Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 49
Reencontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

No nosso ultimo capitulo do dia Jake deu uma de doido kkk mas a Selena merece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/49

Pov Jacob

Ainda era cedo quando cheguei a faculdade e como era fim de semestre a movimentação de alunos estava menor, estacionei a moto e me encostei na mesma, eu precisava apenas esperar e como não estava com pressa o quanto demoraria não fazia diferença para mim.

Olhei para os lados e finalmente ela aparecia, ao me ver apressou os passos e apenas a segui, ao perceber que eu me aproximava Selena tentou correr, mas como eu era mais rápido a alcancei e a segurei pelo braço e a arrastei violentamente para dentro da floresta nos afastando da faculdade.

— Vamos dar uma volta!

— Me solta, você está maluco Jacob!

— Estou Selena, achou mesmo que ia envenenar a Nessie e não saberíamos que foi você?

— Não fui eu quem colocou alcaloides na bebida dela! Ela respondia puxando o seu braço.

Dei um sorriso a soltando - Como sabe que foi alcaloide? Selena era uma idiota, havia acabado de confessar seu crime, continuei caminhando com ela seguindo por trás do último bloco da faculdade enquanto reclamava do fato de puxa-la violentamente.

— Você está me machucando!

— Não respondeu a minha pergunta Selena Howard!

— Eu ouvi comentarem, por isso eu sei, me solta Jacob ou eu vou gritar!

— Eu já disse que vamos dar uma volta!

— ME SOLTA JACOB, SOCORRO! Selena começava a gritar puxando seu braço, rapidamente tirei o lenço que ela usava no pescoço e puxei seu braço para trás amarrando o lenço em sua boca.

— Quieta, ainda nem começamos!

Voltei a arrasta-la segurando seus dois braços a levando em direção à região montanhosa, ao perceber o quanto havíamos nos distanciado Selena tentou fugir, mas a segurei tirando o lenço de sua boca.

— Você está louco Jacob, eu vou denunciar você!

— Eu realmente estou louco Selena, eu avisei a você que se aprontasse algo com a Nessie era comigo que prestaria contas! Falei a segurando com força.

—Eu não sabia que era veneno, achei que ela só ia ter uma indigestão!

— VOCÊ MATOU O BEBÊ DA KRIS!

—Não era para ela, era para Renesmee!

— É mesmo Selena? Então confessa que queria matar minha namorada!

— ME SOLTA JACOB ESTÁ ME MACHUCANDO!

— Estou Selena? Acha que trouxe você aqui para fazer o que? Passear? Falei a empurrando devagar enquanto segurava seus dois braços a deixando a beira da montanha – Olha para baixo Selena, está alto não está?

— Jake? O que vai fazer? Ela perguntou em pânico e começou a chorar.

Dei um sorriso e a balancei fingindo a empurrar e ela gritou desesperada – PARA JACOB, NÃO POR FAVOR!

— Quer que eu pare Selena? O que está sentindo me fala?

— NÃO JACOB, EU IMPLORO POR FAVOR!

— Nunca mais você vai se aproximar da Ness! Falei a virando de costas para mim e a levantei tirando seus pés do chão a pendurando – NÃAAOOO! Ela gritou desesperada, porém me virava e a jogava para longe da beira e caia na gargalhada.

Selena me olhou com ódio levantando e se afastando de mim – SEU CRÉTINO!

—Achou mesmo que eu ia sujar minhas mãos com você Selena? Agora me fala como é ver a morte?

— Isso não vai ficar assim Jacob!

Caminhei até ela voltando a segura-la e ela gritou novamente – ME SOLTA!

— Cala a boca e presta atenção, se aprontar com a Nessie mais uma vez tenha certeza que um animal bem grande vai devorar você!

Selena me olhava chorando e assim que a soltei ela saia correndo, respirei fundo tentando controlar o ódio que sentia daquela garota, em seguida segui de volta buscando a trilha para faculdade, mas o cheiro do vampiro penetrava em minhas narinas – Mickael! Sussurrei correndo na direção de seu cheiro que à medida que me aproximava da área da faculdade ficava mais forte, com certeza ele estava atrás de Selena e mesmo sendo uma víbora eu não podia deixa-la ser atacada por ele, mas ao encontra-lo entrei em desespero, era Nessie quem estava diante dele.

— SE AFASTA DELA AGORA! Gritei me transformando em lobo e saltando sobre Mickael que pulou desviando de meu golpe, Nessie me olhou assustada enquanto eu me colocava entre ela e Mickael rosnando para ele.

— Prometi tentar me controlar e não que faria! O vampiro falava sorrindo, olhei para Nessie e em seguida dei alguns passos para trás ficando à frente dela.

— Jake! Ela sussurrou encostando em mim e senti sua mão segurando meus pelos, sua mão estava fria com certeza estava com medo.

—Nos vemos no dia de nosso duelo lobo! Mickael falava sorrindo e então desaparecia.

O que ela estava fazendo aqui? Me perguntei roçando meu focinho em sua barriga, ela sorriu acariciando minha cabeça então corri para o meio dos arbustos e voltei em minha forma humana.

— Ness...

—Jake desculpa! Ela correu me abraçando – Eu fiquei com medo que fizesse algo com a Selena, eu...

— Tudo bem! Sussurrei a abraçando forte, ela estava fria com certeza não ainda estava bem, mesmo aborrecido com ela aquele não era o momento de discutir com ela.

Ela olhou em meus olhos prendendo meu rosto em suas mãos- Porque ele disse que se encontrariam em um duelo?

— Anjo, você não está bem, vamos para casa!

— Você vai enfrenta-lo? Ela voltava a perguntar e seu olhar era de aflição.

Desviei meu olhar do dela e não respondi nada, apenas voltei a abraça-la ao perceber que ela começava a chorar.

— Por favor não chora!

— Eu não posso perder você Jake, por favor não faz isso!

— Ness! Sussurrei puxando seu rosto e olhando novamente em seus olhos –Eu prometo que nada de mal vai me acontecer está bem?

— Jake eu te amo, se eu perder você eu não vou conseguir!

— Você não vai me perder! Respondi a apertando em meus braços e a calei com um beijo.

Nessie saber do meu duelo com Mickael tornava as coisas bem mais complicadas, mas eu não podia deixar que isso interferisse na minha decisão, enquanto Mickael não fosse destruído ela nunca estaria segura e era meu dever protege-la não importa o que custasse.

Lentamente cessávamos o nosso beijo com alguns selinhos, então ela pulou em minhas costas e seguimos para o estacionamento da faculdade, pegamos minha moto e voltamos para casa de onde ela não me deixou sair o restante do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.