Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 51
Fim do namoro


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.
como teremos capítulos bem tensos a partir de amanhã decidi postar um momento cute cute do nosso casal preferido, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/51

 

Pov Jacob

Nos últimos oito dias após o encontro com Mickael meus treinamentos com Jasper se intensificaram e por isso o único tempo que tínhamos juntos era durante a noite, na maioria delas eu estava tão cansado que acabava dormindo.

Apesar de Nessie não reclamar e sempre repetir que compreendia eu sábia que ela estava preocupada e para que não pensasse tanto em meu confronto com o vampiro Kris e Rachel faziam de tudo para mantê-la distraída.

Como estávamos completando três meses de namoro decidi cancelar o treino daquele dia, era um dia especial por isso faria uma surpresa.

— Bom dia pequena! Sussurrei em seu ouvido ao acordar, ela sorriu abrindo os olhos e me olhando sonolenta em seguida escondeu o rosto em meu pescoço me abraçando.

— Ainda está cedo Jake!

— Infelizmente eu preciso ir! Respondi beijando sua testa.

Nessie me olhou desconfiada, então fingi demência como se não compreendesse o porquê daquele olhar, já me preparava para o que viria pela frente quando ela começasse a acreditar que eu havia esquecido aquela data – Algum problema anjo? Perguntei a olhando.

De uma forma rápida ela saia de meus braços e sentava-se na cama, seu olhar de condenação fez com que eu me sentisse um monstro mas precisava que ela acreditasse que eu realmente havia esquecido nosso aniversário para que eu pudesse fazer minha surpresa.

— Não nenhum! Ela respondeu suspirando em seguida seus olhos enchiam de lagrimas – Acho melhor ir senão vai se atrasar!

— Ness o que foi? Perguntei tentando puxa-la para meus braços – Se e por causa do meu confronto com Mickael tudo vai dar certo, não quero que fique assim!

A abracei forte e selei seus lábios, em seguida sai da cama e após tomar um banho me vesti rapidamente enquanto ela permanecia me olhando em silêncio, novamente fingi não perceber seu aborrecimento – Nos vemos mas tarde! Sussurrei selando seus lábios e ela apenas concordou com a cabeça e então sai do quarto.

Tinha certeza que ela estava furiosa comigo, mas me mantive forte, ao sair de casa encontrava Kris que como sempre pontual havia chego na hora em que havíamos marcado – bom dia Jake, bom te ver vivo por enquanto! Ela falava dando um sorriso.

— Não foi fácil, ela está muito brava comigo!

— E a parte mais difícil você deixa para mim? Belo amigo você hein Jake! Kris reclamava.

— Eu pego ela as 18 horas, já sabe o que fazer!

— Se eu sobreviver, não é?

— Você consegue! Falei sorrindo entrando na caminhonete do velho Billy e então segui para Port Angeles, precisava comprar algumas coisas para começar a preparar tudo para nossa noite.

Durante todo o dia eu pensei em Renesmee, mandei algumas mensagens, mas ela apenas visualizou o que me fazia ter uma noção do quanto ela estava brava comigo, após terminar de preparar finalmente era hora de ir busca-la, o problema era como eu seria recebido.

Ao entrar em casa Kris, Rache, Paull e Seth estavam na sala e fizeram uma cara de “ você está ferrado”, em seguida Rachel apontou para cozinha.

Fiz uma careta e então caminhei lentamente para cozinha, dei um sorriso ao vê-la sentada a mesa com um pote de sorvete – Oi meu anjo! Falei me aproximando mas parei assim que ouvi sua resposta.

— Se eu fosse você ficava ai mesmo Jacob Black!

— Amor, se está brava porque demorei eu posso explicar eu...

— Jake, por acaso esqueceu que data é hoje?

— É aniversário de alguém?

— Desisto! Ela falou levantando e ao passar por mim a puxei para os meus braços – Me solta Jake! Ela reclamou me empurrando.

— Amor não sei porque está brava comigo!

— Que vontade de bater em você Jake! Ela voltava a reclamar se debatendo em meus braços, controlei minha vontade de rir a pegando no colo e a deitando em meu ombro segurando suas pernas– Jake me coloca no chão.

— Negativo vamos dar uma volta! Falei sorrindo caminhando enquanto ela batia em minhas costas, ao passar pela sala Seth, Kris, Paul e Rachel começavam a rir.

—Eu não quero ir! Ela continuava a reclamar mas ignorei enquanto abria a porta da caminhonete e finalmente a fazendo entrar.

— O que acha que está fazendo? Ela perguntava ao me ver entrar no carro.

— Você realmente acreditou que eu esqueceria nosso aniversário?

Ao ouvir minha pergunta ela me olhou desconfiada em seguida voltava a me bater – Porque você faz isso comigo?

Comecei a rir sentindo seus tapas então a segurei para que não se machucasse- Porque já disse que fica linda quando está brava! Em seguida aproximei meus lábios dos seus e a beijei soltando suas mãos lentamente, logo senti seus braços envolvendo minha nuca, mordi seu lábio inferior dando um beijo em seu pescoço e colei nossas testas.

—Aonde vamos? Ela sussurrou acariciando minha nuca.

— Há um lugar que preparei para nós dois! Respondi dando partida no carro e seguimos para La Push.

Saímos do carro e caminhamos pela praia enquanto Nessie me perguntava curiosa qual era o lugar, a peguei no colo ao passarmos por uma parte onde haviam grandes rochas para que ela não se machucasse e alguns minutos depois finalmente chegávamos.

— Feliz três meses de namoro! Sussurrei em seu ouvido enquanto ela olhava encantada para minha surpresa.

— Jake é lindo!

A beira da praia eu havia montado uma cabana coberta por tecidos brancos decorada com pequenas lâmpadas que iluminavam sutilmente o local, o chão também estava coberto por tecidos e muitas almofadas e na entrada havia um pequeno caminho coberto com pétalas de rosas.

Ao ver a sua reação a abracei por trás dando um beijo em sua nuca e sussurrei em seu ouvido – Você gostou?

— Tem como não amar você Jake? Ela respondia me olhando – Tudo o que faz por mim é tão intenso, tão difícil de explicar.

A virei fazendo ficar de frente para mim – Ness você é tudo para mim, eu faço qualquer coisa para te fazer feliz!

— Eu te amo eu não quero perder você!

— Não vamos falar disso, essa noite vamos esquecer o mundo, somos somente você e eu!

Ela sorriu acariciando meu rosto e mais uma vez nossos lábios se encontravam em um beijo, a peguei no colo sem desgrudar seus lábios dos meus e lentamente caminhei com ela para a cabana a deitando sobre as almofadas.

Seus olhos castanhos se fixaram nos meus enquanto minhas mãos subiam lentamente a sua blusa a tirando, novamente a beijava descendo meus lábios por seu pescoço enquanto suas mãos puxavam minha camisa e compreendendo seu pedido a tirei, entre beijos, carícias e sussurros mais peças de roupas eram tiradas e minutos depois nossos corpos se uniram em um só.

Nossos gemidos se misturavam ao barulho das ondas e se tornavam mais altos e intensos enquanto nossos corpos se chocavam de uma forma cada vez mais rápida e juntos chegávamos ao ápice sem desgrudarmos nossos lábios.

— Obrigada Jake! Ela sussurrou ofegante após meu corpo desabar sobre o dela, enquanto sentia sua mão acariciando minha nuca.

— Pelo que meu anjo? Perguntei com a voz falha girando meu corpo e a puxando para o meu peito.

— Por me fazer feliz!

Levantei lentamente e ela me olhou confusa, vesti minha box e estendi minha mão- Vem comigo!

Ela sorriu se enrolando no lençol e segurou minha mão então a ajudei a levantar e saímos da cabana parando de frente para o mar - Hoje eu quero terminar o nosso namoro!

— O que? Nessie perguntou me olhando assustada.

Dei um sorriso com o canto dos lábios e então segurei sua mão e me ajoelhei a sua frente mostrando a aliança que eu havia pego no bolso da calça sem que ela percebesse.

— Renesmee Swan você aceita se casar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.