Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 48
Irmãs de coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/48

Pov Nessie

Meus olhos se abriram e a primeira imagem que vi foi de Carlisle, a dor havia diminuído e não estava mais tão difícil de se respirar – Como se sente? Ele perguntou dando um leve sorriso e ajudando a sentar.

— Virada do avesso! Respondi me afeitando na maca.

— É normal! Ele falava me examinando – Você ingeriu uma pequena quantidade de uma substância toxica, ficará enjoada por algumas horas, mas depois se sentirá melhor.

 As palavras de Carlisle me assustaram, alguém havia tentando me envenenar, lembrei que tudo que havia ingerido naquela manhã tinha sido o suco na lanchonete da faculdade, Kris havia tomado uma quantidade maior que eu então olhei para ele aflita.

— Onde está a Kris?

— Ela está bem! Ele respondeu enquanto ouvia meus batimentos cardíacos.

— E o bebê!

Carlisle pendurou seu estetoscópio me volta da nuca e me olhou – Precisa ser forte e apoiar sua amiga, infelizmente ela perdeu o bebê!

Respirei fundo e baixei a cabeça controlando minha vontade de chorar – É minha culpa!

— Não diga isso, foi uma fatalidade, vou avisa-los que estão bem, Charlie está desesperado.

Carlisle saia da enfermaria e eu desabei em lagrimas, eu não deveria ter dividido meu suco com ela, Seth e Kris estavam felizes com o bebê e agora eles haviam perdido.

Olhei para porta e Charlie me olhava em silêncio, dei um sorriso fraco e ele veio até mim me puxando para um braço- Estou bem! Sussurrei sendo abafada em seu peito.

— O que eu faço para proteger você?

— Não pode me proteger do mundo pai!

— Você desconfia de alguém que possa ter feito isso? Ele perguntou puxando meu rosto me fazendo olhar para ele.

— Não! Respondi negando com a cabeça.

— Tudo bem! Ele suspirou e beijou minha testa- Vou a faculdade isolar a lanchonete para investigações, não vou deixar isso passar impune.

— Está bem! Respondi dando um leve sorriso e ele voltou a me puxar para seus braços.

— Eu te amo!

— Também amo você pai!

— Preciso ir antes que mexam na cena do crime! Charlie falou caminhando até a porta.

—Pai! O Jake está lá fora?

Ele concordou com a cabeça e sorriu – Vou pedir para ele entrar! Em seguida saiu do quarto.

Baixei a cabeça suspirei, com certeza Kris estava arrasada, não consegui mais controlar as lagrimas e quando percebi Jake estava sentado à minha frente, minha primeira reação foi abraça-lo.

Por mais que Jake dissesse que não era minha culpa eu me sentia culpada, aquele suco era para mim, ele me aconchegou em seu peito me fazendo descansar por mais algumas horas, quase no fim da tarde Carlisle me dava alta.

Pedi para ver Kris e ele concordou então Jake e eu seguimos para a enfermaria onde ela estava, ao nos aproximarmos da porta ele beijou minha testa, eu precisava ser forte, minha amiga precisava do meu apoio.

—Não sabe o alivio que sinto em saber que está bem! Ela falou dando um sorriso enquanto eu me aproximava da cama.

— Kris, eu sinto muito, me perdoa eu...

—Nessie, não fala besteira não foi sua culpa! Ela falava me interrompendo.

—Mas você perdeu seu bebê...

Kris me olhou com os olhos marejados – Ainda bem que dividimos aquele copo de suco Nessie, você é como minha irmãzinha mais nova, eu estou triste pelo bebê, mas Seth e eu somos novos vamos ter muitos bebês ainda, o importante é que estamos bem.

— Não se culpe Nessie! Seth falava a abraçando, podia ver em seu olhar que estava triste, mas ele seria o apoio dela por isso estava se mantendo firme, Seth não era mais um menino, ele havia se tornado um homem, acho que a responsabilidade da paternidade o havia amadurecido.

Jake chamou Seth para tomarem algo me deixando a sós com Kris, ela estendeu os braços me pedindo um abraço e assim eu fiz, ao nos afastarmos ela me olhou de uma forma séria.

—Precisa abrir uma ocorrência!

—Eu não sei se foi ela,eu...

—Nessie, isso é sério, Selena poderia ter matado você!

—Eu sei! Suspirei – Talvez nem seja necessário, Charlie foi para a faculdade.

— Dessa vez ela não pode escapar impune Nessie, estamos tristes pelo bebê mas poderia ter sido bem pior se ela não tivesse usado uma quantidade pequena.

— Tem razão, isso foi longe demais!

— Foi, passou dos limites.

Seth e Jake retornavam e então me despedi de Kris com um abraço, ela ficaria em observação por uma noite por causa aborto, ao chegar na porta a olhei novamente e ela sorriu mostrando que estava tudo bem e então Jake e eu voltamos para casa.

Durante o resto do dia ele não saiu do meu lado, me obrigou a comer, mas como eu ainda estava enjoada tudo que consegui ingerir foi a pequena taça de sorvete que Rachel carinhosamente havia comprado para mim, por ser gelado aliviava um pouco a irritação em minha garganta.

— E essa carinha? Jake brincou apertando meu queixo após perder propositalmente nossa décima partida de xadrez daquela noite, eu não era boa em jogar xadrez por isso sabia que ele estava perdendo para me animar.

— Sei que foi a Selena, me pergunto porque ela me odeia tanto se sempre a amei da mesma forma que amo Kris.

— Jake colocou o tabuleiro de xadrez no chão e me deitou cuidadosamente na cama, em seguida deitou ao meu lado acariciando meu rosto- – Tem coisas que não podemos explicar meu amor, porque simplesmente não estão em nossas mãos.

— O que será que vai acontecer com ela?

— Isso preocupa você? Mesmo depois de tudo que ela tem feito?

— Não desejo o mal dela, mesmo querendo lhe dar uma surra!

Ele riu e selou meus lábios – Você é uma garota especial Nessie, e é isso que a faz odiá-la tanto! Em seguida pediu para esquecermos a Selena e me cobriu de beijos, como já era tarde me puxou para seu peito me cobrindo com o cobertor, fechei os olhos sentindo o cafuné gostoso que ele fazia até que finalmente adormeci.

Quando acordei ele não estava mais na cama, levantei saindo do quarto e Rachel estava na cozinha terminando de preparar o café.

— Bom dia Nessie, você está melhor?

— Bom dia Rachel, sim, você viu o Jake?

— Ele saiu bem cedo, disse que tinha algo importante a fazer e não demorava.

Puxei a cadeira e me sentei pensativa, onde Jake teria ido? Rachel colocava uma jarra de suco sobre a mesa então Selena vinha a minha mente.

— Jake vai fazer uma besteira! Falei desesperada correndo para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda Hoje...

"[...] a segurei pelo braço e a arrastei violentamente para dentro da floresta nos afastando da faculdade.
— Vamos dar uma volta!
— Me solta, você esta maluco Jacob!
— Estou Selena, achou mesmo que ia envenenar a Nessie e não saberiamos que foi você?
— Não fui eu quem colocou alcaloides na bebida dela! Ela respondia puxando o seu braço.
Dei um sorriso a soltando - Como sabe que foi alcaloide? Selena era uma idiota,havia acabado de confessar seu crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.