Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 52
Negócio de lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/52

 

Pov Nessie

A medida que o momento do confronto de Jake com Mickael se aproximava o medo de perde-lo me consumia, Jake saia todos os dias pela manhã e sempre voltava à noite, as vezes apenas exausto, outras muito cansado e na última vez havia retornado machucado e como sabia que tudo que ele estava fazendo era para me proteger mesmo sentindo sua falta compreendia a sua ausência.

— Nessie não fica assim!

Kris falava tentando me animar, ainda não acreditava que Jake havia esquecido aquela data, estávamos comemorando três meses juntos e ele havia acordado cedo e saído para treinar, eu entendia sua preocupação, mas como ele podia ter esquecido algo tão importante para nós dois?

— Acho que o Jake está deixando de me amar!

Kris riu baixinho se sentando ao meu lado na cama, ao perceber a grande besteira que eu havia dito baixei a cabeça envergonhada, como eu pude pensar isso?

— Que tal fazermos algo para passar o tempo? Podemos ir à casa de Charlie, passear, que tal visitarmos a Emily?

Como Kris estava a quase duas horas insistindo para que saíssemos acabei aceitando, seria bom visitar Emily, sempre ia à sua casa conversávamos sobre muitos assuntos e ela sempre tirava minhas dúvidas sobre como lidar com os lobos, além disso, eu poderia prestar contas com Jacob quando ele chegasse à noite, faria ele nunca mais esquecer de nosso mesário de namoro.

— Vamos a casa de Emily, preciso me distrair! Respondi olhando o celular, Jake havia me enviado a décima mensagem do dia, mas como estava brava com ele apenas li e não quis responder.

Kris deu um pulo animada e me puxou pela mão evitando assim que eu mudasse de ideia, logo saímos da casa de Jake e seguimos para o nosso destino do dia, ao chegarmos a casa como sempre estava cheia, parte da matilha tomava o café da manhã feito por ela após sua ronda noturna.

Ao terminarem o café Kris ofereceu ajuda a Emily, tentei ajuda-las, mas ambas disseram que eu estava irritada demais e podia quebrar as louças, revirei os olhos ao ouvir aquilo e então sentei em um dos bancos que ficavam próximos a entrada olhando os garotos fazerem coisas engraçadas e Leah como sempre sentada distante deles.

Desde que conheci Leah ela sempre estava de mal humor, e isso apenas piorava quando Sam e Emily trocavam carinhos próximo a ela, percebi que Collin a olhava com cara de bobo o que era engraçado por ele ser muito mais novo do que ela.

— Gosta da Leah? Falei o cutucando e ele ficou vermelho.

— Ela é a garota mais linda do mundo!

— Então eu sou feia? Perguntei rindo.

— Não você é linda, quer dizer, não fala ao Jake que achei você linda.

Dei uma risada mais alto ao ver Collin tão constrangido, então prometi não contar a Jake e ele respirou aliviado – Mas me fala, porque a Leah sempre fica de mal humor quando Sam está com Emily?

— Por causa do imprinting de Sam com Emily! Ele respondia se arrependendo em seguida – Acho que falei demais!

— Imprim o que? Perguntei confusa.

— Esquece isso! Ele falava tentando fugir.

— Está bem então vou falar ao Jake que você me deu uma cantada!

— Você não faria isso! Ele falou me olhando desconfiado.

— Duvida?

Collin suspirou em seguida voltou a sentar ao meu lado – Nessie me promete que não vai falar a ninguém que sabe sobre isso!

— Eu juro!

— Imprinting é um amor à primeira vista de um lobo, Sam era noivo de Leah, mas ao conhecer Emily teve um imprinting por ela e então...

— Ele trocou a noiva pela prima? Que safado! O interrompi.

— Não é tão simples Nessie, quando isso acontece o lobo não tem culpa, é mais forte que seu livre arbitro! Ele me explicava.

De repente as coisas começavam a fazer sentindo para mim, Seth me amava e me deu um anel de compromisso, mas depois começou a amar Kris, olhei para Collin que novamente tentava fugir e o segurei pelo braço – Seth teve esse troço?

— Eu não te falei nada nem sei do que está falando! Ele respondeu se afastando.

Apesar de não me dar uma resposta a atitude de Collin foi o suficiente para mim, agora as coisas começavam a fazer sentindo, por outro lado senti um medo tomar conta do meu coração, se isso acontecesse com Jake ele também me abandonaria? Não, Jake me amava e estava prestes a colocar a vida em risco por mim, talvez isso não acontecesse com todos os lobos.

— Nessie está tudo bem? Kris perguntava me olhando preocupada – Esta pálida!

A olhei rapidamente sem conseguir encara-la e sorri fraco – Se importa se voltarmos para casa? Eu não estou muito bem!

— É por causa do Jake, não é?

— Por favor!

— Tudo bem! Ela respondeu respirando fundo, me despedi dos garotos e de Emily e então voltamos para casa.

Não consegui pensar em mais nada durante o restante do dia, sentia uma mistura de sentimentos, medo, tristeza, angustia, se isso acontecesse com Jacob ele me abandonaria igual Seth? Mas ele sendo o Alpha poderia não acontecer com ele –Eu vou surtar! Falei para mim mesma saindo do quarto.

Ao passar pela Sala Seth, Kris, Paul e Rachel me olharam – Estou bem! Sussurrei antes que perguntassem o obvio, em seguida fui para cozinha, abri a geladeira e peguei um pote de sorvete, após pegar uma colher sentei a mesa comendo, por alguns minutos me concentrei no sorvete buscando assim relaxar e quando olhei para frente Jake me olhava na entrada da cozinha.

— Se eu fosse você ficava ai mesmo Jacob Black!

Ele tentou se explicar, mas definitivamente ele havia esquecido da data, levantei guardando o restante do sorvete e ao passar por ele senti sua mão em meu braço me puxando para um abraço.

Tive vontade de bater em Jake mas eu sabia que ele não sentiria nada, sem que eu esperasse ele abaixava-se segurando minhas pernas e me colocava em seu ombro saindo comigo da cozinha.

— Vamos dar uma volta!

—Eu não quero ir! Falei batendo em suas costas enquanto ele caminhava comigo até a caminhonete, ao abrir a porta me colocou no banco e fechou a porta.

— O que acha que está fazendo?

— Você realmente acreditou que eu esqueceria nosso aniversário?

Olhei para ele e me senti uma idiota, Jake havia me enganado e eu nem desconfiava disso? Como sempre ele conseguia me tirar do sério parti para cima dele e comecei a soca-lo – Porque você faz isso comigo?

Ele apenas riu segurando meus pulsos - Porque já disse que fica linda quando está brava! Em seguida me calava com um beijo, tentei empurra-lo, mas ao senti soltar meus pulsos levei as mãos a sua nuca.

Aquele beijo durava alguns minutos, lentamente ele afastava seus lábios dos meus colando nossas testas – Aonde vamos? Perguntei olhando em seus olhos.

— Há um lugar que preparei para nós dois!

Apesar de minha insistência ele não me falou para onde estávamos indo, mas pelo caminho deduzir que era La Push, ao chegarmos caminhamos pela praia por alguns minutos nos afastando da parte habitável da região, passávamos por um lugar cheio de pedras e para que eu não machucasse meus pés ele me pegava no colo, então eu vi uma linda cabana na beira da praia.

— Feliz três meses de namoro! Ele sussurrou em meu ouvido me abraçando por trás.

— É  lindo! Sussurrei.

Jake havia montado uma cabana a beira da praia, coberta por tecidos brancos decorada com pequenas lâmpadas, a areia estava coberta por tecidos e muitas almofadas e na entrada havia um pequeno caminho coberto com pétalas de rosas.

— Você gostou? Ele perguntou beijando minha nuca.

— Tem como não amar você Jake? Tudo que faz por mim é tão intenso, tão difícil de explicar.

Jake me virou fazendo com que eu ficasse de frente para ele e olhou em meus olhos-  Ness você é tudo para mim, eu faço qualquer coisa para te fazer feliz!

— Eu te amo eu não quero perder você!

— Não vamos falar disso, essa noite vamos esquecer o mundo, somos somente você e eu!

Acariciei seu rosto e então senti seus lábios novamente nos meus, em seguida ele me pegava em seus braços entrando comigo na cabana sem desgrudar nossos lábios me deitando sobre as almofadas.

E mais uma vez ele me fez sua, me fazendo esquecer o medo de perde-lo, ele não era como Seth, tudo que vinha dele era intenso demais para acabar do nada, resolvi não pensar mais sobre imprinting, se ele não havia me dito nada até aquele momento era porque não tinha importância.

Após fazermos amor ele me puxou pela mão e saímos da cabana ficando diante do mar e das estrelas, ficou de frente para mim e olhou em meus olhos - Hoje eu quero terminar o nosso namoro!

Senti que pedir o chão ao ouvi-lo, porém antes que eu pudesse digerir o que ele tinha acabado de falar ele sorriu segurando a minha mão e se ajoelhou me mostrando uma aliança.

— Renesmee Swan você aceita se casar comigo?

Dei um sorriso largo balançando a cabeça positivamente e ele levantou colocando a aliança em meu dedo – Eu aceito Jake, aceito-me casar com você! Respondi sendo vencida pelas lagrimas – Mas me promete uma coisa?

— Ele me olhou passando as mãos em meu rosto – O que você quiser!

— Que não vai me deixar por nada!

Jake me olhou confuso e então colou a testa na minha olhando em meus olhos – Eu nunca vou deixar você!

O abracei forte fechando os olhos, eu confiava em Jake tinha certeza que ele jamais levaria nossa relação para o estágio que estava se alguma coisa pudesse nos separar, com ou sem imprinting Jacob era meu e ninguém iria tira-lo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.