lindo, sorri mordendo meu lábio inferior.

— Vou deixar você pensar e me responde quanto tiver uma resposta!

— Está bem! Respondi sorrindo, Seth soltava minha mão e então fazíamos nosso pedido, nosso almoço não foi nada saudável, mas até nisso combinávamos, talvez eu não tivesse ganho apenas um melhor amigo na faculdade, tinha certeza que ele era muito mais do que isso, eu estava me apaixonando por Seth Clearwater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.