Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 50
O "quase" beijo do vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/50

Pov Nessie

— Eu não posso deixar você sair!

Rachel falava pela milésima vez parada diante da porta, apesar de entender sua preocupação não podia deixar que Jake cometesse alguma loucura com Selena, agora compreendia porque ele estava tranquilo demais na noite anterior, ele havia planejado alguma coisa.

— Eu preciso ir! Falei passando por ela e saindo apressadamente, Rachel correu atrás de mim, mas a ignorei totalmente.

— Nessie, é perigoso, eu vou chamar o Paul.

—Droga, minha caminhonete está na casa de Charlie! Sussurrei ao ver que não tinha como ir a faculdade, lembrei que Kris havia comentado sobre uma trilha ao norte que ligava a reserva a faculdade, não perdi mais tempo e corri ignorando os pedidos de Rachel.

— Jake não vai fazer besteira! Sussurrei enquanto corria o mais rápido possível seguindo algumas placas que indicavam minha localização, chegando a metade do caminho parei ofegante tentando descansar me apoiando com as mãos nos joelhos – Será que falta muito ainda?

Olhei para os lados buscando ver alguma placa, mas não havia nenhuma, resolvi seguir a diante voltando a correr mas parei assim que o vi diante de mim.

— Mickael!

O vampiro me olhou surpreso e deu um sorriso, olhei para o lado e corri, mas ele novamente aparecia a minha frente.

— Não esperava vê-la por aqui, estava trás de uma garota, mas não era você! Ele se aproximou lentamente enquanto eu dava alguns passos para trás.

—Não se aproxima!

— Está com medo de mim? Em um movimento rápido Mickael ficava a menos de um metro a minha frente – Porque?

— Eu sei o que você é! Respondi ficando totalmente imóvel.

— O que eu sou? Ele perguntou aproximando seu rosto do meu e passou o nariz em minha bochecha – Seu cheiro é tão bom, eu adoro seu cheiro!

— Um vampiro! Sussurrei respirando aceleradamente.

Seus olhos amarelos se fixaram nos meus e ele sorriu – Os Cullens também são vampiros, sua irmã também é! Em seguida ele se afastou pisando sobre uma pedra e apoiando o braço sobre o joelho erguido.

— Você machuca pessoas, eles não!

— E se eu parasse de machucar pessoas, ainda teria medo de mim?

— Eu não sei! Respondi com a voz tremula, a forma que Mickael me olhava me causava um medo tão grande que não conseguia me mexer, seus olhos se fixavam em cada parte do meu corpo, sentia que a qualquer momento ele me atacaria, devia ter ouvido Rachel, mas era tarde para me arrepender disso.

Fechei meus olhos e as lagrimas começavam a me vencer, esperava que ele acabasse depressa com isso, mas quando voltei a abri-los Mickael estava novamente a alguns centímetros de mim, senti sua mão gélida tocar meu rosto enxugando minhas lagrimas.

— Não se mova! O vampiro sussurrou aproximando o rosto do meu o olhei assustada e ao sentir seu hálito gelado próximo aos meus lábios fechei os olhos sussurrando – Jake eu te amo! Então ele parou me olhando fixamente.

— SE AFASTA DELA AGORA!

Senti um alivio ao ouvir aquela voz, o lobo saltava sobre Mickael que desviava do seu ataque de uma forma a qual meus olhos não conseguiam acompanhar, quando percebi o lobo estava entre nós dois. — Prometi tentar me controlar e não que faria o que pediu! O vampiro falava sorrindo! Mickael falava sorrindo cinicamente para Jake, o que ele havia prometido a ele? Me perguntei sem compreender.

O olhar do lobo se voltou para mim e então se aproximou ficando a minha frente como um escudo, dei alguns passos me colocando ao seu lado e me apoiei segurando em seus pelos –Jake! Sussurrei olhando para ele.

Mickael me olhou de forma séria em seguida olhou para Jake — Nos vemos no dia de nosso duelo lobo! Em seguida desapareceu.

Respirei fundo e senti o focinho do lobo encostar em minha barriga, dei um sorriso aliviada e acariciei sua cabeça, ele se afastou e sumiu entre os arbustos e segundos depois aparecia em sua forma humana, minha unica reação foi de correr para abraça-lo.

— Ness...

—Jake desculpa! Falei enquanto ele me abraçava, tinha certeza que ele estava furioso comigo por ter saído sozinha – Eu fiquei com medo que fizesse algo com a Selena...

— Tudo bem! Ele me interrompia tirando meus pés do chão, esperava que ele reclamasse, mas ao invés disso ele cobriu meu rosto de beijos e me apertou cada vez mais em seus braços, lembrei do que Mickael havia dito sobre o duelo, senti pavor ao pensar que ele o enfrentaria sozinho.

Olhei em seus olhos e segurei seu rosto o prendendo entre minhas mãos - Porque ele disse que se encontrariam em um duelo?

Ele tentou me enrolar, mas aquilo só confirmou minhas suspeitas, a dias sábia que ele me escondia algo — Jake eu te amo, se eu perder você eu não vou conseguir!

Suas mãos se prenderam em minha cintura e ele puxou meu corpo colando ao dele — Você não vai me perder! Em seguida uniu seus lábios aos meus me calando com um beijo.

Meus braços se envolveram em volta da sua nuca enquanto nossas bocas se encaixavam em um ritmo intenso, lentamente ele afastava nossos lábios colando nossas testas – Vamos para casa!

Concordei com a cabeça e Jake virou de costas se abaixando, dei um sorriso e pulei prendendo os braços em volta de seu pescoço enquanto seus braços prendiam minhas coxas – Posso saber como chegou até aqui? Ele perguntou enquanto seguia em direção a faculdade.

— Segui a trilha correndo! Respondi encostando o queixo em seu ombro.

— Não me apronte mais isso baixinha! Ele reclamou me fazendo rir, quando finalmente chegamos ao estacionamento da faculdade ele me colocou no chão em seguida me entregou seu capacete.

— Jake, você a encontrou? Perguntei curiosa, precisava saber se ele tinha falado com Selena.

— Sim, mas eu te conto quando chegarmos em casa! Ele respondeu sorrindo.

Subi na moto e o abracei forte e então ele saiu em alta velocidade de volta para casa, aquele encontro havia me deixado confusa com relação a Mickael, apesar de ter tido a oportunidade de me machucar ele havia tentado me beijar, decidi então não pensar mais nisso, Jacob era quem eu amava e quem eu queria ter para sempre comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.