Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 53
O Início do combate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/53

Pov Jacob

Os dias passaram rápido e na madrugada que antecedia aquela luta não consegui dormir, por mais que estivesse preparado eu não sabia o que aconteceria naquela manhã.

Olhei para Nessie que apesar e aparentemente dormir tranquila havia chorando nos últimos dois dias tentando me convencer a não ir, Mickael não era um vampiro comum por isso mesmo acostumado a enfrentar essa raça o que aconteceria em nosso confronto era algo difícil de se imaginar, se Jasper acostumado com grandes batalhas o temia era porque eu precisaria me cuidar.

“Quando o Sol nascer mais cedo” lembrei da frase usada por Mickael para designar o dia e horário de nosso encontro, olhei para o relógio e passavam das 5 horas da manhã e os primeiros raios de sol entravam pela janela, levantei lentamente da cama e dei um beijo em Nessie que apenas se moveu continuando a dormir e após me vestir a olhei novamente antes de sair.

Para minha surpresa Sam, Paul, Embry, Jared, Quill, Seth e Kris já estavam à minha espera, sorri com o canto dos lábios ao vê-los parados diante da minha porta.

—Jacob sendo pontual? Sério que não quer se atrasar para morrer? Embry falava tentando melhorar o clima que não era dos melhores.

— Qual é? Vocês não acreditam que eu possa vencê-lo? Estão com cara de velório com antecedência! Reclamei.

— Nós vamos com você e se for preciso vamos interferir! Sam falava se aproximando de mim e pela primeira vez me dava um abraço.

— Estou achando que vou morrer! Sussurrei e todos riram.

— Acaba com esse sanguessuga Jake! Quill falava dando um leve soco em meu braço, sorri concordando com a cabeça.

Olhei para Kris que também se aproximou me dando um abraço – Cuida dela para mim? Sussurrei em seu ouvido e ela me olhou sorrindo – Pode deixar! Ela respondia saindo dos meus braços e caminhando até Seth lhe dando um beijo.

— Está na hora vamos! Falei dando alguns passos mas parei ao ouvir sua voz.

— Jake! Ela correu pulando em meus braços, a abracei forte sentindo seu cheiro em seguida ela olhou em meus olhos – Não ia se despedir de mim?

Apertei o seu nariz e sorri – Como não pretendo demorar não quis acordar você!

Ela sorriu acariciando meu rosto – Se você demorar eu juro que bato em você!

— Mais uma razão para que eu não demore! Respondi selando seus lábios – Eu te amo!

— Também amo você!

A abracei forte mais uma vez em seguida enxugava suas lagrimas, antes que nossos corpos se afastassem a beijei de uma forma desesperadora então a deixei, Kris a puxava para o seu lado e após olha-la pela última vez corri tomando a minha forma de lobo junto com a matilha.

—Para onde vamos? Seth perguntava ao me seguir.

— Sul, próximo as montanhas!

— Sei bem onde é! Ele respondeu ficando ao meu lado.

— Vamos lá, hoje teremos picadinho de vampiro! Embry falava otimista e então seguimos nosso caminho.

Ao chegarmos no local marcado os Cullens já nos aguardavam, voltei a minha forma humana indo a encontro de Jasper.

— Segundo Alice ele chega em alguns minutos!

— Ainda pode desistir dessa loucura Jacob! Bella falava tentando me convencer.

— Essa é a única forma dele esquecer Renesmee! Respondi.

—Acha mesmo que ele vai desistir dela? Mesmo que você o vença ele...

— Bella, não adianta! Edward a interrompia – Se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa por você!

— Tudo bem, mas eu não vou deixar ele matar você, Nessie não suportaria! Ela falava me surpreendendo com um abraço.

—Só a Nessie? E você? Perguntei a provocando.

— Se não calar a boca sou eu quem te mato! Ela falou se afastando – Esqueci o quanto você fede!

Edward baixou a cabeça e rimos juntos mas assim que ele percebeu o olhar dela para ele desfez o sorriso, a matilha se posicionou atrás dos Cullens e então finalmente Mickael aparecia.

— Você é pontual lobo!

— Não costumo em atrasar aos meus compromissos! Respondi sorrindo cinicamente.

Os lobos rosnaram para ele, mas não o atacaram, ao vê-los o vampiro caminhou parando a minha frente – Pensei que isso fosse um duelo apenas entre nós dois!

— Eles não vão interferir!

— Como posso ter certeza disso?

— Tem a minha palavra!

— Vou confiar nela dessa vez! Ele respondia mostrando suas presas, e em um movimento rápido se afastava voltando a correr em minha direção.

— Então já começou? Sussurrei correndo ao seu encontro e o grande lobo tomava sua forma saltando sobre ele que desviou o ataque sorrindo.

A matilha rosnava para ele, mas apenas se afastava junto com os Cullens presentes.

—Jake ele bom!

— Eu sei, mas eu também sou! Respondi a Seth correndo em seguida da direção de Mickael o acertando em cheiro fazendo com que o vampiro caísse a metros de distância.

Ele levantou com uma cara nada satisfeito voltando a correr em minha direção, sem dificuldades desviei do seu ataque cravando minhas garras em seu braço e voltando a joga-lo contra algumas arvores.

— Se continuar assim Jake vence! Embry falava animado.

—Está fácil demais! Sam comentava ao ver a expressão de Edward.

Realmente estava muito fácil, Mickael era muito mais rápido e forte, Jasper havia me falado várias vezes sobre suas habilidades em uma batalha, eu não podia ficar confiante tinha algo errado em seus ataques.

Por alguns minutos um silêncio dominou o lugar, Mickael surgia caminhando calmamente e parava em uma considerável distancia a minha frente, dando um sorriso e em um movimento rápido saltava em minha direção.

—JACOB CUIDADO ELE ESTUDOU SEUS MOVIMENTOS!

Edward gritava infelizmente um pouco tarde, pois ao ouvir o seu aviso sentia o golpe do vampiro sendo dado diretamente em meu queixo me atirando contra algumas árvores que rodeavam aquela região.

O vampiro finalmente havia mostrado do que era capaz, enquanto eu levantava  completamente  tonto ele partia novamente em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.